terça-feira, 30 de abril de 2013

Luan Santana diz que namorada não sente ciúmes: 'Se ela fosse ligar, estaria ferrada!'.



Cantor apresentou seu quinto álbum de trabalho no Credicard Hall de São paulo, na noite de sábado (28)

Luan Santana conversou com a QUEM já na madrugada deste domingo (28), depois de se apresentar no Credicard Hall de São Paulo. O cantor sertanejo, que cantou seus maiores sucesso e as novas músicas do álbum Quando Chega a Noite, falou que encontrou seu verdadeiro amor na relação com a namorada, Jade Magalhães, e que a estudante de moda não sente ciúmes do assédio das fãs. "Você viu o tanto de sutiã que jogam no palco? Se ela fosse ligar, estaria ferrada!".


QUEM - Sua última música de sucesso se chama Te Esperando. O que vale a pena para você ficar esperando?

LUAN SANTANA - Vale ficar esperando o amor certo, verdadeiro. Hoje em dia é muito complicado esse negócio do amor, está cada vez mais escasso nas músicas falar desse sentimento verdadeiro. Acho que a musica Te Esperando é especial por causa disso, porque fala de um amor que dura a vida inteira, que venha o que vier a pessoa vai estar esperando o amor verdadeiro.


QUEM - Você achou o seu amor verdadeiro?

LS - Achei, achei, graças a Deus.


QUEM - E como foi essa decisão de apresentar a Jade para a imprensa, para os fãs?

LS - Não teve um momento decisivo. No começo surgiram uns boatos de que eu estava escondendo ela, segurando...mas foi tudo muito natural. Às vezes ela não aparecia porque ela não tinha ido no show mesmo. Mas tudo na minha vida é muito transparente para o meu público. Quando comecei a namorar a Jade eu avisei os meus fãs. A Jade é tímida demais. 


QUEM - Em uma entrevista você disse que gostaria de fazer um casamento diferente. Que casamento é esse?

LS - Eu não pensei certinho como eu quero, acho que vai ter esse tempo para pensar, mas quando eu falo diferente, é um lugar diferente, uma fazenda, praia. Eu gosto de sair do tradicional. Mas eu quero me casar na igreja também, eu sou católico e quero casar na igreja.


QUEM - As suas fãs já estão torcendo para você ja fazer um filho...

LS - Elas estão dizendo isso mesmo?! Elas me surpreendem a cada dia. Mas não gente, sou muito novo, estou com 22 anos.


QUEM - Hoje no show, você ficou segurando um sutiã preto de bolinha branca que uma fã jogou. A Jade não fica com ciumes?

LS - Ela não fica, não. Com relação às fãs, graças a Deus a gente lida bem com isso. Ela até se emociona com o carinho dos fãs. Você viu o tanto de sutiã que jogam no palco? Se ela fosse ligar, estaria ferrada.


Fonte: QUEM

Luan Santana faz dezenas de fãs desmaiarem em show da nova turnê



Na noite de sábado (27), Luan Santana nem tinha subido ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, e dezenas de fãs já passavam mal, literalmente. Meninas saíam carregadas, desmaiadas de tanta emoção.

Mas, passada a histeria pré-show, Luan se apresentou com uma banda impecável e cenário de última geração. E o que se seguiu, como é comum, foram gritos histéricos da plateia, principalmente quando o sertanejo cantou os primeiros refrões do novo hit, Sogrão Caprichou.

Sutiãs voaram! Sem contar bichos de pelúcia e cartas que foram arremessadas, ao mesmo tempo em que o público erguia cartazes com declarações de amor. Em meio à multidão, gente que veio de todas as partes do Brasil. A turnê "Te Esperando" captou algumas imagens para o novo DVD do artista, cuja data e local de lançamento devem ser divulgados nos próximos dias.

Luan Santana caprichou no repertório e desfilou sucessos como Te Vivo, Meteoro, Nega, Você De Mim Não Sai, Sinais, Incondicional e Coladinho. Fã assumido de Roberto Carlos, Luan ainda cantou Esse Cara Sou Eu durante a apresentação. E também interpretou inéditas que estarão em seu novo EP, como Garotas Não Merecem Chorar e Cabô, Cabô.

Durante o show, o cantor ainda convidou a dupla Breno & Caio César para subirem aos palcos. Os dois estouraram com o hit Londres, que já tem mais de um milhão de visualizações no YouTube.

Um dos pontos mais altos da apresentação da noite em São Paulo ficou por conta do momento em que Luan Santana cantou Te Esperando, música que estará no seu próximo trabalho.

O sertanejo se apresentou novamente com a turnê inédita na noite deste domingo (28), no Credicard Hall, em São Paulo.


Fonte: OFuxico

Luan Santana ganha beijo da namorada antes de show em SP



Antes de iniciar um megashow no Credicard Hall, em São Paulo, na noite do sábado, 27, Luan Santana contou com o carinho da namorada, Jade, e trocou beijos com a loirinha. Quem também prestigiou o sertanejo, foi a irmã dele, Bruna Santana. 

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, famosos como Zezé Di Camargo & Luciano, Marco Camargo, Chicão (jogador do Corinthians) e o apresentador Rodrigo Faro, também estiveram presentes no evento. Luan se apresentará novamente com a turnê inédita na noite deste domingo (28), no Credicard Hall, em São Paulo. Não perca!


Fonte: Ego | News Luan Santana

'Sogrão Caprichou', de Luan Santana, volta a liderar ranking Billboard, dominado por sertanejos



Pelo segundo mês consecutivo, Luan Santana voltou a liderar o ranking Brasil Hot 100 Airplay, da Billboard, com a música Sogrão Caprichou. Em seguida, aparece Vidro Fumê, com Bruno & Marrone.

Entre as dez primeiras posições, os sertanejos ainda emplacaram Veneno, de Fernando & Sorocaba, em sexto, Quando Você Some, de Victor & Leo, (participação de Zezé Di Camargo & Luciano), ficou em sétimo, e Criação Divina, dos próprios Zezé di Camargo e Luciano com participação de Paula Fernandes emplacou a oitava posição.

Sogrão Caprichou também liderou o ranking Brasil Hot Popular. Já no Gospel Brasil 50, Gui Rebustini manteve-se na ponta com Nosso Deus (Our God), mesma situação de Rihanna no Brasil Hot Pop, a primeirona também pelo segundo mês consecutivo com Diamonds.

