segunda-feira, 30 de abril de 2012

Luan Santana homenageia Rio Grande do Sul em show realizado no interior

Luan Santana realizou uma cobertura via Twitter do show realizado ontem em Frederico Westphalen, município do Rio Grande do Sul.

Antes de partir rumo ao evento, publicou uma foto de seu jatinho.

Após o show, postou via Instagram uma foto de sua apresentação e elogiou os fãs da cidade:
- Galera de Frederico Westphalen RS foi perfeita hj! Fraga ae amorzinhos!

Enrolado na bandeira do Rio Grande do Sul, Luan Santana terminou a cobertura homenageando os gaúchos no Twitter:
- ...e grita junto comigo: viva o Rio Grande do Sul!

Fonte: Clic RBS

Luan Santana deixa suas digitais na Expofred 2012


Demorou para Luan Santana subir ao palco, mas o cantor conseguiu marcar com sua performance a memória de inúmeras pessoas - principalmente dos fãs que o esperavam há horas na área destinada aos shows - e deixar suas digitais na Expofred 2012, que ocorre até o dia 1º de maio no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Battistella. Durante a canção "Vou Voar", Luan chegou a ficar suspenso no ar, sustentado por um cinto ligado a dois fios presos no alto de uma estrutura de ferro.

Antes de a apresentação ser iniciada, o público esperou pela aparição do sul-mato-grossense viajando pelo "túnel do tempo" com os rapazes do grupo Fliperama, que interpretaram grandes sucessos dos anos 80, como Livin' On a Prayer, do Bon Jovi, Rádio Pirata, do RPM, e Exagerado, de Cazuza.

Depois que a banda frederiquense encerrou sua participação no Palco 2, em meia á neblina, ao frio, ao barro e á garoa, as reclamações e as vaias devido ao atraso do show do Palco 1 em mais de uma hora tomaram conta do local, principalmente por parte dos pais que haviam trazido seus filhos pequenos, admiradores do artista, para assisti-lo.

Porém, a irreverência do ídolo teen sob os holofotes e os efeitos pirotécnicos logo fizeram os rostos se iluminarem e os protestos cessarem para todos erguerem as mãos e as câmeras fotográficas. Algumas meninas, além de faixas e cartazes, agitaram para cima até calcinhas e sutiãs.


Além de vários sucessos do cantor, como "Você não sabe o que é amor", "Sinais" e "Amar não é pecado", também tiveram vez em sua voz os hits "Tchu Tcha Tcha", de João Lucas & Marcelo, "Ai se eu te pego", de Michel Teló, e "Assim você mata o papai", do Sorriso Maroto, os quais fazem parte de seu novo repertório, bem como "Você de mim não sai", "Coladinho", "24 horas de você", "Esqueci de te esquecer", "Te vivo", "Incondicional" e "Quando chega a noite", as quais integram o CD homônimo a essa última canção, lançado em São Paulo na noite de sexta-feira, 27 de abril.

Além disso, sentado no alto de uma estrutura metálica, ele ainda cantou "Someone Like You", de Adele, e "It Will Rain", de Bruno Mars. Mas o momento que mais fez a plateia vibrar, literalmente, foi quando o som de "Querência Amada" encheu o ar, tendo como pano de fundo nada mais, nada menos do que a bandeira do Rio Grande do Sul, o manto sagrado de todos os gaúchos.

Na noite deste domingo, a principal atração da exposição-feira será a banda Vera Loca. Já na de segunda-feira, a dupla Bruno & Marrone.

Desenho autografado

A desenhista Lucem Quevedo conseguiu alcançar seu objetivo de ver o desenho que fez do cantor autografado por ele. A universitária presenteou o artista com uma cópia, escolhida a dedo por Luan.

A jovem anunciou a novidade em sua página na rede social Facebook pouco depois do término do show.

Conforme Lucem, a obra estará á mostra em sua segunda exposição de desenhos, que está marcada para ocorrer nos dias 11 e 12 de maio, a partir das 14 horas, na Cia dos Pães.

Fonte: Agência da Hora

Relação de Luan Santana e Sorocaba estaria mais próxima


Está cada vez mais próxima a relação entre Luan Santana e o cantor Sorocaba, que faz dupla com Fernando. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, há quem diga que o envolvimento dos dois é tão grande que Sorocaba estaria pensando em seguir carreira junto com Luan.

