quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ex e suposto affair de Luan Santana posam juntas em rodeio

Ex-BBB Cacau e a modelo Deborah Albuquerque estiveram na cidade de Cajamar, no interior de São Paulo
                                           Ex-BBB Cacau e a modelo Deborah posaram juntas em rodeio no interior de SP


Nada de sai justa! Ex-BBB Cacau e a modelo Deborah Albuquerque posam juntas para fotos na noite deste domingo,27, durante rodeio realizado na cidade de Cajamar, no interior de São Paulo. A ex-BBB, que já teria ficado com Luan Santana, não se incomodou em posar para fotos com Deborah, com quem o cantor teria ficado recentemente.

Fonte: EGO

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Rodrigo Faro apresentará show de Luan Santana em São Paulo

                                                                                                                      (imagem de março/2010)

As moças que participam do concurso Faces 2011, realizado pela Pernambucanas e coordenado pela Ford Models, vão ter mais um motivo para sorrir na etapa final, por que Luan Santana fará o show de encerramento e comemoração dos 103 anos da rede de lojas. A festa vai rolar no Espaço das Américas, no dia 11 de dezembro, ás 19h30, e terá o apresentador Rodrigo Faro no comando dos microfones.

Luís Schiavon, tecladista e fundador do RPM, diz que Luan Santana canta com absoluta perfeição


Em entrevista ao portal vírgula, o tecladista brasileiro conhecido por ser membro-fundador do grupo musical RPM, Luís Schiavon, fala sobre Luan Santana quando questionado sobre o que acha que vale a pena na música nacional agora, veja o trecho:

"Dentro do universo sertanejo tem muita coisa de qualidade também. Sem falar da música e do gênero, mas acho Luan Santana um tremendo performer. Já vi um show dele uns três anos atrás e ele tem um domínio de palco de gente experiente. E tudo isso de maneira bem instintiva: ele canta com absoluta perfeição, corre pelo palco inteiro e não se cansa. Não é por que não gostamos do gênero que vamos jogar pedras."


Fonte:Informações do portal vírgula

"O Luan beija bem", diz Denise Severo

Repórter que ficou com  Luan Santana em show fala sobre o cantor: "A  gente é amigo"

A repórter Denise Severo,do programa 'Amaury Jr.', passou para outro lado das notícias de celebridades ao ser flagrada dando "beijos de tirar o fôlego" no cantor sertanejo Luan Santana durante um show, em 19 de novembro. E, em entrevista ao iGirl concedida na segunda-feira(28), Denise matou a curiosidade de milhares de fãs:"Ele beija bem, sim", disse sobre o ídolo sertanejo.

Ao ser questionada sobre quem tomou a iniciativa na noite do show de Zezé Di Camargo & Luciano, quando os dois se beijaram, a repórter deu a entender que as investidas partiram de Luan "Como sempre, quem tem que ter atitude é o homem. A mulher tem que ficar na dela."


No entanto, Denise não deu indícios de que a ficada se tornará algo mais."Somos solteiros. A gente é amigo, não tem nada de mais." declarou, negando ter ficado com Luan novamente.

Fonte: IG

Festival de Verão Salvador confirma Luan Santana na edição 2012

Ele foi confirmado nesta terça-feira(29) pela organização do evento. Na apresentação de 2011,cantor passou mal e prometeu fazer novo show.
                                                                 Artista foi confirmado pela organização do evento.
Luan Santana está confirmado no Festival de Verão Salvador 2012. O cantor vai subir ao palco do Festival pela segunda vez. Na primeira, no começo de 2011, o artista passou mal e não chegou a terminar sua apresentação.

Após ter tido alta, Luan prometeu que voltaria ao Festival e faria um novo show. Dessa vez, ele está com todo gás para fazer o espetáculo que os fãs tanto esperam. O Festival acontece de 25 a 28 de janeiro, no Parque de Exposições, em Salvador.

O cantor lançou este ano o DVD "Luan Santana Ao Vivo no Rio", gravado em dezembro do ano passado. Ele chegou á apresentação sendo catapultado a uma altura superior a três metros, enquanto começava a tocar a música "Adrenalina".

No repertório, estão os sucessos "Sinais", "Meteoro", "Amar Não é Pecado" e oVocê Não Sabe o Que é  Amor", além das cações inéditas, como "As Lembranças Vão Na Mala". O álbum também conta com parcerias, como Ivete Sangalo em "Química do Amor", Zezé di Camargo & Luciano no pot-pourri de "Amor Distante" e "Inquilina de Violeiro" e Belinda, cantora e atriz mexicana, em "Meu Menino (Minha Menina)", dueto em português e espanhol.

