terça-feira, 31 de julho de 2012

Luan Santana bate recorde no YouTube

"Te Vivo" passou de 1 milhão de visualizações

O novo clipe de Luan Santana mal chegou á rede e um recorde já foi registrado. A produção de "Te Vivo", lançada no final de domingo ao vivo no Fantástico (Rede Globo/RPC-TV) e no YouTube, conquistou mais de 1,2 milhões de visualizações em um pouco mais de 24 horas. Esse número fez Luan se tornar o dono do vídeo musical do Brasil mais visto no YouTube no período de um dia.

O cantor fez questão de agradecer no Twitter. "Graças a vcs, meus fãs!", disse Luan, logo após tuitar para contar a novidade.

Em "Te Vivo", o artista retrata a luta contra o câncer em meio a um forte relacionamento. Assista:


Fonte: Gazeta do Povo

Empresário de Luan Santana alfineta sertanejos safadinhos

Com sucesso de clipe romântico, Anderson Ricardo fala sobre hits que denigrem a mulher

Rebatendo as canções que falam sobre mulheres interesseiras, pegação e curtição de uma noite, o cantor Luan Santana permanece no romantismo, na contramão dos sertanejos mais assanhadinhos. E está se dando bem.

O empresário do cantor, Anderson Ricardo, satisfeito com o resultado que a música Te Vivo causou após o lançamento do clipe, no domingo (29), usou o Twitter para alfinetar canções como Camaro Amarelo, Vem ni Mim Dodge Ram e tantas outras que falam sobre os temas do momento, citados acima.

"Uma dica para os artistas sertanejos que estão fazendo musiquinhas falando de carros, motel e denegrindo a imagem da mulher: O sertanejo romântico voltou com força TOTAL..."

O cantor Luan Santana estreou seu primeiro clipe com megaprodução no domingo (29). A música Te Vivo ganhou uma historinha toda bonitinha e, além de várias cenas, o cantor teve de atuar e até se transformar em um idoso de 70 anos.

Pelo jeito valeu a pena, pois o clipe teria se tornado o video musical brasileiro que, em 24 horas, mais teve visualizações na história do canal de vídeo YouTube.

Nesta segunda-feira (30), o lançamento foi um sucesso já que ela terminou o dia como a canção mais tocada nas rádios do Brasil, segundo dados da equipe do cantor.

Fonte: R7

Luan Santana lança clipe oficial da música "Te Vivo" e já é o mais popular do YouTube


A música "Te Vivo" é a nova música de trabalho de Luan Santana. A canção faz parte do CD "Quando Chega A Noite", um dos mais vendidos do Brasil desde o seu lançamento.

Entre as músicas do novo CD, "Te Vivo" é o primeiro videoclipe oficial lançado pelo cantor. Romântico, o clipe conta a história de um casal desde a década de 60 até os dias de hoje, mostrando que nem a distância impede um amor verdadeiro, que supera tudo.

Lançado, domingo (29), o clipe já é o vídeo mais popular no YouTube, com quase 350 mil visualizações em menos de 24 horas, mostrando a força e popularidade de Luan Santana.

Assista aqui mais uma vez ao clipe oficial 'Te Vivo':



Fonte: Portal do Fã


Luan Santana estará no rodeio de Barretos 2012

BARRETOS 2012, Luan Santana

BARRETOS 2012!!!

As melhores montarias e os shows do seu jeito!!!