Ouça Sogrão Caprichou, com Luan Santana:


Fonte: Vírgula

sábado, 27 de abril de 2013

Luan Santana e Rodrigo Faro brincaram de trocar os nomes nos bastidores do Troféu Imprensa



O cantor Luan Santana e o apresentador Rodrigo Faro, brincaram de trocar os nomes nos bastidores do Troféu Imprensa, gravado na última quarta-feira (24), nos estúdios do SBT, localizado na cidade de Osasco, em São Paulo. 

Enquanto Luan insistia em chamar Faro de "Luciano", o apresentador o parabenizava pelo sucesso de "Ai Se Eu te Pego", que é na verdade de Michel Teló.

A informação é da coluna "Outro Canal", assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (26).


Fonte: F5 - Folha

Luan Santana está "Te Esperando" no Credicard Hall



Dono do primeiro lugar no ranking das canções mais tocadas em todo o Brasil, Luan Santana volta a São Paulo para duas únicas apresentações no Credicard Hall, dias 27 e 28 de abril. Os shows na Paulicéia serão apenas dois, mas parte deles estará eternizada no novo DVD do cantor, o terceiro de uma carreira que começou há pouco mais de cinco anos. A ideia é aproveitar ao menos quatro músicas apresentadas no palco paulistano para a edição do DVD, que será composta também por trechos de shows em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Goiânia, todos da turnê Te Esperando, que dá nome ao hit da vez.

No repertório programado para a turnê “Te Esperando”, claro, tem a própria música e, mais claro ainda, o “Meteoro” onde tudo começou. O público pode esperar ainda por “Amar não é pecado”, “Nega” e ”Te Vivo” ", sem falar nas atuais, como "Sogrão caprichou". O cantor se encanta com a chance de conquistar o público não só com os hits que tem emplacado de norte a sul, desde que surgiu em 2009. Para tanto, faz jus à fama de quem valoriza bem a presença no palco, com todo o aparato tecnológico a que tem direito. O cenário pesa cerca de oito toneladas e consiste numa estrutura central de dois andares, interligada por três elevadores, que permite a troca de posição dos músicos ao longo do set. É de um deles que Luan surge para abrir o show. 

Em números, o espetáculo corresponde ao seguinte painel: 80 módulos de LED projetam imagens em sincronia com a iluminação, promovendo um verdadeiro show de cores, enquanto 36 moving lights são ativadas em momentos especiais, realçando ainda mais o clima do show além dos 14 jatos de CO2. 

Como já é tradição nos shows do cantor, lá vem acrobacia aérea. Luan continua “voando” pelo palco e, como quem pode se mexer a poucos metros do chão, o cantor dá cambalhotas no ar, vira de pontacabeça e toca o palco com as mãos. 

Ver tudo virado tem lá o seu encanto, e, em momento intimista, seu voo faz uma escala no andaime central do palco, onde ele interpreta suas canções mais românticas.
Com perdão pelo lugar comum, é espetáculo de tirar o fôlego.


Fonte: Assessoria de Imprensa - Arleyde Caldi

Ingressos esgotados e time de famosos marcam turnê de Luan Santana no Credicard Hall



Com ingressos esgotados no sábado (27/4) e faltando uma pequena parcela ainda para vender para o domingo (28), Luan Santana volta a pisar no palco do Credicard Hall para mostrar sua turnê 'TE ESPERANDO". Serão dois shows, mas parte será eternizada no novo DVD do cantor. Os registros serão feitos em AMBOS OS DIAS. Vários amigos da música, personalidades do esporte, da TV e jornalismo já confirmaram presença. 

Entre eles, Zezé Di Camargo e Luciano (com a sua bela Flávia), Roberto Cabrini, Marco Camargo com a mulher Fernanda e os filhos, Mauro naves e Patrícia Novais, Carol Dias (Panicat), Chicão (jogador Corinthians), Alberto Hiar (dono da CAVALERA), Roberto Camasmie, o grupo Restart, Nadja Haddad, Faccioli, Rodrigo Faro, Maira Cardi, Nelson Rubens, Raulzinho com a esposa, Hugo e Tiago e Larissa Manoela (atriz de Carrossel).


Fonte: Assessoria de Imprensa - Arleyde Caldi

Quer assistir ao show de Luan Santana e ainda conhecê-lo? Veja como participar



Quer assistir ao show de Luan Santana e ainda conhecê-lo em São Paulo?

É simples! Os interessados deverão acessar o twitter, criar uma declaração de amor para o cantor que contenha as palavras "te esperando". A resposta deverá ser twittada em até 140 caracteres, acompanhada da hashtag #TudoPorEle. Exemplo: Luan Santana, fico te esperando todas as noites em meus sonhos. #TudoPorEle. Somente o tuite já garante a participação automática no concurso cultural.

Os usuários que tuitarem as declarações mais criativas, de acordo com a comissão julgadora da Editora Globo, ganham um par de convites para o show de Luan Santana no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 28/04/2013 (domingo); Além disso, os vencedores conhecerão o cantor no camarim e poderão tirar fotos e receber autógrafos.

MAS ATENÇÃO: o transporte em terra ou aéreo até o local não está incluso.

Clique AQUI e Leia o regulamento e participe!!


Fonte: QUEM

quinta-feira, 25 de abril de 2013

“Nem te conto”, brinca Luan Santana sobre o que mais gosta de fazer com a namorada



Ele não é um cantor de apenas uma música. O “Meteoro da Paixão” passou e Luan Santana ficou! E marcou a história do universo sertanejo fazendo carreira solo em um ambiente dominado por duplas. Com apenas 22 anos, Luan é recorde de público por onde passa. 

Luan Santana quer mostrar que deixou de ser um “guri” para se tornar um homem de negócios. É sócio do “AR Live”, escritório montado por seu empresário Anderson Ricardo, e está lançando a dupla Breno e Caio Cesar com a música “Londres”. Também está de assessora nova, Arleyde Caldi, a mesma de Zezé Di Camargo e Luciano.

Sobre o DVD, Luan adianta: 'Posso dizer que é um novo Luan Santana que vem por aí'. O terceiro DVD de sua carreira passará por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia e terá um show principal em São Paulo, com data e local a serem confirmados. A opção por escolher São Paulo para ser o palco de seu próximo DVD é por que grande parte dos fan clubes ficam na capital paulista. Nos dias 27 e 28 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo, haverá captação de algumas imagens e serão gravadas quatro músicas.