Os dois passam noites escrevendo e fazendo músicas pelos hotéis que visitam. Segundo a publicação, a proximidade dos dois é conhecida no meio sertanejo, já que Sorocaba foi quem projetou Luan e tem inclusive participação nos lucros do sertanejo.

Porém, a assessoria de Luan nega qualquer parceria com Sorocaba, além dos negócios já firmados. Os representantes do cantor garantem que ele continua cantando sozinho.

Fonte: Bonde

domingo, 29 de abril de 2012

Luan Santana: 'Esse CD tem mais a minha cara, acho que conseguimos superar o anterior'

A noite desta quinta-feira, 26, foi de novidade para os fãs do Luan Santana. O cantor lançou, em São Paulo, o quinto CD de sua carreira, intitulado 'Quando Chega A Noite'

Para quem gosta de música sertaneja, a noite desta quinta-feira, 26, em São Paulo, foi de festa. O motivo, é que Luan Santana (21) fez o lançamento do seu 5º CD, o Quando Chega A Noite. Com um show cheio de surpresas e tecnologias, o cantor apresentou seu novo trabalho ao público paulista.

Luan subiu ao palco por volta de 1 hora da manhã e agitou os fãs que o esperavam no local. O cantor abriu o show com o sucesso Você não sabe o que é amor, em seguida uma sequência de 16 músicas, sendo 7 de sua autoria. "Tenho 7 músicas nesse novo CD, é o disco que tem mais composições minhas. Acho que por isso esse trabalho tem tanto a minha cara", revelou o rapaz.

No repertório, não podiam faltar as canções que marcaram a carreira do cantor, como: Meteoro, Sinais, Um Beijo, Amar não é pecado, entre outras.

"Esse trabalho foi muito difícil da gente fazer, até porque é importante crescer a cada show, a cada projeto lançado e o nosso show anterior era uma coisa muito grandiosa, muito tecnológica, mas acho que conseguimos superar o anterior", declarou.

Luan também falou sobre a possibilidade de lançar um DVD do novo trabalho. "Toda vez que a gente lança um CD a gente já pensa em gravar um DVD, que é a concretização do sucesso de um CD, já estamos pensando nisso".

O cantor finalizou o show com a música Adrenalina, que levou o público ao delírio. Nos bastidores, Luan mandou um recado aos seus fãs. "Podem esperar um Luan Santana diferente, apesar de não ter saído do meu estilo, acho que mais uma vez nós acertamos e contamos com o apoio de todos".

Veja o vídeo clicando AQUI

Veja abaixo algumas fotos do show no Villa Country:











Fonte: CARAS Online

FOTOS: Atualizações de Luan Santana no Instagram

Novas atualizações do cantor Luan Santana no Instagram, na madrugada deste domingo (29/04). Veja abaixo:





Ixi..vai tremer um pouquinho eim?! :x rumo a Frederico Westphalen RS! Bora cm Deus..

Galera de Frederico Westphalen RS foi perfeita hj! Fraga ae amorzinhos!

Eu vou subir nas nuvens pra desenhar o teu sorriso :)

...e grita junto comigo: viva o Rio Grande do Sul!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Luan Santana estará no Jô Soares

Nesta terça-feira, 24, Luan Santana participou pela primeira vez do Programa do Jô. Na gravação, Luan cantou os seus maiores sucessos e bateu um papo super descontraído com o apresentador. A data de exibição do programa ainda não foi divulgada por sua equipe. Em breve quando a data for confirmada informaremos direitinho para vocês.

Oia nois no jo! Haha

Beejo do gordo :*

Ex-BBB Renatinha tieta Luan Santana em lançamento de CD

Ela aproveitou para tirar fotos com o ídolo sertanejo.

A ex-BBB Renata, que será capa da "PlayBoy" de maio, foi ao lançamento do novo CD de Luan Santana, "Quando Chega A Noite", na noite desta quinta-feira, 26, em São Paulo. A loira, que não é boba nem nada, aproveitou para tietar o ídolo e tirou várias fotos com ele.



Fonte: EGO

FOTOS: Show de lançamento do novo CD Quando Chega A Noite, no Vila Country (Parte 2)

O show de lançamento do novo CD do Luan Santana Quando Chega A Noite, foi lançado na madrugada do dia, 27, no Villa Country em São Paulo. Veja mais fotos abaixo publicadas no Facebook Oficial do cantor:











































Fonte: Facebook Oficial Luan Santana