Luan Santana foi considerado o maior artista de 2010, com mais de 400 mil cópias vendidas do CD e DVD "Luan Santana - Ao Vivo". Já ganhou prêmios de revelação, melhor cantor, melhor música, entre vários outros.

Fonte: G1

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Não gosto de mulheres do tipo que 'se acham',diz Luan Santana

Famoso e milionário,não é á toa que anda chovendo mulher bonita na 'horta' de Luan Santana. E ele tem aproveitado bem a boa fase. Tanto que foi flagrado aos beijos com Denise Severo, repórter do 'Amaury Jr.', em São Paulo.

"Nos conhecemos durante a gravação do programa do Amaury e trocamos telefone, depois a convidei para ir ao show do Zezé Di Camargo & Luciano comigo", contou o cantor. Mas é namoro ou amizade? "Ficamos só naquele show", limitou-se Luan, apesar de a moça dizer que eles estão 'se conhecendo melhor'. A 'Já É' quis saber mais sobre a intimidade do sertanejo e ele não negou fogo.

Você já ficou com algumas famosas (a ex-BBB Cacau, Bárbara Evans, Monique Alfradique...). É sua preferência?
Você aumentou esta lista,hein? (risos) Todas são lindas.


Viu a 'PlayBoy' da Cacau?
Vi e gostei.


Vai ver da Bárbara Evans?
Sim.

Ficaria com ciúmes se uma namorada posasse nua?
Quando eu estiver namorando, posso te responder esta pergunta.


O que você acha que tem para atrair as mulheres?
Pergunta para elas (risos).


Suas fãs não suportam te ver acompanhado, por isso não assume nenhum namoro? É preciso manter a fama de galã solteiro?
Assim que eu estiver namorando, minhas fãs serão as primeiras a saber.


Dá pra saber quando uma mulher se aproxima por interesse?
Claro que sim, e apesar de eu ter 20 anos, sei me cuidar muito bem nisso


O que uma mulher precisa ter para te conquistar?
Entender o meu trabalho.


E o que ela faz que põe tudo a perder?
Não gosto de mulheres do tipo que 'se acham'.


Tem noção de com quantas já ficou?
Não parei para contar.


Fonte:O Dia Online

sábado, 26 de novembro de 2011

Luan Santana está no 7ª lugar entre os 10 solteiros mais cobiçados

Quem foi que disse que solteirice é atestado de infelicidade? De maneira a somar com o ensinamentos do velho ditado que recomenda viver "antes só do que mal acompanhado", existe muita gente por aí que prefere dividir os bons momentos ao lado dos amigos, familiares e affairs eventuais. Dando continuidade aos especiais de seu aniversário de dez anos, o Buchicho apresenta um Top dos dez solteiros mais cobiçados do momento. Aprecie a vista e não vale suspirar!

Bradley Cooper
Eleito o homem mais sexy de 2011 pela revista People, o norte-americano de 36 anos e olhos claros é um dos queridinhos de Hollywood na atualidade. Ele fala francês, foi namorado de Renée Zellwegger e, segundo a People, gosta de citar frases de Sófocles em suas conversas.

2º Ryan Reynolds
No fim do ano passado, Reynolds voltou ao time dos solteiros depois do fim do casamento de três anos com Scarlett Johansson. Desde então, ele tem sido alvo de muitos boatos com mulheres.

3º Taylor Lautner
Fruto da nova safra de belos atores lançados por Hollywood, o jovem Taylor Lautner, de apenas 19 anos, não faz feio diante dos marmanjos mais experientes e arranca suspiros das mulheres pela beleza e físico que possui.

4º Príncipe Harry de Gales
Com o casamento de William, ele passou a ser o centro das atenções das solteiras para a família real. Mesmo com os boatos de que estaria se relacionando com uma jovem da Califórnia, o príncipe de uma boa festa e aos 27 anos continua solteiro na pista.

5º Neymar
Fruto de controvérsia quando o assunto é beleza,uma coisa não se pode negar sobre Neymar: ele está com tudo.Jovem, milionário e assediado pela mulherada, o jogador de é visto rodeado de belas mulheres.

6º Rodrigo Santoro
Depois das suspeitas de um affair com a atriz e cantora Jennifer Lopez, Rodrigo Santoro continua solteiríssimo. Morando atualmente em Los Angeles, nos EUA, o brasileiro vem fazendo a cabeça das brasileiras e norte-americanas.


7º Luan Santana
Visto com uma loira aqui e outra acolá, o jovem sertanejo Luan Santana é o sonho de consumo de muitas adolescentes e mulheres dos quatro cantos do País e afirma estar solteiro, mesmo com os boatos de relacionamentos.