Em entrevista ao Tempo de Mulher, ele contou sobre sua nova fase e deu detalhes do namoro com Jade Magalhães, estudante de moda de 19 anos.


Como é namorar no meio dessa correria?

LUAN: É complicado. É muito mais difícil do que para qualquer outra pessoa. Eu consigo ver ela uns dois finais de semana por mês, mais ou menos. Às vezes ela viaja e vai para os shows comigo. Quando eu estou em casa, ela fica comigo em Londrina.


Jade dá palpite em alguma coisa do seu trabalho?

LUAN: As opiniões que ela dá são mais sobre os meus looks de show mesmo, porque é estudante de moda.


Quais roupas suas ela mais gosta? E quais não gosta?

LUAN: Ela adora uma calça jeans marrom que, por sinal, foi ela quem deu! Mas não gosta quando eu uso chinelo.


O que você mais gosta nela?

LUAN: A honestidade e a sinceridade.


E o que vocês mais gostam de fazer juntos?

LUAN: Nem te conto... Mas a gente curte ficar na chácara, fazer churrasco com os amigos, andar de jet-ski e pescar.


Qual é a música que a Jade mais gosta sua?

LUAN: Ela gosta da “Te vivo”, da que eu fiz para ela “Raridade”


Como será esse DVD?

LUAN: Vai ser bem diferente de tudo o que já fiz. Quero trazer coisas novas, tanto na parte musical quando na parte visual dos shows. Posso dizer que vem por aí um novo Luan Santana. Nesse projeto, eu quero uma coisa mais próxima dos fãs, mas sem deixar de ser grandioso. Eu gosto dessas coisas grandes, de espetáculo mesmo.


Você já voou pelo palco e fez acrobacias aéreas. O que está preparando agora?

LUAN: Sempre tem muita coisa nova. Desta vez, eu ainda não sei exatamente o que vai ter porque o cenário não está totalmente pronto. Mas sei que o palco terá alguns painéis de led, por isso talvez eu faça alguns truques de mágica, tipo sumir e aparecer, estar em dois lugares ao mesmo tempo.


Clipe da canção “Te Esperando”

LUAN: Devo lançar o clipe do single “Te Esperando” logo mais. Já tenho algumas ideias que envolvem trazer um pessoal de fora do Brasil, fazer alguns efeitos especiais. Vai ser um clipe daqueles que conta uma historinha, 'vai ser a história', um verdadeiro desafio depois do clipe do 'Te Vivo'. Além disso, estamos preparando um EP (CD promocional) com quatro músicas: “Te Esperando”, “Sogrão Caprichou”, “Cabô Cabô” e “Garotas Não Merecem Chorar”. Deve sair em maio.


O DVD vai seguir essa linha romântica?

LUAN: Eu quero fazer algo que anime a galera, que toque na balada, mas que não seja necessariamente um papo “arrocha”. Quero fazer a minha balada, não deixar de falar de amor e ao mesmo tempo tocar para o povo dançar.


Recentemente você fez a sua primeira tatuagem. Já tem planos para fazer outras?

LUAN: Sim! Ela doeu pra caramba, mas é suportável. Eu saí de lá morrendo de vontade de fazer mais. A próxima vai ser na costela, mais pra baixo!


O lado Empresário de Luan Santana

LUAN: Agora com escritório próprio o cantor resolveu investir em novos talentos como os irmãos gêmeos Breno e Caio Cesar, de 16 anos. Luan Santana tem levado os irmãos para seus shows e juntos cantam a canção “Londres”, que já está tocando nas rádios e tem fã clubes herdados das fãs de Luan. 'Não queremos roubar as fãs do Luan Santana, ele cresceu e o público dele também. Vamos cantar para o público mais novo, da nossa idade', explica Breno.
Sobre os gêmeos, Luan diz: 'Eu curto demais o trabalho dos meninos, eles têm uma identidade própria. A primeira coisa é isso aí, ter uma diferença vocal, principalmente, e em como se portar na frente das pessoas. Assim que eu ouvi eles cantando já gostei, eram novinhos, a voz foi mudando, mas está ficando muito bom!'.


Fonte: Tempo de Mulher

Luan Santana se apresenta na Expo Concórdia 2013, nessa sexta-feira, (26)



A cidade de Concórdia, em Santa Catarina se prepara para receber um grande show do cantor Luan Santana.

Um show com dois cantores conhecidos nacionalmente vai abrir o período de divulgação da Expo Concórdia 2013. Luan Santana e Armandinho estarão no lançamento do maior evento do município, no dia 26 de abril, às 22h, no Centro de Eventos.

• INFORMAÇÕES
Local: Centro de Eventos
Cidade: Concórdia/SC
Data: 26 de abril, sexta-feira
Horário: 22h

• INGRESSOS
Adquira seu ingresso on-line através de www.blueticket.com.br


Fonte: Planeta Santana

Luan Santana empata com Roberto Carlos em indicação ao troféu imprensa



Na tarde desta última quarta-feira (24), ocorreu a gravação de mais uma edição do Troféu Imprensa, evento que premia personalidades do meio artístico e é gravado nos estúdios do SBT, em Osasco, na Grande São Paulo. Embora o programa vá ao ar somente no domingo (28), tivemos acesso a alguns resultados.

Luan Santana empatou com Roberto Carlos na categoria de Melhor Cantor. O resultado gerou comentários do júri, que apontou os ganhadores como “o rei e o príncipe”. Já Paula Fernandes, foi eleita a Melhor Cantora de 2012. 


Fonte: IG

quarta-feira, 24 de abril de 2013

De sutiãs a bichinhos de pelúcia: veja onde Luan Santana guarda os presentes das fãs



O carinho de uma fã por seu artista não tem preço, para retribuir, há diversas formas. O cantor sertanejo Luan Santana resolveu colocar os presentes que ganha bem pertinho dele, em seu escritório em São Paulo. Ele tem mais de dois mil bichinhos de pelúcia!

Para acomodar tantos mimos Luan resolveu fazer uma parede de vidro recheada de pelúcia. Seu “cantinho da fã” é composto dessa parede de vidro e mais dois armários de vidros só de lembranças que ganhou das suas admiradoras. É muito amor para guardar!