Dia 16, Thiaguinho e Seu Jorge - Estádio

Dia 17, João Bosco & Vinícius e Victor & Leo - Estádio

Dia 18, Chitãozinho & Xororó, Gusttavo Lima - Estádio
Humberto & Ronaldo - Trio Elétrico
Inimigos da HP - Esplanada

Dia 19, Daniel e Luan Santana - Estádio (Parque de Exposições, Barretos, Brasil 19 de agosto 22h, no estádio)

Dia 21, Turma do Pagode - Esplanada

Dia 22, Edson & Hudson - Esplanada

Dia 23, Israel Novaes - Esplanada
Para Noooosa Alegria Invoncert (Munhoz & Mariano / Crsitiano Araújo / João Neto & Frederico / Kléo Dibah & Rafael / Israel Novaes / João Lucas & Marcelo) - Estádio

Dia 24, Guilherme & Santiago - Trio Elétrico
Thaeme & Thiago

Dia 24, Jorge & Mateus - Estádio
Maria Cecília & Rodolfo - Trio Elétrico

em 2010 e 2011, Luan quebrou o recorde de público em barretos


Fonte: Band FM

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Luan Santana conta como se imagina aos 70 anos

Após o programa do último domingo (29), o ídolo sertanejo participou do chat do Fantástico.

Após o programa deste domingo (29) o cantor Luan Santana participou do chat do Fantástico. Em um bate-papo por áudio, ele respondeu ás perguntas das fãs sobre a gravação do primeiro vídeo clipe da sua carreira, da música 'Te Vivo'. Luan afirmou que acredita no amor verdadeiro que descreve na música, contou como foi sua experiência com atuação e disse que ao se olhar no espelho como um velhinho imaginou como será sua vida daqui a 50 anos. Veja abaixo como Luan Santana se transformou em um velhinho.



Como se sente como a repercussão do clipe?

Eu estou muito feliz, até porque é o meu primeiro clipe, eu não sabia como era, foi uma emoção muito grande. Deu muito trabalho. Eu tive que atuar. Criei um personagem, nos momentos tristes eu tive que ficar triste e nos momentos felizes eu tinha que estar mesmo feliz para passar a verdade, que eu acho que a gente conseguiu.

Você ficou nervoso com a gravação do clipe?

Fiquei sim, principalmente antes de gravar a primeira cena. Porque a primeira cena já foi a cena do hospital, que era muito forte. Então eu fiquei, sim, um pouco nervoso.

Qual seria sua reação se recebesse a notícia de que seu grande amor está com câncer? Como acontece no clipe.

Acho que essa é a pergunta mais difícil. Eu nunca passei por isso e acho que só passando pra saber. Eu já tive casos de câncer na família, meu avós maternos, os dois tiveram, então eu acompanhei o sofrimento da família. Mas a mulher que eu amo eu não consigo imaginar como seria.

O clipe tem alguma relação com os seus avós?

Com certeza. Eu acho que o clipe pode ajudar muita gente que tem essa doença, que esteja meio desanimado com a vida. E eu acho que assistindo a esse clipe dá mais esperança, mostra que o amor supera tudo, com certeza.

Por que você escolheu a música 'Te Vivo' para fazer o primeiro videoclipe?

Assim que eu compus a 'Te Vivo' para o repertório do novo CD, eu já vi que ela tinha a ver com um clipe. Então ela foi a primeira opção quando pensei em fazer um clipe.

Você acredita no amor como você descreve no clipe?

Foi por isso que eu quis tratar de um tema muito forte. Hoje em dia esta muito difícil a gente encontrar um amor verdadeiro, o amor está muito superficial. Então, com esse clipe eu acho que a gente mostrou que o amor verdadeiro supera tudo. Seja doença,  distância...e, apesar de os anos terem passado, o velhinho termina com a velhinha. Então eu acho que isso é o que todo mundo sonha.

Você já tem vontade de gravar outros clipes?

Com certeza. Eu adorei a experiência. O videoclipe hoje é muito pouco explorado, principalmente na música sertaneja, então eu acho que a gente tem que explorar mais isso aí.

Você viveria uma história de amor como essa com uma fã?

Com certeza. Por que não? Fã é simplesmente uma pessoa que admira meu trabalho, que admira minha pessoa e com certeza é isso que a gente busca no amor, uma pessoa que te admire e que ame você pelo o que você é.