Jonas Faro
O ex-marido de Danielle Winits concilia atualmente a carreira de ator com os cuidados do filho Guy.Apesar dos boatos de que estaria se relacionando com Giovanna Lancelotti, o ator se diz solteiro.

9º Leonardo DiCaprio
Se a imagem que você guarda do ator é aquela do garoto em Titanic, é bom se deixar atualizar. Terminado o relacionamento com a atriz Blake Lively (que dizem estar envolvida com Ryan Reynoldas), DiCaprio voltou a ser um dos solteiros mais cobiçados.

10º Fábio Jr.
Com muitos relacionamentos e casamentos no currículo - além de um filho que vem seguindo a fama de galã deixada por ele -, o cantor Fábio Jr. não perde o charme com a experiência e adentra o grupo dos solteiros brasileiros mais cobiçados.



Fonte:O Povo

Luan Santana ficará com a família nas festas de fim de ano


Luan Santana foi uma das atrações das gravações do show da virada , que fará parte do especial de fim de ano da Rede Globo. Em conversa com Contigo!Online, o cantor falou que pretende ficar com a família nas festas de fim de ano. "Eu não sei ainda onde vou passar o natal e ano novo, mas com certeza estarei com a minha família e não irei trabalhar em nenhuma dessas datas.Saio de férias dia 19 de dezembro",conta o cantor que tem planos para viajar a passeio para o exterior. "Quero tirar 30 ou 40 dias de folga para descansar.Não conheço muitos lugares fora do país."


Questionado sobre o envolvimento com a repórter Denise Severo, Luan respondeu:"Fiquei com ela,mas estou solteiro." O cantor fala que, para ser conquistado, é preciso que a candidata entenda a carreira dele, seja fiel e sincera.

"Eu quero encontrar a pessoa certa. É preciso conhecer muito bem antes de namorar. Quando eu me envolver com alguém ,vocês (jornalistas) e meus fãs serão os primeiros a saberem", completou.

Fonte: Contigo!

Luan Santana revela que tem sonho de cantar com Roberto Carlos

Luan Santana gravou nesta quarta-feira,(23), o programa "Show da Virada", em São Paulo. O sertanejo afirmou que tem sonho de cantar com várias pessoas, inclusive, com o Rei Roberto Carlos.

Nos bastidores do 'Show da Virada' na noite desta quarta-feira,(23), Luan Santana(20) afirmou que tem vontade de fazer um dueto com alguém muito especial. "Tenho vários sonhos de cantar com várias pessoas. Com Roberto Carlos, inclusive, mas não tem nada certo", declarou.

Na atração de Réveillon da Globo, o sertanejo apresentou com Ivete Sangalo(39) a música Química do Amor. A expectativa de Luan é que a canção finalize o programa.Ele também cantou As Lembranças Vão Na Mala e Amar Não é Pecado.

O cantor, que recentemente lançou o hit Nega, garantiu que está solteiro. "As minhas negas são minhas fãs", avisou, para delírio do público feminino. "Eu não encontrei a pessoa certa. Quando encontrar vou assumir abertamente", ponderou.

Fonte: Caras Online

Lançamento: Fernando & Sorocaba cantam Everest com participação de Luan Santana

A dupla Fernando & Sorocaba lançam nas rádios, na semana que vem, a canção Everest, com participação de Luan Santana. A música fará parte do próximo CD/DVD da dupla gravado em Curitiba no final de Outubro. Veja a canção abaixo:

                                        

Fernando & Sorocaba - Everest Part. Luan Santana
(Sorocaba/Thiago Servo)

Eu vou contar meu segredo
Falar para o mundo inteiro
Tatuar o seu nome
Roubar o seu beijo
Porque eu te amo sem medo

Quer saber
Faço de tudo pra te merecer
Quer saber
O impossível é pouco pra você

Vou escalar o Everest com uma mão só
Atravessar o oceano em um barco de papel
Se for preciso eu posso até roubar um avião
Pra te levar pro céu

Eu corro a cento e vinte com o carro na contra mão
Eu me lanço ao vento do décimo quinto andar
Aprendo a voar pra te provar
Que a fé move montanhas
E eu movo o mundo pra te amar

Eu atravesso o universo mudo o meu destino por você,por você

Luan Santana lança a dupla sertaneja Conrado & Aleksandro durante show em São Paulo

O cantor Luan Santana apresentou na noite desta quinta-feira,(24) em São Paulo, a dupla Conrado & Aleksandro. Durante o show os meninos receberam a presença de Zezé di Camargo,Galvão Bueno, Latino entre outros famosos.