Logo ao entrar no escritório de Luan Santana em São Paulo você se depara com uma parede colorida e repleta de bichinhos de pelúcia. Já deu algum bichinho de pelúcia ao cantor? Procure na foto, ele deve estar por ali!

O cantor é devoto da padroeira do Brasil e como as fãs sabem disso procuram os mais diversos modelos de imagens para presentear seu artista favorito.

O cantor é católico e gosta de imagens. Olha só que graça as de anjinhos que ele guarda com muito carinho! 

Luan Santana recebe cartas diariamente em seu escritório e muitas delas são coladas para formar cartas “sem fim” todas dizendo “Eu Te Amo”.

As fãs jogam os sutiãs para o cantor durante o show. Atenção: ele com certeza guardou o sutiã que você jogou! Não basta jogar o sutiã, eles têm números de telefones, endereços de e-mail e nomes dos perfis em redes sociais!

O cantor já foi pedido em casamento por uma fã, aliás, por várias. Algumas já vão até vestidas de noiva para o show de Luan!

As fãs escrevem mensagens para o cantor em bichinhos de pelúcia também, tudo é válido na hora de demonstrar seu carinho por Luan.

Logo no ínicio da carreira o cantor teve até bonecos com seu nome! Luan tem uma infinidade de produtos com seu nome como perfumes, canecas e camisetas.


Fonte: MSN Estilo - Blog Tempo de Mulher

“Estamos amadurecendo o estilo dele”, explica Li Camargo, estilista de Luan Santana



Luan Santana é ícone de moda e o queridinho dos fotógrafos. Para saber mais sobre seu estilo, que faz tanto sucesso entre as mulheres, o Tempo de Mulher conversou com exclusividade com Li Camargo, estilista pessoal do cantor. “O Luan gosta de andar bem vestido. Ele pode sair para passear sem nenhum compromisso e mesmo assim estar com uma roupa bonita. É mais fácil trabalhar com gente assim, que curte se arrumar”, confidencia o especialista.

Conhecido como “gurizinho”, Luan tem seu estilo próprio, no auge de seus 22 anos busca uma versão mais adulta. “Quando começou a cantar, o Luan era muito novinho, agora cresceu. O empresário dele me contratou para amadurecer o look, é isso o que estamos fazendo. Essa mudança tem sido gradual, pois o Luan tem um público fiel e não podemos perder sua identidade, estamos apenas deixando ele com cara de homem, não de menino”, explica Li Camargo.


Fonte: MSN Estilo - Blog Tempo de Mulher

Luan Santana fala sobre nova fase da sua carreira



Um novo Luan Santana vem aí”. Foi com essa frase que Luan Santana definiu sua nova fase, que inclui, entre outras coisas, a produção de mais um DVD. A afirmação veio durante o encontro que o cantor teve com a imprensa em seu escritório, em São Paulo, para falar sobre as novidades da carreira.

Aos jornalistas, Luan garantiu que este será um trabalho bem diferente de seus últimos. “A gente está com uma nova linguagem, tanto musical quanto visual. A imagem vai casar bem com o que a gente está fazendo em estúdio”, comentou ele, que depois de gravar o primeiro DVD em Campo Grande e, o segundo, no Rio de Janeiro, terá como palco-base a capital paulista. “Na verdade, a gente vai fazer uma ação para fazer gravações em todas as cidades. O show principal será em São Paulo, mas terá flashes de outros shows nossos no Brasil”, explicou.

No repertório, o hit “Te esperando” está garantido. A música causou um grande barulho no mercado sertanejo assim que foi lançada, no final de março. Na data em que ganhou espaço na internet, um clipe também vazou na rede, sendo, em seguida, retirado. E Luan explicou o motivo. “Foi um vídeo que a gente gravou quando eu estava gravando a voz mesmo, não tinha produção nenhuma. Era making of. Saiu sem querer”, contou Luan, que pretende lançar, em breve, um clipe oficial da canção.

Depois de ‘Te Vivo’, nosso desafio é muito maior. Acho que fazia tempo que um clipe não se destacava tanto, principalmente na música sertaneja. Foi um clipe bem produzido, a ideia foi muito massa, a galera se identificou para caramba. E eu queria um clipe igualmente impactante (para ‘Te esperando’)”, afirmou. Para a nova produção, a equipe do cantor já está a todo o vapor e em conversa com um time de profissionais do exterior, focados em efeitos especiais. “Vai ser ‘A’ história”, pontuou Luan.

Outras canções garantidas no show de São Paulo serão “Te vivo”, “Incondicional”, “Você de mim não sai” e “Nega”. As quatro ganharão o registro em vídeo para compor o DVD do artista.


Fonte: IG - Coluna Sertanejo

Em entrevista, Luan Santana fala sobre nova turnê, namoro e troca de assessoria




Luan Santana se apresenta neste sábado (27) e domingo (28) no Credicard Hall, em São Paulo. As apresentações ainda não trarão as novidades da nova turnê, que está sendo preparada pelo cantor e sua equipe. Luan afirmou que faz questão de acompanhar toda a produção de pertinho. E contou parte desse processo. “Sempre que está pronto o cenário, a gente leva para um barracão que a gente tem e faz o show completo lá. Ensaia todas as músicas e, depois, a gente leva para a estrada”, contou o cantor, prometendo que haverá novidades especiais em sua nova apresentação. E, para quem já incluiu um momento de voo no palco, inovar não é fácil. “Sempre fui meio doido, mas com certeza terá algo diferente nesse aqui também. Queria reunir uma coisa intimista, mas que não deixasse de ter coisas grandiosas, com efeitos. Pelo o que já sei, vão ter painéis que se mexem, mudam de lugar, deve ter alguns truques de mágica, porque como eles se mexem devem ter alguns truques de mágica”, adiantou o cantor.

Sobre o namoro


Recentemente, Luan Santana estampou a capa de uma revista semanal ao lado da namorada, Jade Magalhães. Há pouco tempo, a conversa que rolava nos bastidores apontava que a estudante não gostava muito dos holofotes e preferia se manter longe deles. Fato que Luan fez questão de desmentir. “Isso de ela não gostar de aparecer é conversa. A gente sempre foi com ela nos lugares, mas ela ia mais em show. Em eventos maiores, ela sempre tinha algum compromisso, ficava na cidade dela, com os pais. Mas esse negócio é conversa, tanto que, assim que assumi, saímos na capa da ‘Quem’. Mas nós nunca tivemos problemas com isso, não. Ela é tranquila demais. Com relação às fãs, principalmente, ela é super tranquila”, afirmou o cantor.