O clipe ficou como você esperava?

O clipe me surpreendeu. Ele ficou melhor do que eu imaginava que ia ficar. Apesar de ver a cena logo após as gravações, pelo monitor do diretor, eu me surpreendi quando vi o resultado.

Quem é a menina que faz par com você no clipe?

Essa menina é a Laura Barreto, uma atriz. A gene fez alguns testes com algumas atrizes e ela foi a que passou.

Você disse que se achou feio com 70 anos. Como pretende lidar com a velhice, já que o tempo passa para todos?

Eu não me achei bonito não, na hora que eu vi eu meio que me assustei. Foi uma coisa muito louca, eu lidei com uma emoção totalmente diferente, que eu acho que qualquer pessoa daria tudo pra viver. Eu me olhei e me vi daqui a 50 60 anos porque a maquiagem ficou realmente muito perfeita. Então acho que tem uma probabilidade muito grande de eu ficar mais ou menos daquele jeito.

O que você espera pra sua vida quando você tiver 70 anos? Isso começou a passar pela sua cabeça?

Quando fizeram a maquiagem e eu me olhei no espelho isso passou pela minha cabeça, sim. Eu me imagino na minha fazenda, sentado na cadeira com a minha velhinha do lado, com os netos em volta e com um lago ao fundo para eu pescar. Eu imagino uma vida bem tranquila.

A música 'Te Vivo' faz você pensar em alguém?

Me faz pensar nas pessoas que têm essa doença.


O que você  diria ás pessoas que estão com essa doença?

Nunca desista. O câncer tem cura. É uma doença difícil de lidar, todo mundo sabe. Abala muito a família, mas você tem que ter esperança. A esperança é a última que morre e acho que com esse clipe a gente prova que o amor pode curar até a pior doença.


Se você recebesse um convite para participar de uma novela ou filme, você aceitaria?


Com certeza eu aceitaria! Eu não sei se levo muito jeito, mas se o povo gostar, estamos aí. 


Fonte: Fantástico

Em clima do Clipe "Te Vivo" Twitter e Site do Luan Santana foi repaginado

Nesse último domingo (29), os fãs e admiradores do cantor Luan Santana ganharam uma surpresa pra lá de especial, um vídeo clipe. O novo trabalho do astro sertanejo. Mas pelo visto não foi só os fãs que saiu ganhando pra ficar tudo no clima o twitter do cantor ficou de cara nova, com um novo plano de fundo, Incon e anúncio personalizado, é o site oficial também entrou no clima e ganhando um hotsite para a ocasião.

Veja abaixo ou acesse: Twitter e Site 



(clique nas imagens para ver em tamanho original)




Áudio: Luan Santana no Chat do fantástico

Após o lançamento de seu primeiro clipe da música Te Vivo, Luan Santana participou de um chat após o programa fantástico da rede globo, respondendo algumas perguntas. As fãs fizeram perguntas usando a hastag #Fantastico.

Veja a seguir o áudio com Luan respondendo perguntas ao vivo no chat:


Fonte: FC Luan Santana My Dream

A Revista Caras traz com exclusividade o making of do Clip Te Vivo

A revista CARAS traz com exclusividade o making of do clipe Te Vivo

Quarta-feira, 01, a revista CARAS já estará nas bancas com o Making Of do novo Clipe do cantor Luan Santana.

Se você ainda não assistiu ao clipe, veja:

Fonte: FC Luan Santana My Dream

domingo, 29 de julho de 2012

Fãs colocam tag "AssistaClipeTeVivoLuanSantana" nos assuntos mais comentados do mundo no twitter

Para divulgar o novo clipe do cantor Luan Santana (Te Vivo) as fãs criaram a tag AssistaClipeTeVivoLuanSantana

E divulgou para todo o MUNDO, já que a tag entrou nos assuntos mais comentados do MUNDO.


