segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Luan Santana como Leandro?




Na semana passada, o diretor Mauro Mendonça Filho confirmou que irá dirigir “Não Aprendi Dizer Adeus”, filme que contará a história de Leandro e Leonardo. Também na última semana, surgiu a informação de que Luan Santana faria o papel de Leandro. A assessoria de Luan disse que o cantor não recebeu o convite para atuar. O diretor afirmou que há apenas um ator confirmado: Bruno Gagliasso, que interpretará Leonardo.

Fonte: UOL - Universo Sertanejo

Se o Luan for fazer o filme mesmo eu faço questão de ir e ver,apezar que não curto Leonardo,pelo Luan faço tudoo.Mas pra mim ele não vai fazer o filme o negocio dele é cantar,ele mesmo que diz.

domingo, 30 de outubro de 2011

Luan Santana e Bruno Gagliasso serão Leandro e Leonardo no cinema

Dupla interpreta os cantores no longa "Não aprendi dizer Adeus"

Luan Santana será Leandro e Bruno Gagliasso, Leonardo.
O iG Gente acaba de saber em primeira mão: Luan Santana fará o papel de Leandro na cinebiografia “Não aprendi dizer Adeus”, baseado na trajetória da dupla sertaneja Leandro e Leonardo. Como já havia sido divulgado, no papel do irmão Leonardo estará Bruno Gagliasso, que estréia no cinema com essa produção.
No mesmo molde de “Dois Filhos de Francisco”, de 2005, que mostra a dureza por que Zezé Di Camargo e Luciano passaram até ficar famosos, o filme lembra a origem humilde dos cantores que nasceram no interior de Goiás e começaram a vida como plantadores de tomate. Já na infância os irmãos descobriram a música.
Leandro morreu aos 36 anos em decorrência de um câncer em 1998. Leonardo seguiu carreira solo, atingindo o mesmo sucesso da dupla.
A direção será de Mauro Mendonça Filho, que acaba de dirigir “O Astro”. Leonardo, que será um dos produtores, não vai participar do filme.

Fonte: iG Gente

Na minha opinião isso deve ser mentira por que vai atrapalha a agenda de show do Luan,e o cantor nunca atuou,so fez uma pequena participação na 'malhação' e 'morde e assopra',o Luan mesmo diz que o négocio dele é cantar,e não atuar.O Luan e o Bruno nem parece com Leandro e Leonardo.Isso só pode ser mentira concerteza.Quero a opinião de vocês.O que vocês acham,comentem!!

Luan Santana explica o por que se atrasou para se apresentar em Macaé-RJ

Luan Santana explica o por que demorou mais de 3 horas para se apresentar no show de Macaé-RJ,na noite de ontem.Veja no video abaixo:


Deus ta contigo sempre

Tag DeusCuidaDoLuanSPraMim entra nos TT's,o empresario,o Luan e a assessora comentam o que aconteceu ontem.

 Tag DeusCuidaDoLuanSPraMim : A aeronave do cantor teve que fazer um pouso forçado devido a pane no radar, neste sábado. Fãs ficaram preocuapados.

O empresario do Luan Santana comenta sobre o que aconteceu na noite de sábado.
Luan comenta que está bem



Avião de Luan Santana faz pouso forçado em São Paulo


O avião em que viajava o cantor Luan Santana, uma aeronave “Citation V”, teve de fazer um pouso forçado em São José do Rio Preto-SP, às 20h na noite de ontem(29). O avião saiu de Londrina com destino a Macaé-RJ.
Anderson Ricardo, empresário de Luan Santana, declarou ao blog que após perder o radar meteorológico, o avião passou em uma nuvem de gelo e teve uma redução de potência em uma das turbinas.
O empresário, que não estava no voo, informou que a força da turbulência fez com que alguns dos passageiros batessem a cabeça, mas ninguém ficou ferido.
Luan e sua equipe saíram, por volta das 23h30, de São José do Rio Preto-SP em uma outra aeronave com destino a Macaé-RJ.
O show em Macaé, marcado para às 22h, terá início às 2h.

Fonte: UOL - Universo Sertanejo

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

“Nega” já é a música mais tocada no Brasil

No último dia 25/10, o cantor Luan Santana lançou o seu mais novo sucesso, “Nega”. A canção já é o hit do verão e em seu primeiro dia alcançou o topo na lista de execuções nas rádios brasileiras.
 Composta pelo próprio Luan Santana, em parceria com Tiago Servo, a música obteve ótima aceitação por parte de radialistas, críticos sertanejos e principalmente, os ouvintes e fãs do cantor.