Luan ainda contou que, por causa da correria e do excesso de shows, só consegue ver a namorada dois finais de semana por mês. “É complicado. Muito mais complicado do que para outras pessoas. Às vezes ela viaja comigo, vai para show junto, e quando não vai, fica em casa comigo em Londrina. É complicado, mas está sendo de boa”.

Saída da Outlaws e troca de assessoria


Anderson Ricardo, empresário de Luan Santana, acompanhou todo o bate-papo de Luan Santana com os jornalistas e fez questão de explicar algumas mudanças recentes na trajetória de Luan. A primeira delas, a saída do cantor da sociedade da Outlaws, balada da qual Anderson também era um dos sócios. “Tínhamos um contrato de uso de imagem, para usar o nome do Luan. Acabou que o contrato não foi cumprido e foi quebrado automaticamente”, explicou o empresário, que ainda respondeu sobre os comentários de que o desligamento teria sido por falta de pagamento. “Mais ou menos. Foi, mas depois eles acertaram. Hoje eles não nos devem mais.”, explicou ele. Marcus Buaiz, outro sócio da casa, também se desligou da Outlaws logo após a saída de Anderson e Luan.

Outro ponto esclarecido por Anderson foi a saída de Dagmar, antiga assessora de Luan, da equipe do cantor. Muito se falava sobre possíveis brigas com fãs, mas o empresário fez questão de falar sobre o real motivo da saída da profissional do time. “Não teve nenhuma ligação com as fãs. Não é segredo de ninguém que as fãs reclamavam da ex-assessora, mas na verdade foi por uma nova estratégia de carreira que traçamos esse ano para o Luan. Por isso, não só ela, mas outras pessoas acabaram sendo desligadas da empresa”.

Atualmente, Luan está sendo assessorado por Arleyde Caldi, a mesma que cuida da carreira de Zezé Di Camargo e Luciano, João Neto e Frederico, Marcos e Belutti, entre outros artistas.


Fonte: IG - Coluna Sertanejo

Conhece tudo sobre Luan Santana? Veja algumas curiosidades!



Prestes a gravar seu terceiro DVD ao vivo, no sábado (27), a trajetória do cantor reúne vários momentos interessantes e divertidos. Listamos alguns deles:

→ A família descobriu o talento do cantor quando ele tinha apenas 3 anos. Ainda criança, Luan ganhou seu primeiro violão.

→ Apesar de causar frisson entre as mulheres, o cantor contou que a situação já foi bem diferente no passado. "Já levei muito toco de mulher. Mulheres que me deram toco antes de eu começar a fazer show vieram atrás de mim depois".

→ O músico não esconde o tipo de roupa que mais gosta de usar. Segundo ele mesmo, de 20 peças de camisa do guarda-roupa, pelo menos 19 são xadrez.

→ O cantor conheceu a namorada, Jade Magalhães, em um show em Mato Grosso, em 2009. A amada entende o assédio das fãs e leva a situação "numa boa".

→ Quando está com a família, Luan gosta dele mesmo fazer um churrasco para os convidados e toca algumas modas de viola.

→ Luan é chamado carinhosamente de Gurizinho pelas fãs. A origem do apelido veio do primeiro sucesso, na cidade de Jaraguari (MS), quando era famoso pelo que tinha publicado na internet e seu nome ainda não era conhecido.

→ Para ele, o tipo de mulher ideal é a mais quietinha que fica olhando de longe. "Daí eu chego e conquisto".

→ Dono de um cabelo personalizado, ele diz ser rápido na hora de arrumar o penteado. "Levo só 15 minutos para passa spray e arrepiá-lo".

→ Assim que conquistou dinheiro com a fama, ele procurou ajudar a família. A primeira coisa que fez foi comprar uma casa em Londrina (PR), onde mora com os pais e irmã.

→ Em recente entrevista a QUEM, Luan contou que consumo de drogas não é coisa para ele. "Não, nunca mexi com isso. Nunca experimentei. Nunca ninguém nem me ofereceu, acho que até pela minha postura."


Fonte: QUEM

VÍDEO: Em entrevista ao R7, Luan Santana fala sobre seu novo DVD e canta trecho da música que fez para a namorada


Em entrevista exclusiva ao portal R7, o cantor Luan Santana contou detalhes da gravação do seu novo DVD, que será gravado na cidade de São Paulo, sem data definida ainda. 

Luan ainda comentou sobre seus shows do próximo final de semana (27 e 28), na capital paulista, do qual trechos do espetáculo farão parte do novo DVD. Ao final da conversa, Luan cantou um trecho de "Raridade", música que o cantor fez para a namorada, depois de uma briga do casal. Confira a entrevista completa no vídeo abaixo: 




Fonte: News Luan Santana

Luan Santana elege seu perfil de mulher ideal: 'Gosto das mais recatadinhas'



O namoro com a estudante de moda Jade Magalhães (19) vai muito bem, obrigada, mas isso não impede que o cantor Luan Santana (21) fale sobre mulheres. Com jeito tímido e recatado, o romântico artista revelou, em entrevista exclusiva à CARAS Online, qual o tipo de mulher que lhe atrai.

Estou muito feliz com a Jade, estou namorando e muito feliz, mas, tirando a Jade, gosto das mais recatadinhas”, contou o sertanejo. “Eu gosto de conquistar, de eu ir atrás. Gosto daquela que fica olhando de longe, meio de rabo de olho, meio que dando a entender, mas tem que deixar eu ir atrás”.

Apesar de achar que as loiras chamam mais a atenção, Luan Santana não se prende à cor do cabelo, mas ressalta a importância de a mulher estar em forma. “A morena pode ser mais bonita, mas o cabelo loiro chama mais a atenção. Eu não ligo muito para cor de cabelo, mas gosto de mulher com tudo bem, tudo no trinques, ajeitadinha [risos]”, acrescentou.

Prestes a começar a turnê Te Esperando, que inclui a gravação de seu terceiro DVD, o jovem cantor sertanejo ainda não tem planos para tirar férias com Jade Magalhães, mas já escolheu o possível destino da próxima viagem do casal. “Com a Jade eu já fui para um lugar lindo, que é Ilhabela, e curtimos muito, mas eu tenho muita vontade de conhecer a Indonésia, Ilha de Bali. Vi que a natureza lá é incrível e fiquei com muita vontade de conhecer”, contou ele, que prioriza o descanso e a natureza quando não está trabalhando. “Eu adoro natureza, adoro descansar nas férias. A Jade também adora locais com praia, adora calor. Eu sou muito mais do calor, da praia, da natureza do que do frio e do cobertor”.