Se você ainda não assistiu o novo clipe do cantor, clique aqui e se emocione assistindo

Fonte: Luan Santana My Dream

Luan Santana lança clipe da música ‘Te vivo’ no Fantástico

No primeiro clipe de sua carreira, o cantor vive uma história de amor que começou na década de 60 e termina os dias de hoje. Ele precisou se transformar em um velhinho de 70 anos.

Conhece o senhorzinho de setenta e poucos anos que aparece no vídeo? O olhar lembra alguém? Ao ouvir a voz, ninguém mais tem dúvida de que é o Luan Santana. Pode estar diferente, caracterizado, mais velhinho. Mas, com a voz de sempre. Confira os bastidores do clipe aqui.

É assim mesmo que ele quer estar daqui 50 anos. "Os meu fãs vão estar mais velhinhos, mas a galera vai estar me acompanhando ainda, eu vou estar cantando", diz.

Não foi fácil transformar em vovozinho o jovem ídolo de 21 anos, sem nenhuma ruga. Toda a mudança foi feita para a gravação do primeiro clipe de Luan. Foram quatro dias filmando sem parar. E claro que o Fantástico estava lá, registrando tudo com exclusividade. A música escolhida foi "Te Vivo" do último CD.

Para deixar o Luan Santana com cara de velhinho foi preciso fazer um molde do rosto, da cabeça e também do pescoço dele. Os maquiadores desenvolveram um molde de gesso e depois colocaram por cima um material que é bem fininho, bem molinho, parece uma gelatina. Aí eles conseguiram reproduzir todas as expressões, os detalhes do rosto. Há várias manchinhas, várias pintinhas, e também vários risquinhos. Isso tudo dá a aparência da pele bem envelhecida.

Luan chegou de rosto lavado. A prótese foi colocada em três partes. Tudo lentamente, com cuidado. Deu até para cochilar. Aí começou a maquiagem. Para terminar, a peruca com os cabelos branquinhos.

"Cabelo natural, Nó por nó. Aqui sei lá ter uns 10 mil nós, eu não tenho ideia, mas é muita coisa", explica o maquiador Pietro Schläger.

Três horas para transformar Luan em um setentão. Luan ficou surpreso.

No clipe ele vive uma história de amor que começou na década de 60 e termina nos dias de hoje. Nas cenas dele jovem, o figurino é de época. Foram 16 trocas de roupa. E Luan teve que atuar. Ele curtiu ser ator por alguns dias e viu que não é simples não.

"Eu não sei se levo jeito para ator, essas coisas. É a primeira vez que eu estou realmente vestindo um personagem", ele conta.

Contracenar com o cachorro Cliff deu um trabalho. Luan Santana também gravou cenas românticas. Teve que mostrar sofrimento porque ficou longe da mulher amada quando ela ficou doente.

"Se eu amasse verdadeiramente a pessoa, eu estaria com ela em todos os momentos", ele diz.

Na vida real, Luan diz que está solteiro. "Eu sonho sim em casar, em constituir uma família. Eu imagino que lá pelos 32 anos", avisa Luan.

Enquanto isso os fãs podem curtir Luan, solteiro, todo romântico com a nova música.

Veja o Clipe abaixo:

sábado, 28 de julho de 2012

FOTOS: Atualizações de Luan Santana no Instagram

Atualizações do cantor Luan Santana em seu Instagram oficial. Veja fotos publicadas de seus shows pelo Brasil:

BH tremeu com o Sertanejo Pop Festival! Inesquecivel!

Vc tem a forma exata pra me prender..em vce!

Galera hj em Vargem Grande do Sul SP!! Massa demaais

o/


Show de Luan Santana em Portugal

Luan Santana, o artista brasileiro mais esperado na Europa!

Fechando o ano de 2010 como o maior vendedor de discos do Brasil, com mais de 300 mil CD/DVD vendidos, o fenômeno de popularidade de Luan Santana espalha-se á Europa e em Portugal entra de imediato para o top de vendas em maio de 2011.