Luan Santana(20) cantou na noite desta quinta-feira,(24), no Club A, em São Paulo. Antes do show, durante uma coletiva de imprensa, Luan apresentou a dupla Conrado & Aleksandro, que está sendo empresariado por seu escritório, e que lançou o terceiro CD durante o show. Luan conheceu a dupla através de uma rádio de londrina e decidiu fazer o convite para que eles ingressassem em seu escritório. Assim, o cantor começou a participar da carreira dos meninos também sul mato-grossenses.

" O sertanejo está sendo cada vez mais explorado, isso é muito bom. A dupla é ótima, nós somos parceiros e não existe nenhuma concorrência. Eles são feras, muito talentosos e com uma identidade muito importante para a música sertaneja" disse Luan, que está ajudando diretamente na produção e escolha do repertório da dupla.

Durante conversa com a CARAS Online, Luan declarou que seu maior sonho é poder continuar levando a música ao seu público. "O meu trabalho foi marcado por uma constante quebra de barreiras e eu quero continuar fazendo isso.Quero estar sempre inovando e fazendo o que a galera gosta de ouvir".

Sobre sua vida amorosa, o sertanejo afirmou que está solteiro e que não pretende se prender a ninguém agora."Sou uma pessoa muito sortuda com a minha vida,tenho alcançado tudo que quero e nesse momento não pretendo me prender".Mas revelou o que uma mulher precisa ter para conquistar seu coração, "uma mulher precisa entender o meu trabalho,isso é o mais importante".

O show contou com uma plateia de famosos como: Zezé di Camargo (49), Latino (38), André Vasco (27), a ex-BBB Cláudia Colucci, aponta como affair de Luan, Galvão Bueno (61) e Cacá Bueno (34) acompanhados de suas esposas, Desirée Soares (41) e Talita Stoppazzolli (24).

Fonte: Caras Online

Denise Severo e Cláudia Colucci: as musas que balançaram o coração de Luan Santana

Luan Santana foi prestigiado por suas musas durante sua apresentação em uma casa noturna de São Paulo na noite da última quinta-feira(24). A ex-BBB Cláudia Colucci e a repórter Denise Severo têm sido apontadas como as últimas conquistas do cantor.

O cantor Luan Santana(20) deve ter ficado meio na saia justa durante sua apresentação no Club A em São Paulo, na noite da última quinta-feira,(24). O motivo, é que Cláudia Colucci e Denise Severo(28), apontadas como suas últimas conquistas, prestigiaram o show onde Luan também lançou a nova dupla sertaneja Conrado & Aleksandro.

Mesmo com a presença das moças no show, o cantor declarou que está slteiro e que não pretende se prender a ninguém no momento."Sou uma pessoa muito sortuda com a minha vida, tenho alcançado tudo que quero e nesse momento não pretendo me prender".

Sobre o famoso beijo que ele deu na repórter do Programa Amaury Jr. Denise Severo, no show de Zezé di Camargo(49) & Luciano(38) no último dia 19, na capital paulista, Luan foi enfático: "Somos amigos, não estamos namorando, só fiquei com ela".

A ex-BBB também disse que ela e o cantor são só amigos. "Estou aqui porque sou amiga do Luan e adoro música sertaneja".

Fonte:Caras Online

Flashback? Luan Santana deixou show em SP acompanhado por Cacau

Luan Santana foi visto com dois ex-rolos na noite da última quinta-feira(24)
                          Luan Santana e Cacau, que já ficaram, sairam juntinhos de show

Parece que Luan Santana está aproveitando a solterice para conhecer gente nova e também relembrar os namoricos antigos.

Nesta quinta-feira(24), o cantor fez um show de lançamento da dupla Conrado & Aleksandro em uma casa noturna chique de São Paulo e saiu de lá acompanhado pela ex-BBB Cacau.

Este ano o cantor assumiu no Programa do Gugu que já tinha ficado com a morena e, pelo jeito, a história não acabou.

A ex-BBB ficou bastante próxima da equipe do cantor e mantem relação com eles.Inclusive, ela foi com o próprio empresário do astro, Anderson Ricardo, para o camarim.

De lá, por volta das 4h30, juntos, os dois deixaram a casa noturna onde Luan fez show.

Quem também estava por lá era a repórter Denise Severo, que teria tido um "tche tche rê rê" com Luan e foi flagrada aos beijos com o cantor em um show de Zezé Di Camargo & Luciano, no final de semana passada.

No entanto, a moça ficou a ver navios, já que nem foi vista por Luan, não foi ao camarim do astro e ainda por cima teve de ver o affair sair acompanhado pro Cacau.

Os cantores Zezé Di Camargo e Latino e o narrador Galvão Bueno também estiveram na festa de lançamento da dupla apadrinhada por Luan nesta quinta, em SP.

Fonte:R7

Depois ser flagrado com três loiras em festa Luan Santana comemora: "Tô solteiro!"