Luan Santana e Jade Magalhães anunciaram o namoro em novembro de 2012, com exclusividade à CARAS, durante uma viagem a Nova York. Na ocasião, o sertanejo revelou que precisou de três anos para conquistar o coração da estudante de moda.



Fonte: CARAS Online

Eliana tieta Luan Santana nos bastidores do Troféu Imprensa


Na tarde desta quarta-feira (24) Eliana postou em sua conta do Instagram algumas imagens dos bastidores da gravação de mais uma edição do Troféu Imprensa, evento que premia personalidades do meio artístico e é gravado nos estúdios do SBT, em Osasco, na Grande São Paulo.

A loira apareceu ao lado de Serginho Groissman, apresentador do Altas Horas, da Globo e de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos.

Eliana também publicou uma foto ao lado de Luan Santana e chamou o sertanejo de querido: 

"Querido @luansantana.#trofeuimprensa". Escreveu a loira. 


Fonte: OFuxico


Esperança de ver Luan Santana ajuda recuperação de adolescente em Londrina



A família de Jéssica Soares Monteiro, adolescente que está internada no Hospital Universitário com criptococose, já comemora as doações recebidas para a compra de remédios. O estado da garota ainda é grave, mas está estável desde o último domingo (21). Fã de Luan Santana, a esperança de ter uma visita do cantor auxilia sua recuperação.

Jéssica está internada desde o final de março e deve permanecer assim pelo menos pelas próximas três semanas. Ela foi diagnosticada com criptococose, doença causada por fungos presentes nas fezes de pombos, frutas secas e árvores.

A tia da menina, Lucilene Dorigo Macedo, disse que está emocionada com a corrente de orações e esperança surgida através da campanha lançada na rede social Facebook. Através de doações, a família conseguiu comprar três das quatro caixas de um remédio, orçado em R$ 600, necessário para o tratamento.

Outra campanha surgida no Facebook foi lançada pelas amigas de Jéssica, com o intuito de conseguir que o cantor Luan Santana visite a menina. Ela teve a visão prejudicada e não sabe se conseguirá recuperá-la. Segundo Lucilene, a adolescente está muito animada, o que ajuda no tratamento, com a possibilidade de conhecer o ídolo.

Nessa terça-feira (23), a assessoria de imprensa de Luan Santana entrou em contato com a família da garota. À reportagem de odiario.com, o escritório informou que há a possibilidade do encontro ser concretizado, mas depende da agenda do cantor, que está em gravação em São Paulo.

"Isso tem ajudado ela muito. O tratamento dela é longo, mais no mínimo três semanas. Essa doença tem afetado muito ela. Hoje a Jéssica, pelo o que a gente vê, não tem nem 20% da visão dela. A nossa esperança é que ela possa vê-lo. Ela ficava acordada até 3h, 4h para ver o Luan Santana no aeroporto, pela cerca", contou.

Quem quiser ajudar a família com doações para os remédios, pode depositar qualquer valor na Caixa Econômica Federal, agência 1284, conta corrente 74442-5, operação 13.


Fonte: O Diário de Londrina

'Sou fã do meu pai', diz garota que conheceu Luan Santana



Dois dias depois de conhecer o ídolo Luan Santana, em show realizado em Itapetininga (SP), Livian Paifer conta que agora é ainda mais fã do pai. O técnico em ortopedia de Votorantim (SP) Nivaldo Leite da Silva atendeu a um pedido da filha para chamar a atenção do cantor e saltou de paraquedas, apesar de ter fobia de altura. A atitude resultou no encontro da família com o cantor, na noite deste sábado (20).

Para Livian, esse foi o melhor presente que ela já recebeu do pai. No domingo (21), a menina completou 14 anos. "Minha família cantou parabéns para mim ali mesmo, embaixo do palco", lembra.

Nivaldo conta que a tietagem da filha serviu para fortalecer a relação dos dois. "Agora selamos uma amizade mais forte. Todos os pais deveriam conhecer os interesses dos filhos, e aproveitar esse gancho para estabelecer uma relação de afeto. Estando próximo assim, eu consigo mais sucesso na educação dela", explica o pai, que brinca sobre ter ciúmes do cantor. "Por enquanto ela é muito nova, ainda não tenho ciúmes não." Antes do encontro, o pai chegou a dizer que a música "Sogrão Caprichou" o deixava enciumado.

Livian conta que a experiência de ver o cantor de perto foi inesquecível, mas lamenta pela timidez ter atrapalhado um pouco. "Eu não consegui falar tudo o que eu queria. Quando sai do camarim, abracei meu pai e chorei muito de emoção", conta.

União da família

Nivaldo contou que a família inteira se uniu para ajudar Livian a conhecer o cantor. "Irmãos, tias, primos, todos estavam muito preocupados para saber se ela iria conhecer ou não o Luan", comenta.

Sobre a comemoração do aniversário, a adolescente contou que não teve tempo nem para o parabéns. "Fiquei o dia inteiro contando como foi o encontro. Fiquei muito feliz mesmo. O Luan é lindo, e foi muito atencioso. Estou cada vez mais fã", comemora a menina.


Fonte: Globo.com

Em entrevista a Veja de São Paulo Luan Santana diz: “O Brasil precisa de novidades, não de imitações”



Depois de Campo Grande (MS), onde nasceu, e do Rio de Janeiro, Luan Santana escolheu São Paulo para gravar o terceiro DVD da carreira. No sábado (27) e no domingo (28), ele registrará cenas do projeto no Credicard Hall, onde se apresenta.

Vai ser uma espécie de show de transição. O palco e os cenários ainda são os mesmos da turnê anterior, mas, nas músicas que vão entrar no DVD, vamos mostrar flashes do novo espetáculo”, ele explica.

A palavra não é escolhida à toa: o cantor de 22 anos faz questão de que cada apresentação tenha algo de espetacular. No palco, por exemplo, 80 módulos de LED projetarão imagens com sincronia com a iluminação.