Considerado o primeiro ídolo Teen Sertanejo, Luan Santana, que diz "cresço cada show", promete impressionar os fãs como o faz habitualmente por terras de Vera Cruz o que já lhe valeu o Prêmio Melhor Show de Música Brasileira 2011.

Na primeira tour pela Europa, Luan Santana apresenta-se em Lisboa, com temas tão conhecidos como: Amar Não é Pecado, Você de Mim Não Sai, Meteoro, Química do Amor e Um Beijo, entre tantos e tantos outros sucessos!

Idade Mínima: 6 anos
Promotor Senhores do Ar - Produção de E. e R.; Ldª

Início de venda dos bilhetes: 24/07/2012 10h00
Fim de Venda de Bilhetes: 09/11/2012 23h00
Duração do espetáculo: 120 minutos

Fonte: Pavilhão Atlântico

Multishow transmitirá shows sertanejos do Jaguariúna Brahma Country Festival


O Multishow anunciou a transmissão - ao vivo - dos principais shows sertanejos do Jaguariúna Brahma Country Festival, um dos principais rodeios do país. A festa acontece entre os dias 2 e 11 de agosto.

O canal tem transmitido vários shows do segmento, diretamente das casas de shows, rodeios e também festivais, como o Sertanejo Pop Festival, que aconteceu no último fim de semana, em Belo Horizonte.

Na última edição da Festa do Peão de Americana, a noite de encerramento também teve o show de Bruno & Marrone transmitido ao vivo. Para Jaguariúna, as transmissões começaram a partir das 23h, e incluem imagens e entrevistas nos bastidores dos shows. Confira as apresentações a serem transmitidas:

02/08 Jorge & Mateus
03/08 Michel Teló
04/08 Gusttavo Lima
10/08 Luan Santana
11/08 Fernando & Sorocaba

Abaixo, a grade completa de shows da festa:

02/08 Jorge & Mateus
03/08 Michel Teló / João Carreiro & Capataz
04/08 Gusttavo Lima / Humberto & Ronaldo
09/08 O Rappa
10/08 Luan Santana / João Neto & Frederico
11/08 Fernando & Sorocaba / Thaeme & Thiago / Two Face

Fonte: Porteira Brasil

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Quem é o artista misterioso e 'velho' da transformação do Fantástico? Será o Luan Santana?


O Fantástico deste domingo (29), irá mostrar um ídolo da garotada que passou por uma transformação até ficar parecido com um senhor de 70 anos. Quem será o tal artista misterioso da transformação? Tuiteiros e fãs de plantão apostam suas fichas em Luan Santana, será? Luan Santana se transforma em um velho de 70 anos? O assunto tomou conta do Twitter e a tag "É o Luan Santana" foi parar nos assuntos mais comentados do Brasil.


Confira algumas fotos:



Como muitos boatos seriam de que o próximo clipe de Luan Santana seria no "Estilo Benjamin Button", já é quase certeza que Luan irá lançar seu clipe no fantástico, já que ele resolveu ter uma surpresa para as fãs no Domingo!

Não dá pra ter dúvidas que é o Luan né? Quer ver o vídeo então clique aqui

Fonte: Coluniar e FC Luan Santana My Dream

VÍDEO: Você consegue reconhecer este ídolo da garotada?

Domingo, o Fantástico vai explicar por que este jovem está assim, parecendo um velhinho de 70 anos.



Domingo, o Fantástico traz um desafio. Tente descobrir quem é o jovem artista, ídolo da garotada, que aparece nas imagens e que passou por um transformação radical!

Por que ele está assim , parecendo um velhinho de 70 anos?

Fonte: Fantástico

Já estão a venda os ingressos para o Rodeio de Jaguariuna


Já estão á venda os ingressos para o Jaguariúna Brahma Country Festival.