Em entrevista,cantor também nega que recebeu o convite para ser Leandro no cinema
Luan Santana está lançando a dupla Conrado & Aleksandro com um show no Club A,em São Paulo

Nesta quinta-feira(24), o cantor Luan Santana lança a dupla Conrado & Aleksandro em São Paulo,com um show no Club A.

Antes do lançamento desta noite, o astro sertanejo disse em entrevista coletiva que acha muito cedo para pensar em projeto internacional.

- Considero que lancei poucos discos no Brasil.Acho que ainda está cedo.

O sertanejo ainda ressaltou que 2011 foi um ano maravilhoso em sua carreira, apesar da dificuldade para conciliar a vida pessoal com a profissional.

- A agenda de show's é corrida.Ás vezes dá saudade de tomar um café na padaria. Tipo, pegar o carro e ir.

Sobre ter ido acompanhado por três loiras á festa de um ano da Wood's na capital paulista, nesta quarta(23), o astro solta:

- Tô soteiro!

Na coletiva de apresentação da dupla que apadrinha, Luan também esclareceu que não foi convidado para interpretar Leandro no filme sobre Leandro & Leonardo. E, mesmo que fosse chamado, dificilmente aceitaria.

- Não levo jeito para ator. O meu negocio é cantar.

Fonte:R7

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Luan Santana é visto em nova companhia em boate de São Paulo

Luan Santana é paquerado por loura em festa

Luan Santana faz jus a fama de pegador.Depois do affair com a repórter Denise Severo,o cantor foi visto num clima romântico com vários beldades numa festa em São Paulo,na noite de quarta-feira.Enquanto participava de um evento na boate Woo'ds Bar,na Vila Olímpia,o sertanejo foi cercado por mulheres e azarado por uma loura.



Fonte: Extra

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Show da Virada deste ano reúne grandes nomes da música brasileira

Participam Ivete Sangalo,Preta Gil,Zezé di Camargo & Luciano,Luan Santana e mais
Em clima de festa,show da virada reúne músicos de diferentes estilos para celebrar o Ano Novo

Na noite desta terça-feira,dia 22,aconteceu a gravação da primeira parte do especial Show da Virada,que a Rede Globo exibe no dia 31 de dezembro.O programa comemora a passagem de 2011 para 2012 e reúne grandes nomes da música brasileira.O show tem direção geral de Aloysio Legey,que falou sobre a alegria em participar de mais uma edição do programa:

- O nosso maior desafio é fazer uma festa que o telespectador tenha a possibilidade de se divertir,junto com a família e amigos,na frente da televisão.


Dinho,Michel Teló,Ivete Sangalo e Daniel estão entre as atrações da noite

Na gravação de ontem estiveram no palco os cantores:Ivete Sangalo, Claudia Leite, Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, Wanessa, Jota Quest, NX Zero, 2Face, Preta Gil, Naldo e Capital Inicial. Seguidos de Revelação, Daniel, Cheiro de Amor, Fernando & Sorocaba, Michel Teló, Tuca Fernandes e Calypso.Também marcaram presença João Bosco & Vinícius, Margareth Menezes, César Menotti & Fabiano, Jorge & Mateus, Dj Robson Vidal, Gustavo Lima, Arlindo Cruz, Zeza Pagodinho, Sombrinha e Asa de Águia, e Luan Santana
Margareth Menezes dá um show em primeiro dia de gravação

O destaque deste primeiro dia ficou para duetos realizados por pai e filha, Zezé di Camargo e Wanessa; Ivete Sangalo e Luan Santana; Gustavo Lima e Jorge & Mateus; Preta Gil e Naldo.

Preta Gil se diverte com Zezé di Camargo & Luciano

Fonte:Rede Globo

Luan Santana já teria acumulado fortuna de R$ 50 milhões

Sertanejo teria feito mais de 180 shows em 2011
Luan Santana já seria um milionário 

Aos 20 anos de idade,Luan Santana já teria acumulado uma grande fortuna,é o que conta a coluna Retratos da Vida,do jornal Extra desta quarta-feira(23)

Segundo a publicação,o sertanejo já teria R$50 milhões na conta bancária,mas tudo graças a muito trabalho:em 2011,o rapaz fez 180 shows pelo Brasil. (CB)

Fonte:Contigo!

Especial de Rafinha Bastos na Band será substituído por Luan Santana

Diogo Nogueira também se apresenta na véspera do Ano Novo

Além de perder sua varga na bancada do CQC,Rafinha Bastos também teve seu especial de final de ano na Band cancelado.
Segundo informações da coluna Zapping,do jornal Agora São Paulo,a atração do humorista será substituída por shows.No dia 23 será a vez de Luan Santana se apresentar.Já no dia 31 de dezembro será a vez de Diogo Nogueira cantar seus sucessos.(CB)

Fonte:Contigo!

Equipe de Luan Santana afirma: "Eles estão ficando"

Já assessoria da repórter Denise Severo disse que ela e o cantor são apenas amigos
Denise Severo e Luan Santana:chamego durante o show


Luan Santana,20anos,apareceu trocando carinho com Denise Severo,28,que trabalha com Amaury Jr.,64,na Rede TV!.Os dois chegaram juntos ao show da turnê 20 Anos de Sucesso,de Zezé di Camargo & Luciano,no Credicard Hall,realizado de 17 a 20 de novembro,em São Paulo.No sábado(19),Luan e Denise usaram uma entrada reservada.Durante o espetáculo,eles foram fotografados bem agarradinhos.O show foi regado a muitos beijos calientes.Segundo a assessoria do cantor,ele não está namorando,apenas "ficando".


ASSESSORIA DO PROGRAMA AMAURY JR.AFIRMA QUE DENISE SEVERO E LUAN SANTANA SÃO APENAS AMIGOS


Fonte:Contigo!


terça-feira, 22 de novembro de 2011

Bárbara Evans sobre Luan Santana:"Somos apenas amigos"

Após receber comentários ásperos de fãs do Luan Santana no Twitter,a modelo Bárbara Evans resolveu rebater as críticas e negou ter um caso com um cantor.O boato teria se iniciado nas redes sociais.

"Queria dar um recado para as fãs de Luan Santana que estão me xingando.Somos apenas amigos e nada mais.Paz e amor,meninas."publicou a jovem em sua conta no microblog nesta segunda-feira(21)

Fonte: Terra

Luan Santana ameaça processar humorista


Luan Santana parece não ter gostado nada nada de Vieira ter feito paródias de duas de suas músicas.

Um advogado de Luan Santana mandou e-mail para Vinicius questionando-o sobre o fato.No e-mail,o advogado tentou intimidar o humorista perguntando se as letras das músicas são de autoria dele e se ele tem autorização para fazer isso.

Uma das paródias já foi retirada do You Tube.Vinicius se identifica como Luan Sentando e não fala o nome do sertanejo em nenhum momento.

As canções utilizadas pelo humorista foram,Amar Não É Pecado que virou "Sentar Não É Pecado" e Um Beijo que virou "Um Dedo".

Agora é só esperar pra ver o desfecho dessa confusão...

Fonte: Raízes FM

Luan Santana é clicado aos beijos com repórter da Rede TV!

No último sábado (19) o cantor Luan Santana foi clicado aos beijos com a repórter do programa Amaury Jr., Denise Severo

Luan Santana assistiu o show da dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano,neste fim de semana,acompanhado.O cantor não se importou em ser clicado beijando a repórter Denise Severo,que trabalha no programa Amaury Jr

Ele e Denise se encontraram no Credicard Hall,em São Paulo,e curtiram o show juntinhos.Procurada pela Contigo!Online,Denise preferiu não comentar sobre o assunto.(AR)

Depois de ter ficado com a ex-BBB Cacau Colucci,Luan Santana mostrou que sua fila já andou.O cantor foi flagrado dando uns 'beijaços' na repórter Denise Severo,do programa Amaury Jr.Da Rede TV!.O 'amasso' rolou durante o show da dupla Zezé di Camargo & Luciano,no Credicard Hall,em São Paulo na noite de sábado(19).

O casal se conheceu durante as gravações do programa que ela trabalha.Procurada pelo site O Fuxico,a assessoria de imprensa do Luan disse que o show que Luan faria na cidade de Itu,no interior de São Paulo foi cancelado e ele decidiu ir para a presentação de Zezé de Camargo & Luciano de última hora.

"Eles se conheceram tem uns 20 dias já.Quando ele participou das gravações do club A,ela estava lá e acabaram se conhecendo.Depois a Denise foi ao show do Luan e ele a convidou para curtir o show da dupla".explicou a assessora 

Questionada se os dois tiveram contato nestes últimos dias,a assessora diz não saber.

"Estou dizendo o que presenciei.Lá no show eles ficaram,mas não sei se estão conversando.Estávamos eu o secretário dele,ela e ele lá.Foi isso! Luan está solteiro".finalizou

Confira algumas fotos:









quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Após Fazer Piada Com Luan Santana, Ceará É Criticado Pelo Empresário Do Cantor

Ceará do pânico faz piada com Luan Santana.

Após o humorista Ceará brincar no twitter e fazer uma piada sobre Luan Santana o empresário do cantor Anderson Ricardo critica humorista.Em sua página oficial no microblog,o integrante do programa "Pânico na TV",disse estar precisando cortar o cabelo,pois estava parecendo o cantor Luan Santana.A mensagem foi completada com uma foto que,além de exibir o cabelo um pouco mais comprido que o habitual,também mostra os olhos virados,fazendo alusão ao estrabismo do cantor.Na sequencia o empresario do cantor criticou a brincadeira: "Porque será que todo "humorista" que quer mídia faz piadinha sem graça com o Luan???"

O  empresário do cantor Luan Santana,Anderson Ricardo
critica o humorista.


Luan Santana Multiplica Sua Fortuna Com Franquia De Seu Nome


O cantor Luan Santana em sua carreira meteórica soube fazer fortuna e investir bem o seu dinheiro.
Estima-se que a fortuna de Luan Santana seja de 40 milhões de reais,nos últimos dois anos o cantor movimentou mais de 70 milhões de reais com seus shows,venda de discos,publicidade e produtos licenciados em seu nome.
Além de atuar como garoto propaganda de uma loja de departamentos,o cantor também acaba de lançar mais um produto com seu nome.Em parceria com a fábrica Flopi lançou balas sem açúcar com seu nome e sua foto estampada na latinha.
Com mais de 150 shows contratados para 2011,Luan irá movimentar mais de 45 milhões de reais,a estimativa é que esse número dobre até o final de 2011.

Fonte:Movimento Country

domingo, 13 de novembro de 2011

Luan Santana e Cacau juntos?


Na terça-feira(8) pela manhã,Luan Santana tuitou para Cacau que não poderia participar do lançamento da Revista PlayBoy,da qual a moça é capa,por conta de compromissos.No final da frase,Luan chamou Cacau de "Nega",título de sua nova música.

"Não vou conseguir ir amanhã no lançamento da revista,mas vc sabe que estou sempre torcendo por vc...Boa sorte NEGA",escreveu o cantor.

A novidade é que ambos,ao lado da assessoria do Luan,desistiram de desmentir que há um relacionamento entre eles,iniciado ano passado.Não é namoro,nada sério,mas ninguém desmente mais que eles seguem se encontrando e "ficando" até hoje.

Quem convive no meio sempre soube,mas a informação era sempre negada oficialmente.
Meses atrás,Luan admitiu que havia "ficado" com a modelo,mas afirmou que continuavam apenas bons amigos.

Além disso,tem uma que ninguém contou:logo que a música "NEGA" ficou pronta,Luan cantou para Cacau,informação que vai fazer muita gente achar que a música foi feita pra moça.Segundo Luan,a canção foi composta para suas fãs.

Fonte:http://universosertanejo.blogosfera.uol.com.br/2011/11/08/luan-e-cacau/

sábado, 12 de novembro de 2011

É a guerra do cheirinho:Depois de desbancar Roberto Carlos,Fábio Junior poderá ser desbancado por Luan Santana!

O perfume mais vendido do Brasil é o perfume Fábio Junior,fabricado pela Jequiti.
Pois preparem-se,meus amores,que vem aí,já em fase de produção,após a pesquisa da essência,o perfume Luan Santana!O contrato já foi firmado,acertado e assinado,assinadíssimo,aliás,com a indústria de cosméticos Água de Cheiro.E em breve o lançamento estará na praça com uma daquelas campanhas de arrasar quarteirão.Para superar o perfume do Fábio,só mesmo o do Luan...
Gozado que o perfume do Roberto Carlos,que foi lançado com estardalhaço pela Racco,não teve grande resultado de vendas,não prosperou e a gente nem mais ouve falar nele...
Talvez tenha faltado ao Roberto o que agora está sobrando ao Luan:um empresário de visão como Henrique Pinto,que adquiriu a Água de Cheiro,que amargava um dos últimos lugares entre as indústrias de cosméticos e perfumaria e,em dois anos apenas,alçou-a ao segundo lugar nesse ranking,superando até a Natura,ficando atrás apenas do Boticário.E o céu é o limite para  Água de Cheiro...e para o Henrique,naturalmente,que eu gosto de chamar de "o Steve Jobs brasileiro"...

Fonte:Blog da Hildegard Angel - R7
Link:http://noticias.r7.com/blogs/hildegard-angel/2011/11/12/e-a-guerra-do-cheirinho-depois-de-desbancar-roberto-carlos-fabio-junior-podera-ser-desbancado-por-luan-santana/

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Revista Tititi – Luan Santana

Confira a matéria na íntegra da Revista Tititi (11/11/2011) onde falo sobre o medo que Luan Santana tem de morrer em uma tragédia áerea e como o espírito da avó dele o protegeu para que ele não sofresse um acidente de avião.