A novidade é que, desta vez, ele quer maior proximidade com as fãs. Só no Twitter, ele tem 4,5 milhões de seguidores – a “música de trabalho”, Te Esperando, está entre as mais baixadas no iTunes. “Vamos fazer um show intimista e grandioso ao mesmo tempo”, ele resume. Para descobrir o resultado dessa combinação, só indo comprando o ingresso.


VEJA SÃO PAULO: Você costuma se envolver na produção dos seus shows?

LUAN SANTANA: Me envolvo em tudo, desde a luz até o resultado final... Em tudo. Produzo o show com a galera da minha banda. Sempre foi assim e sempre vai ser. O público acaba se identificando muito com isso, meu contato com os fãs é muito direto.


VEJA SÃO PAULO: Você se inspira em alguma outra banda ou artista na hora de produzir os shows?

LUAN SANTANA: Eu vejo muitas coisas de fora... Adorei o DVD novo do Coldplay, gravado num estádio. Fico pirado com essa coisa de tecnologia. O Brasil merece o que os gringos mostram lá fora. Gosto de fazer shows que tenham essa estrutura que o Brasil merece ter também.


VEJA SÃO PAULO: No CD mais recente, Quando Chega a Noite (2012), você escreveu sete músicas. O que mudou no seu lado compositor?

LUAN SANTANA: Foi uma evolução natural... No lado musical, o desafio que a gente teve no CD foi gravar músicas apaixonadas, românticas, mas que funcionassem na balada. Hoje em dia a música da balada tem que ser mais safadinha, não é? A ideia foi fazer músicas românticas para a balada.


VEJA SÃO PAULO: É complicado gravar músicas românticas quando o que está na moda é o sertanejo de balada, de curtição?

LUAN SANTANA: Mas a curtição pode ser de várias formas. Pode ser do jeito mais safado ou numa vibe mais romântica, mais legal. Pode ser uma curtição com uma letra apaixonada, por que não?


VEJA SÃO PAULO: Você acompanha tudo o que os seus fãs escrevem na internet?

LUAN SANTANA: Tento acompanhar sempre. Eu acho a internet importante demais. No começo da carreira ela é importante para divulgar o trabalho. Depois, para manter o contato com os fãs. E meus fãs me acompanham muito, estão sempre atrás de novidades. Eles são meus termômetro em tudo. Sempre fui muito transparente com eles.


VEJA SÃO PAULO: Você começou a carreira ainda muito cedo, quando criança. Que conselho você daria para crianças que querem ser famosas?

LUAN SANTANA: Primeiro é preciso alcançar a sua identidade. A partir do momento em que você tem certeza de que, as pessoas vão se identificar com o seu jeito de pensar. O importante é se apegar ao seu estilo, não imitar ninguém. O Brasil precisa de coisas novas, não de imitações. E acreditar em Deus, acima de tudo.


VEJA SÃO PAULO: Você consegue ver sua carreira a longo prazo? Como você se vê daqui a 30 anos?

LUAN SANTANA: Quando um artista surge, sempre fica aquela dúvida... Será que ele vai permanecer? Será que a carreira dele vai se consolidar? Graças a Deus a gente conseguiu surpreender todo mundo, estamos trabalhando para trazer uma coisa nova em cada trabalho. É por isso que, daqui a 20 anos, eu me vejo cantando.


Fonte: Veja São Paulo

terça-feira, 23 de abril de 2013

Conheça um pouco mais sobre Arleyde Caldi, a nova assessora do Luan Santana



Maria Arleyde Morais Correia Caldi, 50 anos, natural de Livramento de Nossa Senhora, Bahia.

Assessora de Zezé di Camargo e Luciano desde setembro de 1991, há quase 22 anos, assumiu recentemente outro nome sertanejo que mobiliza muito a mídia: Luan Santana.

Cuida de perto, ao lado do filho Leonardo Caldi, 24, da Caldi Comunicação, empresa de assessoria criada há 6 anos e que possui as contas de Munhoz e Mariano, João Neto e Frederico, Marcos e Belutti e mais 12 artistas, que vão de Israel e Rodolffo até Rick e Renner, passando por Fred e Gustavo e Henrique e Juliano.

Em entrevista, Arleyde respondeu algumas perguntas sobre seu mais novo assessorado:

Você se tornou assessora do Luan Santana há poucos dias. Sua primeira ação foi a capa da Contigo! com ele e a namorada. Comenta-se que o intuito da matéria é mudar a imagem dele pra um artista mais adulto. Foi essa sua intenção?

"Ali foi um trabalho discutido em equipe. Luan não tá namorando? Não sai com a moça, não janta com a moça, não leva a moça nos shows? Então qual é o problema de sair na capa da revista? A matéria ficou ótima, deu uma repercussão positiva e foi verdadeira, o que é o melhor de tudo."

E aquela ideia de que o artista não deve dizer que namora pra manter a ilusão das fãs?

"Isso não existe mais faz tempo. Você entra na internet e vê foto que as fãs tiram, vê que elas trocam informação, não tem segredo. Essa estratégia se usou muito lá atrás, hoje não faz sentido."


Fonte: Universo Sertanejo

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Adolescente internada em Londrina pede doações e sonha em ver Luan Santana



A família de uma adolescente de 14 anos está pedindo a ajuda da população para obter recursos e comprar um remédio que custa R$ 600. Jéssica Soares Monteiro está internada em Londrina com criptococose, doença que pode ser causada pelas fezes dos pombos, determinadas árvores e frutas secas.

No final de março, a menina deu entrada na Santa Casa e, no dia 11 de abril, foi transferida para a ala de moléstias infecciosas do Hospital Universitário. Ela está correndo risco de morte, sofre de dores de cabeça intensas, febre, náuseas e teve a visão afetada pela doença.

Jéssica Soares Monteiro é uma fã apaixonada de Luan Santana e o pedido de sua família por ajuda vem sendo compartilhado por todas as luanetes. Elas querem que o caso chegue à equipe do artista para que o cantor vá visitar a paciente.

A adolescente teme que fique cega e não possa mais ver Luan Santana. Nas redes sociais, a família explica que Jéssica está tomando dois remédios, um deles custa R$ 600 e não está sendo custeado pelo Estado.

A caixa com 100 comprimidos dura 12 dias, por isso os parentes pedem doações. Duas das caixas já foram obtidas por meio da ajuda da comunidade, mas seriam necessárias ao menos outras duas para continuar o tratamento.