Peça hoje mesmo a música “Nega” nas rádios de sua cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Luan Santana na Hebe

 
Na noite desta terça-feira Luan Santana participa do Programa Hebe que irá ao ar a partir das 22h pela Rede TV.
 
Luan Santana esteve com toda sua banda no programa e apresentou os principais sucessos como ‘Amar Não é Pecado’, ‘As Lembranças vão na Mala’ e ‘ Um Beijo’. Neste programa Luan teve a oportunidade de conhecer o tremendão Erasmo Carlos que participou do programa respondendo perguntas dos convidados e ainda apresentou seu novo CD “Sexo”.
 
Hebe que foi a primeira apresentadora a mostrar para o Brasil o cantor Luan Santana em novembro de 2009, fez questão que ele cantasse o hit “Meteoro”, Luan atendeu prontamente o pedido de Hebe que ele considera sua madrinha. 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Luan Santana faz doação para Américas Amigas

 
No programa especial Hebe que irá ao ar nesta terça-feira, a apresentadora tratou de um assunto de interesse nacional, através da ONG Américas Amigas que busca recursos para compra de mamógrafos (aparelho que detecta câncer de mama).
 
Hebe recebeu no palco o governador de São Paulo Geraldo Alckmin e as responsáveis pela ONG Américas Amigas, para falarem da importância das doações que são revertidas para compra dos aparelhos que são instalados nos hospitais do SUS (Sistema Único de Saúde).
 
O cantor Luan Santana que participou do programa, se sensibilizou pela causa e fez a doação de R$ 50 mil. Como Luan Santana reverte toda a verba de venda dos seus CDs e DVDs para doação, ele destinou este valor para Américas Amigas que poderão fazer a compra de mamógrafos que com certeza auxiliarão muitas mulheres a prevenirem a doença. 
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Lançamento Oficial da música Nega


Letra da música Nega:

Eu sei você sofreu demais
E sabe que eu não fui capaz
Mas mas mas
Aquele sonho que era meu
Descobri não era seu
É não deu

Não deu certo quanto a gente planejou
Mas o amor nos deu mais uma chance
Volta e vem viver esse romance

Nega chega junto
Vem me amar
Vem cá
Já tava arrumando a minha vida
Mas to doido "pu ce" bagunçar
Nega
Nega a saudade não quer sussegar
Só tá aumentando e o seu nego
Tá indo aí pra te buscar
Nega
Eu to pronto pra te ama.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tag tripla no tt's

As 3 (três) tag's #AmoLuanSantana , #NEGAHitDoVerao e #LuanSantanaMeEspera foi parar nos TT's(assuntos mais comentados )do twitter

Significados de cada tag

#AmoLuanSantana : Tag criada pela equipe de (@Super_Producoes) chegou em 3º lugar nos TT's Brasil.É uma promoção criada para fãs conseguirem entrar no camarim do cantor,no dia do show dele em BH.
#NEGAHitDoVerao : Nova música do cantor Luan Santana que começará a será tocada nas radios a partir de terça(25/11).Tag criada por Arnaldo Junior(@arnaldojr_)e divulgada pelas fãs do cantor.
#LuanSantanaMeEspera : Essa e outra tag feita por (@Super_Producoes) de Belo Horizonte(BH) fãs aguardam o show do cantor que acontecerá amanhã(22/10)

Shows no Sul é Sucesso de Público



Os shows realizados no sul do país pelo cantor Luan Santana foram marcados pela animação do público e pelas casas lotadas por onde ele passou.
Luan Santana e equipe fizeram shows em Toledo (PR), Chapecó (SC) Ijuí (RS), Passo Fundo (RS) e Bagé (RS) e em todos os lugares o cantor foi elogiado pela critica e pelo publico presente.
Na cidade de Chapecó, o cantor subiu no palco para se apresentar para um publico que lotada a EFAPI embaixo de muita chuva, e não deixou uma só pessoa parada, cantando seus maiores sucessos e colocando todos os presentes para dançar e cantar as melhores músicas sertanejas.
Nas outras cidades não foram diferente, e por onde Luan Santana passou, deixou sua marca registrada lotando todos os shows.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Luan Santana conhece os Pampas Gaúchos