ESPÍRITO DA AVÓ DE LUAN SANTANA O SALVOU DA MORTE EM ACIDENTE DE AVIÃO!
O Ídolo,que declarou á TITITI ter medo de morrer em trágedia aéria,passou o maior sufoco em vôo turbulento com pouso forçado.

Foi bem mais que um susto!Mas,felizmente,Luan Santana saiu ileso de um vôo conturbado no dia 29 de outubro.O jatinho que levava de Londrina (PR) a Macaé (RJ),onde ele faria um show,sofreu uma pane.

Quando sobrevoava São Paulo o radar da aeronave quebrou e uma forte turbulência e fez perder altitude.Foram 40 minutos de desespero,até o comandante pousar de emergência em São José do Rio Preto (SP).Lá eles trocaram de avião e Luan seguiu rumo a Macaé.Segundo Dagmar Alba,assessora do Ídolo,o medo foi grande."O radar parou e por alguns instantes um dos motores também.Ficamos muito assustados.Como estava chovendo,o comandante pousou em Rio Preto.Estávamos todos de cinto de segurança porque a turbulência era forte",informou.

Pelo Twitter,o artista comentou sobre o ocorrido:"O que a gente passou hoje serve para darmos mais valor ainda ás pessoas que estão á nossa volta.Só Deus sabe o que sentimos.Mas o importante é que a força do bem é muito maior do que a do mal e eu tenho certeza que vocês estão comigo mesmo longe!Foi difícil segurar na hora que entrei no palco.Essa mistura de sentimentos faz a emoção ficar á flor da pele.Sei que Deus está conosco e com Ele do nosso lado nada vai nos atingir".

PROTEÇÃO DA AVÓ
Será que o Luan teve uma premonição?A sensitiva Márcia Fernandes,de São Paulo,afirma que ele é protegido por ancestrais da terra e terá medo sempre que fizer algo no ar ou na água.Ela afirmou após analisar o dia e o mês de nascimento do Ídolo,13 de março(ele é de 1991)."Este é o dia do Preto Velho,entidade que representa o espírito de superação a transcendência de toda a tortura e sofrimento vividos por escravos.E as pessoas nascidas neste dia chamam para si situações de alerta a desilusões",contou Márcia,completando:

"Também posso ver claramente que em outras encarnações Luan passou por três mortes trágicas,uma inclusive no ar,e por isso seu medo de voar ficou gravado no inconsciente.Entretanto,ele jamais morrerá num desastre de avião,pelo menos não nesta vida."
A médium informou ainda que uma mulher falecida,da família dele,o protegeu durante o incidente da semana retrasada."Pressinto que no dia do susto,a avó paterna do cantor,Manoela,o ajudou,segurando a Mão de Luan.Além disso,ele é guardado pelos arcanjos Anael e São Miguel."

Aproveitando,Márcia dá um conselho a Luan,amado em todo o Brasil:"Toda vez que for viajar de avião.reze para São Miguel Arcanjo".Ela própria enviou uma oração para que ele e todos que precisem possam pedir ajuda ao arcanjo.

ORAÇÃO A SÃO MIGUEL

Ó Glorioso Príncipe do Céu,protetor das almas,eu clamo e invoco a ti para que me livre de todas as adversidades e todo o pecado,fazendo-me progredir no serviço de Deus e conseguindo d'Ele a graça de preservar até o final,para que possa gozar a Sua presença eternamente.São Miguel Arcanjo,protege-nos nos combates.Cobre-nos com teu escudo protetor e livra-nos das emboscadas e das ciladas do demônio.São Miguel Arcanjo,Príncipe da Milícia Celeste,subjuga o mal para sempre.Precipita no inferno o satanás e todos os espíritos malignos que andam pelo  mundo a perder almas,por que Tu és vitorioso pelos séculos dos séculos.Amém!

Fonte:Márcia Fernades
Linkhttp://www.marciafernandes.com.br/blog/?p=3239


terça-feira, 8 de novembro de 2011

Luan Santana estará no lançamento do Conrado & Aleksandro


No próximo dia 24/11,a dupla Conrado & Aleksandro(do mesmo empresário de Luan Santana,Anderson Ricardo)se apresentará no Clube A,em São Paulo,para lançar seu novo CD,pela Som Livre.
Na ocasião,convidados de todo Brasil,entre radialistas,contratantes e personalidade do meio artístico,poderão acompanhar o desempenho dos cantores,pela primeira vez na capital paulista.
O evento também contará com o show acústico do cantor Luan Santana,que assina a produção músical da dupla.
Os ingressos são limitados.Mais informações: http://www.clubasaopaulo.com.br/v2/index.php

Fonte: Assessoria de Imprensa