O evento acontecerá entre os dias 2 á 11 de agosto. A festa contará com a participação de grandes estrelas da música sertaneja brasileira. O atual campeão mundial de montaria, Silvano Alves, e o atual líder do Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros, Edevaldo Ferreira, já confirmaram presença no evento.

Luan Santana fará seu show no festival no dia 10, juntamente com João Neto & Frederico. As entradas para o Camarote Brahma Country (CBC), que disponibilizará serviços exclusivos como Open Bar de Chopp Brahma, refrigerante e água, buffet, camisa personalizada Brahma Country, customização e beauty center, variam de R$ 150 a R$ 330.

Camarote Brahma Country, Masculino, R$ 330
Camarote Brahma, Feminino, R$ 150
Parque / Arena, Inteira, R$ 60
Parque / Arena, Meia, R$ 30
Camarote Vip Fusion Super Bull, Masculino, R$ 100
Camarote Vip Fusion Super Bull, Feminino, R$ 60
Camarote Woods, Masculino, R$ 110
Camarote Woods, Feminino, R$ 90
Parque, Inteira, R$ 20
Parque, Meia, R$ 10

Para comprar, acesse o site - http://www.zetks.com/

Fonte: Luan Santana Fã Page

Empresário de Luan Santana adianta novidades sobre o novo DVD do cantor


Os rumores de que Luan Santana iria fazer show no Recife em setembro não passam de boatos. Por enquanto, nada está sendo articulado, em contrapartida, quem está no Recife é o empresário de Luan, Anderson Ricardo. Nesta quinta-feira, 26, ele esteve reunido com Nereu Andrade - responsável pela agenda do artista no Norte e Nordeste - e Luiz Augusto Nóbrega e Rogério Paes - diretores da Luan Promoções, em almoço, no Spettus, para definir alguns projetos e articular o lançamento nacional da nova música Te Vivo.

Juntos, eles fizeram um balanço das apresentações de Luan e traçaram novos projetos: "Até o final do ano Luan está com todos os finais de semana fechados. Por enquanto não tem Nordeste em 2012, mas estamos estudando uma forma de trazê-lo."

Entre as novidades, Anderson revelou que o escritório de Luan Santana está de mudança: sai de Londrina e vai para São Paulo. Na pauta da reunião, Anderson falou sobre os preparativos para a gravação do novo DVD do artista previsto para o mês de outubro ou novembro, onde quatro cidades estão na disputa para servir de 'cenário' ainda sem local definido.

Fonte: FC Luan Santana de Pedro Gomes
- Com informações do Blog João Alberto e Halls Social*

VÍDEO: Divulgação do show do Luan Santana em Portugal


Como já tinha sido informado pela equipe do Luan Santana, o cantor vai fazer dois shows na Europa em novembro deste ano.

Dia 09 de novembro, sexta, Luan se apresenta no Pavilhão Atlântico na cidade de Lisboa, em Portugal. Já no dia 10 de novembro, sábado, o cantor se apresenta no Patimoire de Malley, na cidade de Lousanne, na Suíça.

A divulgação para o show de Portugal já está a todo gás e os ingressos já estão á venda nas bilheterias. Vejam, logo abaixo, o vídeo de anúncio do show (tão esperado) em Lisboa.

E o vídeo já começa assim: "Finalmente, Luan Santana ao vivo em Portugal. O show mais aguardado do ano." É para matar de orgulho, né?

Fonte: News Luan Santana

Luan Santana: ''Não me acho sexy, mas fiquei feliz que minhas fãs me veem como o mais sexy''

Cantor sertanejo foi o vencedor da enquete Contigo! "Qual o sertanejo mais sexy?", com mais de 240 mil votos

Luan Santana, o vencedor da enquete Contigo! "Qual o sertanejo mais sexy?", não se acha sensual. O cantor que venceu a votação com 241.793 (46,74%) disse ao site que cuida de sua aparência por ser uma pessoa pública.