A matéria do programa Hoje em Dia da TV. Record, exibido nesta quinta-feira, mostrou um passeio diferente que o cantor Luan Santana fez durante sua viagem no sul do país onde realizou uma serie de shows.
 A apresentadora Gianne Albertonni propôs levar Luan Santana para conhecer uma fazenda típica, na cidade de Bagé no Rio Grande do Sul, onde os dois puderam andar a cavalo e ver de perto a criação do gado especial que tem suas carnes exportadas para Europa.
Além do passeio, Giane esteve no hotel onde Luan ficou hospedado e bateu um papo descontraído com o cantor sobre carreira e novos projetos.
À noite a equipe do Hoje em Dia seguiu para junto com toda equipe para o show e pode acompanhar de perto a super produção que Luan Santana leva para estrada.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Matéria com Luan é Destaque nos TTs


Matéria com Luan Santana é o assunto mais comentado no twitter



Tag LuanSantanaNoHojeemDia ficou em primeiro lugar nos TT da rede social
O sucesso de Luan Santana é comprovado por onde o astro passa. Em seus shows, milhares de fãs gritam e clamam seu nome. Nos aeroportos, centenas de admiradores sempre o aguardam e, quando a matéria que mostra Gianne Albertoni seguindo os passos do cantor foi ao ar no Hoje em Dia desta quinta-feira (20), não foi diferente.
 A tag LuanSantanaNoHojeEmDia ficou em primeiro lugar nos Trending Topics do twitter. Ou seja, a matéria dele no programa foi o assunto mais comentado no Brasil naquele momento. Prova do sucesso do cantor e do programa.
Na matéria, Gianne também anda a cavalo, toma uma bebida típica preparada pelo próprio Luan e ainda sobe no palco em um show do astro.


 Fonte:R7

Gianne Albertoni acompanha a rotina de Luan Santana

Veja os detalhes dessa aventura com o ídolo sertanejo.

Gianne Albertoni acompanha a rotina de Luan Santana. A apresentadora do Hoje em Dia andou no jatinho do cantor, conheceu a casa dele e acompanhou um show de Luan Santana. Veja os detalhes
dessa aventura com o ídolo sertanejo.

Veja fotos do dia de Gianne com o astro!

Luan Santana deu uma carona para a apresentadora em seu jatinho

Dentro do jatinho, o cantor conta para Gianne que os amigos que mais tem contato são da banda que viaja com ele

Ao chegar no aeroporto, Luan Santana é recebido por centenas de fãs

O cantor aproveitou e distribuiu autógrafos para os admiradores

Gianne também levou o cantor para andar a cavalo

O cantor admitiu que não sabe muito montar muito bem, mas disse que tem vontade de ter uma fazenda

A dupla se deu muito bem com os animais

O cantor preparou para Gianne uma bebida típica de sua cidade, muito parecida com o chimarrão

A apresentadora tomou a bebida e aprovou na hora

Luan também cantou a música Amar Não é Pecado para a apresentadora

Para finalizar o dia, Gianne subiu no palco durante o show de Luan Santana


Fonte: Hoje em dia R7

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Luan Santana estreia como padrinho no casamento de seu empresário

Luan Santana foi experimentar o terno que irá usar no casamento de seu empresário, Anderson Ricardo, na Camargo Alfaiataria, em São Paulo.

Luan Santana (20) vai subir ao altar no final deste ano. Calma meninas, o rapaz não vai trocar as alianças, mas será o padrinho do casamento de seu empresário e amigo, Anderson Ricardo (29) com Jéssica Sugimori.
O cantor sertanejo já está se preparando para data especial e, nesta terça-feira, 18, foi experimentar o terno que irá usar na cerimônia. A CARAS Online acompanhou tudo com exclusividade, na Camargo Alfaiataria, em São Paulo.

“É a primeira vez que vou ser padrinho de um casamento, fiquei muito lisonjeado e muito feliz de ser chamado para comparecer a uma festa assim, tão importante na vida de uma pessoa. Estou feliz para caramba”, comentou Luan. “O Anderson é meu empresário há muito tempo, desde o começo da minha carreira. A gente já passou por muita coisa junto e tenho certeza que este vai ser mais um momento emocionante da vida, tanto minha quanto dele.”
Além da empolgação de ver seu amigo se casando, Luan também está feliz por que irá poder usar um terno – um look que suas fãs não estão tão acostumadas a vê-lo. “Eu não estou acostumado a usar terno, não. Apesar que eu gosto bastante. Eu acho bem elegante, bem bonito, mas não tenho muita oportunidade de usar, quando eu tenho eu gosto pra caramba”, disse. No dia a dia, Luan prefere usar uma calça jeans, camisa xadrez e tênis. Ele até se inspira em astros internacionais para compor seu look. “Justin Timberlake é um cara que eu acho bem estiloso. Curto pra caramba como ele se veste”, comentou.

Casamenteiro
O noivo Anderson Ricardo também esteve presente na alfaiataria para conferir as medidas de seu terno. O empresário contou por que escolheu Luan para ser seu padrinho e revelou que até conselhos sobre o casamento, ele pediu.

“O Luan conhece uma boa parte da minha vida profissional, como empresário. Eu comecei com ele há cinco anos, em um projeto pequeno e a gente conseguir crescer junto. E ele, hoje, é um grande amigo. É uma das pessoas mais próximas que eu tenho. É uma das primeiras pessoas que eu pensei em chamar para padrinho e, na verdade, eu até cheguei a pedir conselhos para ele na hora de casar. Eu falei: ‘Luan, eu acho que vou casar’, e ele: ‘Que legal, cara! Tem que casar mesmo, muito bacana!’”, contou.

Fonte: Caras Online Notícias

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Luan Santana: Meus Prêmios Nick 2011

Na noite de ontem,o cantor Luan Santana se consagrou como um dos grandes vencendores do Meus Pêmios Nick 2011,recebendo os toféus nas duas categorias em que concorria:Melhor Música,com o hit Um Beijo e Melhor Cantor. 
A agenda de shows do cantor,não permitiu que Luan recebesse os prêmios pessoalmente(estava se apresentando em Ijuì-RS),mas fez questão de enviar uma mensagem aos seus fãs,que votaram incansavelmente.
A premiação vai ao ar no pròximo dia 27 de Outubro,a partir das 19h30 na Nickelodeon.

Fonte: Assesoria de Imprensa - Luan Santana


TV Xuxa exibe matéria com Luan Santana

No próximo sábado (15/10), o TV Xuxa exibe uma matéria especial com Luan Santana.        
A equipe do programa acompanhou os bastidores de um show do cantor, na cidade de Itu-SP.        
O atendimento aos fãs, a preparação antes do show e a euforia do público, foram conferidos de perto pelo ator Bernardo Mesquita. 


TV Xuxa
Sábado – 15/10/2011
Rede Globo - 14h35

Fonte: Assesoria de Imprensa - Luan Santana

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Luan Santana ganha sutiã com dedicatória de fã

Cantor se apresentou neste domingo, 9, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.
Luan Santana ganhou um sutiã com dedicatória de fã durante show na noite deste domingo, 9. O cantor se apresentou para um público estimado em 20 mil pessoas em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Detalhe que no sutiã veio o pedido "me segue no Twitter"...
Luan Santana ganha sutiã de fã durante show em Campo Grande,Zona Oeste do Rio.
                        Luan Santana em show em Campo Grande, Zona Oeste do Rio

Fonte: EGO Notícias

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Luan Santana fez Twitcam dia 10/10/11

Luan Santana fez twitcam ontem a noite,respondeu perguntas de fãs,falou sobre o clip da música "Esqueçi de te esquecer",diz que tem muitas surpresas ainda até no final do ano.
Veja abaixo algumas fotos da twitcam:





Veja mais fotos da twitcam de segunda-feira no orkut do Fã Clube : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2941353984131692819&rl=t

By: Ludymilla Presidente do FC

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Clipe de Luan Santana tem figurino de loja de Juju Salimeni

Panicat vem obtendo sucesso com sua nova marca de roupas
A panicat Juju Salimeni segue investindo na expansão de sua loja de roupas, a Maria Gu31xa. Em um vídeo postado em seu canal oficial do You Tube, o cantor Luan Santana revela que o figurino de seu próximo clipe será produzido pela marca.

Lançada este ano, a marca de Juju Salimeni já faz sucesso e consegue crescimento junto ao público.

Fonte: EGO Notícias

domingo, 9 de outubro de 2011

'Tenho medo de morrer em um acidente de avião’, diz Luan Santana a revista

Em entrevista, cantor revelou que pede proteção antes de embarcar.
Luan Santana revelou em entrevista para a revista “Ti-ti-ti” que teme morrer em um desastre aéreo: “Tenho medo de morrer em um acidente de avião como os Mamonas Assassinas.”

O cantor contou também que antes de embarcar pede proteção: “Toda vez que entro num avião eu rezo. Peço pra Deus abençoar o piloto, proteger as pessoas da aeronave e nos permitir fazer uma viagem tranquila, sem turbulências. Mesmo assim, durante o voo, fico tão tenso que não consigo pregar o olho.”

Luan admite o medo e conta se pudesse evitaria andar de avião. “Se pudesse escolher, viajaria de ônibus sim. Mas não tem jeito, como tenho shows em cidades diferentes do Brasil todo dia, a única forma de chegar a tempo é indo de avião. Hoje, estou mais tranquilo, porque alugamos um jato seguro. Quando viajava de monomotor, que é mais frágil, meu medo era maior.”

O cantor falou sobre o susto que passou em uma viagem: “Durante um voo para Colatina (ES) chovia demais. Era uma escuridão total, não dava para ver um palmo à nossa frente. O piloto fez várias tentativas de pouso. Os rasantes eram tão fortes, que eu tinha a impressão de que faltava oxigênio e eu iria desmaiar. Naquele dia, pensei que o avião ia se espatifar. Mas, graças a Deus, na quarta tentativa ele conseguiu pousar."

Fonte: EGO Notícias

E agora? Cacau é vítima de pegadinha sobre affair com Luan Santana

Ex-BBB participou de um evento de moda em Goiana.
Cacau caiu na pegadinha de um fã durante sua participação em um evento de moda que acontceu em Goiania. Depois de cruzar a passarela com um modelito justíssimo, a ex-BBB recebeu um cartaz que questionava qual teria sido a sensação de ter ficado com o cantor Luan Santana e depois ter sido "jogada fora".

Em entrevista ao EGO, Cacau disse que após o namoro relâmpago acabou se fastando do cantor sertanejo: "Agora realmente é apenas amizade, juro (risos). Mesmo sendo amigos nos afastamos um pouco por conta da exposição que tivemos."
Cacau: cartaz polêmico durante desfile
 A mensagem do cartaz: 'E aí, Cacau, qual foi a sensação de ser comida pelo Luan e depois ser jogada fora?
Cacau

Fonte: EGO notícias

Luan Santana almoça em churrascaria no Rio e encontra com Mirella Santos

Cantor foi a um restaurante na Zona Oeste da cidade, onde também estava a apresentadora.
Neste domingo, 9, Luan Santana foi a uma churrascaria na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde também estava a apresentadora Mirella Santos.
Luan Santana fala com a apresentadora Mirella Santos e o promoter David Brazil ao sair de churrascaria no Zona Oeste do Rio
Luan Santana

Fonte: EGO Notícias

Luan Santana vai cantar nas cerimônias de abertura e encerramento do pan 2011 em Guadalajara,no México

As provas de que o sucesso do meteoro teen sertanejo Luan Santana rompeu as fronteiras do Brasil não param de surgir.
A mais recente delas é a seguinte: o ídolo será uma das atrações das cerimônias de abertura e de encerramento dos Jogos Pan-Americanos de 2011, na cidade mexicana de Guadalajara.
Luan Santana, informa Lauro Jardim em sua coluna Radar, na revista Veja, deverá cantar nos dias 14 e 30 de outubro deste ano.
Vale lembrar que o último Pan, o de 2007, foi realizado no Rio de Janeiro.

Fonte: R7

Luan Santana leva público ao delírio na festa de 16 anos do Projac

Ele tocou seus maiores sucessos e foi acompanhado de perto pelos fãs.
Luan Santana foi o convidado especial da festa de aniversário de 16 anos do Projac. Com muita energia e carisma, o cantor despertou a animação do público e levou as fãs à loucura. Entre os sucessos, Luan Santana cantou "Meteoro", "Amar não é pecado", "Chocolate", "Um beijo" e "Química do Amor", além de interpretar canções de outros artistas, como "Não quero dinheiro", de Tim Maia.
Sempre interagindo com o público, Luan Santana iniciou o show chamando o público para vibrar:- Eu quero ver o Projac tremer agora, galera. Solta a voz! - e acrescentou - Eu tô feliz demais de estar aqui com vocês. Obrigada pelo carinho. Já estive tantas vezes aqui, que eu também considero o Projac a minha casa!
Máquinas se agitavam a todo momento para capturar todos os detalhes. Com a música "Amar não é Pecado", que está na trilha da novela Morde & Assopra, e "Meteoro", Luan Santana levou o público ao delírio.
O coro tomou conta do Projac. O Show reuniu fãs de diferentes faixas etárias, agradando avós, pais e filhos. E a afirmação que todas as fãs esperavam também não foi esquecida:
- Eu estou solteiro. Quem tá solteiro aí levanta a mão! - brincou o cantor, que se despediu sob intensos aplausos e um gostinho de quero mais.
Luan Santana se despede do público.

Fonte: Rede Globo