"Estou aqui para contar com a ajuda de vocês para conseguir comprar essas duas caixas que nós não temos condições de custear no momento, esse remédio é imprescindível para a recuperação da vida dela. Ajude-nos a lutar pela vida da nossa Jéssica", pede a tia na foto compartilhada nas redes sociais.

Quem quiser ajudar pode depositar qualquer valor na Caixa Econômica Federal, agência 1284, conta corrente 74442-5, operação 13.

Esse é o segundo caso da doença em Londrina neste ano. No final de março, um taxista de 47 anos morreu no Hospital Universitário.


Fonte: Diário de Londrina

Luan Santana muda o visual e publica foto na internet



Luan Santana mudou o visual. O cantor raspou as laterais do cabelo, além de ter feito um desenho com depois riscos e publicou na internet. "Amooors! Nova vibe de cabelo! Fragaa!", escreveu ele.


Fonte: EGO

VÍDEO: Julie invade camarim de Luan Santana e mostra intimidade do cantor


O programa "O melhor do Brasil" deste ultimo sábado (20), contou com a presença de Luan Santana. O apresentador Rodrigo Faro recebeu o cantor sertanejo com roupas iguais às suas e juntos eles interpretarão alguns sucessos do astro teen. 

O cantor, que foi homenageado no "Dança, Gatinho", concedeu uma entrevista exclusiva a assistente de palco, Julie, diretamente do camarim e contou tudo sobre seu namoro e sobre sua nova rotina, que inclui muita malhação e dieta regrada. 

Apesar da correria, tento sempre achar um tempinho para ir à academia e malhar! Até de madrugada: quatro horas da manhã e eu estou lá levantando peso! Atualmente, estou regrando a alimentação. Antes, comia de tudo! Agora, estou viajando ao lado do meu personal, que me orienta a ter uma alimentação saudável”, conta Luan a Julie. Confira: 



Fonte: O melhor do Brasil - R7


Confira a entrevista completa de Luan Santana para a revista Contigo!



Luan Santana, 22 anos, se recorda, como se fosse ontem, do dia em que viu a namorada, Jade Magalhães, 19, pela primeira vez: foi durante um show em Alto Taquari, no Mato Grosso, há quatro anos. Ele não era o popstar de hoje e atendia pelo apelido de Gurizinho. Ela estava na primeira fila e foi escolhida para subir ao palco e dançar com ele. O cantor se encantou pela moça e pediu que ela fosse ao seu camarim no fim da apresentação. Jade disse não. Luan insistiu. Na terceira tentativa, a garota cedeu. Trocaram e-mails e nunca mais se perderam de vista. "Vou correr atrás desta guria'', prometeu ele.

Mas só quatro meses mais tarde, aconteceu um novo encontro, desta vez no Paraná. Jade deixou o show sem falar com Luan, e ele se recorda de vê-la indo embora. Um ano depois rolou o primeiro beijo, também durante um show. Este vai e vem durou até outubro do ano passado, quando ela, que faz faculdade de moda no Paraná, resolveu aceitar namorar com ele. "Pensava que em cada local que Luan fazia um show, ficava com alguma menina. Não queria ser apenas mais uma'', diz Jade. "O fato de ela não ter caído na minha de cara foi um motivador para eu não desistir dela'', completa o cantor, enquanto troca um olhar carinhoso com a namorada, a quem chama de "Ga" (de gatinha). 

Fuga para a chácara 

O casal - que começou tímido mas se soltou durante a entrevista e mostrou muita intimidade durante o ensaio fotográfico feito com exclusividade para a Contigo! - admite que se vê pouco por causa da agenda de shows dele e da faculdade dela. "Não é todo mundo que entende o que vivo, mas ela é compreensiva. Além disso, é muito sincera e agente se encaixa. Além da beleza...", diz Luan, elogiando as qualidades de Jade. 

Um dos programas preferidos do casal é ir para a chácara de Luan, em Porecatu, cidade próxima a Londrina, no Paraná. "Gostamos de pegar o carro e ir para lá, só nós dois. Andamos de jet ski, toco algumas modas de viola, curtimos a companhia um do outro", conta Luan, que recentemente compôs uma canção para a namorada, inspirada no nome dela, que é uma pedra preciosa. 

Chamada "Raridade", foi feita após uma briga do casal. "Fiz um show em Foz do Iguaçu e não consegui deixar a cidade porque a neblina baixou e o aeroporto fechou. Ela achou que eu estava lá porque queria e ficou brava", relembra ele. Apaixonado, Luan escreveu uma letra, ainda inédita, em que um dos trechos diz: "Eu te amo eternamente, minha Jade". Depois de compor, Luan mandou a canção para a namorada, via e-mail. Ela não conseguiu segurar as lagrimas. "Quando vi meu nome no final da letra, comecei a chorar", relembra a garota. 

Casamento aos 30

Ambos sabem que são jovens e que o namoro é recente, mas isso não impede que Luan e Jade façam planos para o futuro, assim como qualquer casal apaixonado. "Eu tenho o sonho de casar com tudo certinho", entrega Luan. E completa: "Acredito que todo mundo nasce para casar, construir uma família Entrar na igreja e ver a pessoa que você gosta do outro lado... Deve passar um filminho na cabeça com a história dos dois. Mas não quero nada tradicional, quero algo com a nossa cara". A namorada concorda que a cerimônia precisa ser pessoal, mas não abre mãos do vestido branco. O cantor projeta sua vida e diz que se vê casado aos 30, trabalhando menos e com mais tempo para si próprio. "E a Jade vai estar gravida", diz, rindo. 

Eles combinam em quase tudo e também têm opiniões iguais quando o assunto é traição. Perdoaria o parceiro? "Eu não. Traição é a pior coisa que alguém pode fazer com o outro. A pessoa se sente derrotada", diz Luan. Jade concorda: "Eu também não perdoaria. Acredito que, a partir do momento em que a pessoa trai, ela não está satisfeita com a relação". 

Luan que se prepara para gravar novo DVD em junho, na capital paulista, e depois participa do Brazilian Day no Japão, em 21 de junho, diz que as fãs apoiam seu relacionamento e que Jade também se acostumou com a aproximação do publico. "Elas também têm seus namorados e dizem que, se eu estou feliz, elas também estão". E Luan está feliz. "Quando a gente se completa, se parece e tem os mesmos desejos, eu acredito que seja para sempre", finaliza. 


Fonte: Revista Contigo!