"Não me acho sexy. Cuido da minha aparência, porque ou uma pessoa pública e tenho que estar bem para aparecer para os fãs, seja na televisão, nos shows ou na rua onde as pessoas vão me ver. Fiquei feliz que minhas fãs me veem como o mais sexy".

Fãs e fã-clubes de todo o Brasil se mobilizaram para a votação, principalmente nas redes sociais. "Eu costumo dizer que tenho os melhores fãs do mundo. São unidos, têm garra, lutam pelos seus objetivos e correm atrás do sonho. Eu fico muito orgulhoso disso, porque elas fazem questão, por exemplo, que eu ganhe esta competição de sertanejo mais sexy", disse o cantor.

Luan ainda ressaltou que tudo o que faz é pensando nos fãs. "Quero sempre agradar meus fãs. Se estou compondo, penso que os fãs têm que gostar. Se estou preparando um novo show, penso no que os fãs querem ver. É assim em tudo que eu faço. Acho que a maneira que tenho como retribuir todo esse carinho".

Malhação

Recentemente, Luan Santana publicou uma foto em seu twitter, mostrando as mudanças no corpo por causa da Malhação. O cantor fez questão de comparar, na imagem, com uma foto antiga, do início de sua carreira. "Comecei a malhar sério há cinco meses. Contratei um personal training que viaja comigo e assim não tem mais desculpa pra não malhar".

Porém, o cantor disse que precisa arrumar tempo para se dedicar á malhação: "Ás vezes malho depois que chego do show. É só ter um tempinho e estou malhando. A foto, eu publiquei, porque as fãs ficam cobrando isso e como meu braço tinha mudado resolvi postar para elas verem a diferença".

Para deixar o corpo em forma, Luan não somente dedica á malhação quando sobra um tempinho, como também tem focado em uma boa alimentação, que mudou desde que começou a malhar. "Tenho controle da alimentação. Além disso, faço refeições a cada três horas. Hoje o que mais como são frutas, lanche de queijo branco com peito de peru no pão integral, frango grelhado, carne grelhada, peixe e salada. Frituras nunca e carnes gordas também não existem mais no meu cardápio", ressaltou.

Fonte: Contigo!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

André e Kadu falam sobre sua parceria com Luan Santana


Talvez você ainda não tenha ouvido falar de André & Kadu, mas se é fã de Luan Santana, já cantou ao menos duas músicas da dupla. "Coladinho" e "24 horas" são duas composições dos cantores que compõem o álbum "Quando Chega A Noite", de Luan. Mas também fazem parte do CD da dupla, que vem ganhando espaço e selando cada vez mais parcerias. Além de Luan, André e Kadu já gravaram com Marcos & Belutti e terão uma de suas canções no novo álbum de Jorge & Mateus.

E prometem novidades por aí: "Estamos em São Paulo gravando e preparando nossa nova música de trabalho, que vai entrar com clipe. Vamos fazer um lançamento bem diferente", conta André, fazendo suspense sobre os próximos passos da dupla, que escolheu Campo Grande para trabalhar.

No último final de semana, André & Kadu subiram ao palco com Luan para mostrar um pouco do trabalho deles para as fãs do intérprete de "Meteoro", "Nega", "Te Vivo", entre outras. Á coluna, falaram um pouco sobre a relação que tem como o cantor. "Nosso primeiro contato foi muito bacana, a gente se identificou em várias coisas. Desde esse momento, a nossa amizade vem crescendo bastante. Tanto é que a gente não costuma cantar nos eventos dele. A gente está sempre assistindo aos shows, tem uma relação muito bacana com o pessoal em geral da equipe, da banda do Luan, e com o Luan também".

Confira bate papo com a dupla durante o show de Marcos & Belutti, que eles aproveitaram para curtir durante a estada por São Paulo.

iG: Você já comentou que a gravação da música "24 horas" tinha ficado muito boa na voz de Luan. Acha que ficou melhor do que com vocês?

Kadu: Achei que ficou muito boa, que ficou a cara dele. Acho que na gravação dele, ele conseguiu colocar o estilo Luan Santana. Não achei que ficou nem melhor nem pior, achei que ficou diferente e muito boa.

Veja a entrevista completa de André & Kadu clicando aqui

Fonte: Colunistas iG

Com 46, 74%, Luan Santana vence enquete ''Qual o cantor sertanejo mais sexy?''

Cantor recebeu 241.793 votos de leitoras da Contigo! Online

Luan Santana venceu a enquete "Qual o cantor sertanejo mais sexy?". Em uma semana, mais de 500 mil votos consagraram o cantor como o vencedor, recebendo 241.793 votos.

Mariano, da dupla Munhoz & Mariano ficou com a segunda colocação, chegando bem próximo do primeiro lugar, com 236.183 votos (45.65%).

Fonte: Contigo!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Londrinenses gostam mais de Luan Santana? Tópico causa guerra no Twitter


As fãs de Luan Santana travaram uma guerra na tarde desta quarta-feira (25) via Twitter. Tudo porque uma fã identificada pelo perfil de @FCOLuanMeuBis publicou a seguinte frase "A única fã do Luan Rafael Domingues Santana são as de Londrina, se manca você"

A suposta importância das fãs de Londrina, cidade onde o cantor mantém uma casa, causou revolta nos demais membros da chamada "Família Luan Santana".

A indignação era vista nos posts publicados no microblog, como "O Luan tem mais de 4 milhões de fãs! E a maioria delas não é de Londrina" e "Por favor neh tem gente que é muito mais fã do que as próprias meninas de Londrina e fica aí querendo tirar onda".

Algumas fãs chegaram a partir para ofensas e xingamentos. A frase ainda levantou polêmica, pois a responsável pelo post errou o nome do cantor, ao trocar o sobrenome Domingos por Domingues.

"A garota diz q as únicas fãs de verdade são as de Londrina e pior escreveu o nome do Luan assim" e "Diz que mora em Londrina mais nem presta pra escrever o nome do Luan corretamente", disseram os membros da Família Luan Santana.

Em abril deste ano, as fãs já haviam ficado magoadas com uma suposta declaração de Luan Santana em sua participação na Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. O cantor teria dito que tem uma "ligação especial" com as fãs londrinenses, o que causou tristeza aos moradores de outras cidades.

Fonte: O Diário de Londrina

Shows de Luan Santana na Europa são confirmados


Há algumas semanas atrás, circulou pela internet um banner que informava shows do cantor Luan Santana na Europa.

Na manhã desta terça-feira, 24, a Central de Fãs do cantor, confirmou a notícia através do twitter:
"É isso aí família. Estamos nos TTs. Falta pouco pra chegada de Luan Santana na Europa. LuanSantanaEmPortugalENaSuiça"

O show do cantor na Europa está confirmado nas cidades de Lisboa em Portugal e Lousanne na Suíça.

Confira abaixo as datas e locais dos shows:
09/11 - Lisboa - Portugal
Local: Pavilhão Atlântico

10/11 Lousanne - Suíça
Local: Patimoire de Malley

Lembrando que a última vez o cantor se apresentou fora do país foi em setembro de 2011 no Brazilian Day, que reuniu quase 2 milhões de pessoas em New York - EUA

Com informações do Fã clube Oficial Luan Santana de pedro Gomes

FOTOS: Show de Luan Santana em Belo Horizonte - MG, no Sertanejo Pop Festival

Fotos do show do cantor Luan Santana em Belo Horizonte - MG, no Sertanejo Pop Festival. O evento aconteceu no dia 22/07. Veja abaixo fotos publicadas na fanpage do cantor no Facebook: