segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PROMOÇÃO: Platéia do Domingão do Faustão lançamento do novo DVD gravado em Itu



No sábado, 05 de outubro, Luan Santana estará gravando o Programa Domingão do Faustão em São Paulo. Será o lançamento do novo DVD.

A produção liberou dezenas de lugares para o site oficial Luan Santana.

Para concorrer a uma vaga, leia ATENTAMENTE as informações abaixo:

1. Para maiores de 14 anos
2. Devem estar na emissora às 10h da manhã (Localizada na Zona Sul de São Paulo)
3. Devem parmanecer  até o final da gravação (Aproximadamente 19h).
4. Levar RG original ou carteira de trabalho.

MENORES DEVEM LEVAR UMA AUTORIZAÇÃO ASSINADA PELOS PAIS. NO ATO DA ENTREGA DO SEU BRINQUEDO, PEÇA AO PROFISSIONAL DA NOSSA EQUIPE.

Endereço da emissora:
REDE GLOBO
Rua Evandro Carlos de Andrade, 160
Vl. Cordeiro - São Paulo SP
* Próximo ao Morumbi Shopping

Irão ceder SOMENTE o lugar na platéia. Custos como hospedagem, transporte, alimentação e outros ficam por responsabilidade do participante.

A rede Globo oferece um almoço para os presentes no horário combinado.

O contemplado que não comparecer na gravação será VETADO das promoções Luan Santana por 3 meses. Faça sua INSCRIÇÃO CONSCIENTE dos ítens acima.

Para concorrer:
A partir de hoje, dia 30 de setembro, os primeiros 80 fãs que trouxerem 1 brinquedo NOVO no escritório Luan Santana (Alameda dos Maracatins, 780 - Cjto 806 - Moema - São Paulo) a partir das 14h (Até as 18h) , estarão confirmados para platéia do programa.

Os demais dias poderão ser entregues brinquedos das 11h às 18h. Até o dia 01 de outubro, amanhã (Enquanto houver disponibilidade de lugar).

Atenção, não será sorteio. A inscrição será por ordem de chegada na entrega do brinquedo. O participante deve estar munido com RG original no ato do cadastro.

Não será válida inscrição de terceiros. Ela é pessoal e intrasferível.

Qualquer dúvida entre em contato pelo telefone (11) 3059-1026.


Fonte: Central de Fãs Luan Santana

Fã com deficiência intelectual ganha surpresa e conhece Luan Santana



Fã do cantor Luan Santana, a estudante Denise Carvalho, de 16 anos, teve uma surpresa no fim de semana, em Aparecida de Goiânia. A menina, que tem deficiência intelectual, se emocionou ao conhecer o ídolo: "Realizei o sonho da minha vida".

O encontro foi realizado pela TV Anhanguera atendendo a um pedido da professora da garota, Áurea Feitosa. Luan Santana recebeu a fã pouco antes de subir ao palco do Atlanta Music Hall, na noite de sábado (30).

Ao ver o ídolo de perto, Denise começou a chorar. Muito emocionada, ela recebeu o carinho do sertanejo que a abraçou e disse: "Me dá um beijo aqui". O cantor agradeceu o carinho da fã e a convidou para "curtir o show e cantar umas modas".

"O mais bonito da música é isso. Se a gente faz com o coração, eu acho que é quase impossível a gente não atingir o coração das pessoas. Vendo esses exemplos como o da Denise, que encontram na minha música uma forma de contornar todos os outros problemas, de seguir em frente. Isso é o que me motiva e o que me faz continuar lutando", revelou o cantor.

Depois do encontro, Denise curtiu o show do ídolo em frente ao palco. O choro não impediu que ela cantasse "Amar não é pecado", sua música preferida.

O encontro foi uma surpresa para Denise, pois ela só havia sido avisada que tinha ganhado ingresso para ir ao show acompanhada de duas professoras. Ela estava ansiosa e não continha as lágrimas antes mesmo de saber que seria recebida pelo ídolo: "O coração está batendo forte".

Umas das professoras de Denise, Lucília Ferreira conta que, apesar da dificuldade de aprendizagem, a aluna encontra no ídolo inspiração para as tarefas na escola. "Toda folha do caderno ela cola uma figurinha do Luan. Às vezes, um conteúdo que o professor coloca no quadro ela associa a ele", explicou.

Lucília conta que a menina é aluna inclusiva e muito querida entre os professores e alunos. Por isso, as educadoras se mobilizaram para realizar o sonho da estudante. "Ela é muito especial na nossa escola. Eu estou muito emocionada também", diz.


Fonte: G1

Fã de 8 anos realiza sonho de ver show do ídolo Luan Santana


A fã Elisia Maria, de 8 anos, é uma das milhares de admiradoras do cantor Luan Santana. Com  poucos anos de idade, ela tem CD,  pôster colados nas paredes do quarto e sabe quase todas as músicas do artista.

"Logo quando o Luan Santana iniciou na mídia a minha filha começou a pedir tudo que tinha sobre ele. A paixão dela é muito forte mesmo", contou a mãe Jamile Amanajas, de 34 anos, que por influência da filha também passou a ouvir o cantor sertanejo.

Antes do show de Luan Santana, na 50ª Expofeira Agropecuária do Amapá, realizado neste domingo (29), a pequena fã estava bastante emocionada com o CD do ídolo nas mãos. Sem falar nada, ela apenas esboçava um sorriso quando o assunto se tratava sobre o cantor sertanejo.

"Não sei nem como vai ser esse encontro porque ela é muito tímida. Menos quando ouve e canta as músicas dele [Luan Santana]", relatou a mãe.

Antes do show, o cantor Luan Santana concedeu autógrafos e tirou fotos com fãs de Macapá. O show, que estava marcado para começar às 22h, iniciou por volta de 0h30 desta segunda-feira (30).


Fonte: G1

Luan Santana lota arena de shows da Expofeira em Macapá


O cantor sertanejo Luan Santana encerrou a terceira noite da 50ª Expofeira Agropecuária do Amapá. Marcado para iniciar às 22h de domingo (29), o show começou por volta de 0h30 desta segunda-feira (30), no palco principal do evento.

Com direito a muita gritaria de fãs, Luan Santana iniciou a apresentação com o hit "Sogrão Caprichou". Após cantar mais três músicas, ele saudou o público da arena de shows, que, segundo a coordenação da Expofeira, foi calculado em mais de 20 mil pessoas.

A presença do público foi marcante. Pessoas até se seguraram na grade de proteção da arquibancada. Duas fãs chegaram a desmaiar e tiveram que ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

"Eu quero agradecer a presença de todos vocês aqui. Às pessoas com cartazes, faixas na cabeça e do fã clube. Agora quem vai querer ser minha nega?", brincou Luan antes de cantar a música "Nega",  acompanhada por milhares de vozes da plateia.

O show também rendeu outros coros dos fãs do cantor sertanejo, como nas músicas "Você não sabe o que é amor" e "Você de mim não sai".

Depois de vários sucessos, Luan cantou a romântica "Garotas não merecem chorar". Antes de iniciar outra música, o público mais uma vez cantou junto com o ídolo sertanejo o início da canção "Amar não é pecado".

Outra música, "Adrenalina", um dos primeiros sucessos da carreira de Luan Santana, que tem cinco álbuns lançados, também fez parte do repertório do cantor sertanejo, que realizou a segunda apresentação em Macapá. A primeira foi em junho de 2011.


Fonte: G1

Cantor Luan Santana vai gastar R$ 1 milhão para lançar novo DVD


O cantor Luan Santana quer surpreender seus fãs no lançamento do seu novo DVD “O nosso tempo é hoje”, no próximo dia 19 de outubro.

Em meio a exibição do filme, a ser realizada simultaneamente em 18 salas de cinema em todo o Brasil, o músico aparecerá em uma dessas sessões, de surpresa.

Segundo informações da coluna Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo está ação vai custar para o cantor a bagatela de R$1 milhão.


Fonte: Correio Eletrônico

domingo, 29 de setembro de 2013

Irmã de Luan Santana curte show sertanejo em São Paulo


Bruna Santana, irmã do cantor Luan Santana, curtiu a noite de sábado (28), no show da dupla sertaneja gêmea, Breno & Caio César, no Villa Mix, em São Paulo. Acompanhada de uma amiga, a estudante assistiu à apresentação dos irmãos no camarote da família da dupla. Quem também passou por lá, foi a apresentadora Helen Ganzarolli.

Além do sucesso "Londres", a dupla, que se apresentou pela primeira vez na casa de espetáculos, agitou a galera com os hits "Patricinha Arrochadeira", "Falem Bem Falem Mal", entre outros.


Fonte: QUEM Acontece

sábado, 28 de setembro de 2013

Lançamento do DVD de Luan Santana será no RioMar


Uma boa notícia para os fãs de Luan Santana: o lançamento oficial do novo DVD do cantor, intitulado “O Nosso Tempo É Hoje”, gravado em Itu, será exibido na rede Cinemark do Shopping RioMar.

 A data, no entanto, será definida hoje, mas o empresário responsável pela agenda do sertanejo no Norte/Nordeste, Nereu Andrade, da Luan Promoções, garantiu que a vinda do artista para prestigiar a ocasião é incerta.

 Em tempo: o novo DVD estará disponível em todas as lojas do Brasil a partir da segunda quinzena de outubro.



Fonte: João Alberto

Thiaguinho, Luan Santana, Dudu Azevedo e Rodrigo Lombardi revelam quais são suas comidas favoritas


Mesmo malhados e com um corpão de dar inveja, Thiaguinho, Luan Santana, Dudu Azevedo, Rodrigo Lombardi, Selton Mello e Michel Teló confessaram o que os faz perder a linha quando o assunto é comida. Junk food, brigadeiro e até leite condensado na latinha estão entre as tentações gastronômicas que deixam os bonitões babando.

De longe, os doces estão na lista do que mais tira os famosos do sério. “Chocolate de qualquer espécie, eu gosto muito de doce, qualquer um. Sou praticamente uma formiga”, entregou Selton Mello para o site do programa Mais Você.

Eu não passo vontade, tudo que eu tenho vontade eu como, mas a minha maior tentação é leite condensado, eu adoro tomar na latinha”, ressaltou o cantor Thiaguinho.

Já o ator Dudu Azevedo confessou que não dispensa um bom brigadeiro. "É meu doce predileto e minha tentação gastronômica", comentou.

Embora existam tantos "formigões" de plantão, ainda há aqueles que não dispensam um bom salgado.

Adoro arroz doce, mas a minha maior tentação gastronômica é junk food”, confessou Rodrigo Lombardi, enfatizando que não resiste a um belo hambúrguer com batatas fritas.

Minha tentação gastronômica, que eu sou completamente apaixonado, é nhoque”, contou o cantor Michel Teló.

Já o sertanejo Luan Santana disse não resistir a um bom pastel.


Fonte: CARAS Online

Fã de Luan Santana tatua rosto do cantor


Fã que é fã tem que se esforçar. Para provar seu amor, um admirador de Luan Santana tatuou o rosto do cantor em preto e branco. Honrado, o homenageado postou a foto no Instagram nesta sexta-feira (27). 

"Tem gente que nao entende, mas amor de fã é assim..incondicional! Amo vcs!", escreveu o cantor na legenda da imagem.


Fonte: QUEM Acontece

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Adolescente imita Luan Santana e sonha encontrar com ídolo


Fã do cantor sertanejo Luan Santana, o estudante maranhense Eduardo Mendes, 15, tem como sonho conhecer o ídolo. Mas o desejo de fã não fica apenas na questão de um dia encontrá-lo. Vai além. Eduardo possui um timbre de voz muito parecido ao do cantor e, quem o ouve, garante que as vozes podem ser facilmente confundidas.

Foi o caso do professor Arthur Fernando Camões. Há alguns dias ele postou na internet um vídeo do estudante interpretando ‘Te esperando’, uma dos mais novos sucessos do cantor. “Leciono Inglês na rede estadual de ensino, e ao me apresentar na escola esse mês, os alunos souberam que trabalhava como produtor e empresário de artistas locais que tocam sertanejo. Então me disseram que na turma havia um cantor. a principio eu fiquei curioso, mas não esperava esse resultado!”, conta.

Impressionado com o desempenho de seu aluno, Arthur gravou o vídeo e a repercussão foi rápida. “Foram quase 20 mil acessos em praticamente cinco dias”, disse o professor. Mas apesar de tantos acessos, o adolescente nem tem ideia do sucesso que está fazendo na internet. “Ele é de família bem humilde, não tem computador, nem internet, ou dinheiro para ir a uma lan house. Portanto, não acompanha tudo. Mas ele pediu para que eu gravasse o vídeo e então coloquei na internet”, afirmou.

Apesar de Eduardo possuir timbre de voz parecido ao de seu ídolo, o professor garante que seu aluno possui um grande potencial. “O principal é que ele não imita o Luan. Esse é o timbre da voz dele. Até falando é parecido”, explicou. “Lógico que ele não estuda canto e ainda tem uma voz em formação. Mas tem extensão vocal e provavelmente vai aprimorar vibratos. E acima de tudo é seguro e tem tempo na música. Sem banda, ele canta a música no tempo e o vídeo foi de primeira. Desse jeitinho aí, tem todas as condições de ser um grande cantor”, acrescentou.



Sonho
Estar perto de seu ídolo é um dos maiores sonhos do adolescente maranhense, segundo seu professor. "Ele me disse ser fã dele e quer muito, sonha encontrá-lo um dia. E mesmo em músicas de qualquer outro cantor, a voz é igual ao do Luan. Realmente tem muito potencial", finalizou.


Fonte: G1

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Com megaestrutura, Luan Santana leva público ao delírio


IMPERATRIZ – Uma multidão de crianças e adolescentes marcou presença no show de Luan Santana nesse sábado (21), realizado no Parque de Exposições de Imperatriz. Um dos shows mais esperados do segundo semestre não decepcionou os fãs. O cantor sertanejo levou o público juvenil ao delírio. 

O espetáculo que contou com megaestrutura de cenário com elevadores, módulos de LED, iluminação, efeitos especiais e chuva de papel picado, começou a 1h20. Sua primeira música foi "Sogrão Caprichou", sequenciada de "Um Beijo". Em poucas para palavras, o astro saldou a plateia com uma perguntinha: "vocês estão prontos?" E emendou "As lembranças vão na mala" para o delírio das “luanetes” que choraram ao ver o ídolo de perto.

Aliás, toda a apresentação foi marcada por gritos histéricos, choro, faixas na cabeça, cartazes e até calcinhas e sutiãs arremessados ao palco. As fãs de Luan Santana se espremiam na grade e pareciam enlouquecidas, principalmente, quando o cantor chegava mais perto num elevador que ficava no meio do público.

Jogando charme, o cantor sul-mato-grossense falou da felicidade de voltar a Imperatriz, onde segundo ele, existem os fãs mais animados. “Estava com saudade dessa plateia animada”, afirmou para logo em seguida cantar "Você de mim não sai", emendando com o hit "Sinais" que teve dueto com o público. Não ficou de fora sucessos do começo da carreira como "Meteoro" e "Você não sabe o que é o amor".


Fonte: Imirante

Fãs ficam ‘de cara’ com Luan Santana e se emocionam


IMPERATRIZ – Aproximadamente 40 fãs tiveram o privilégio de conhecer e tirar fotos com o cantor Luan Santana nesse sábado (21), quando o ídolo esteve em Imperatriz para fazer grande show. As “luanetes” como são chamadas suas fãs, estavam eufóricas e não economizaram lágrimas ao ficarem “de cara” com o astro.

A maioria chorou, e entre uma lágrima e outra, dizia frases como: “eu te amo”, "como você é lindo” e “não estou acreditando que estou aqui com você”. Outras ficaram mudas. Simpático, Luan pediu para que as meninas não chorassem, afinal de contas, “garotas não merecem chorar” com sugere a letra de sua música.

O Portal Na Mira, site que estava fazendo fotos exclusivas do encontro das fãs com o astro, acompanhou tudo de perto. Maria Letícia Moreira, vencedora de uma promoção, estava muito nervosa antes de entrar ao camarim e quando entrou não conteve as lágrimas.

Para a jovem de 17 anos que esteve pela primeira vez em um show de Luan, o momento foi surreal. “Nossa! Está de cara com o Luan foi indescritível. Não estou acreditando até agora. Ele é lindo”, disse ao sair do local, ainda chorando.

Jéssica de 13 anos, veio de São Luís para ver de perto seu ídolo. Ela que tem Santana no sobrenome, disse que ficar “de cara” com o cantor pela segunda vez foi mágico. “Não tem sensação melhor do que chegar perto do seu ídolo e poder tocar e falar o que você sente. Para mim, o momento foi único, senti o melhor abraço do mundo, não é qualquer abraço é o abraço que tanto sonhei”.


Fonte: Imirante

Luan Santana diz que mantem contato direto com fãs pelas redes sociais


Em recente entrevista, o cantor e compositor Luan Santana comentou sobre o relacionamento que mantém com seus fãs. Luan disse que, apesar da maratona de shows e da agenda cheia de compromissos, sempre encontra tempo para manter contato com seus fãs.

Assim que eu tenho um tempo eu entro no Twitter para falar com meus fãs. Acho que é até legal saber o que elas estão pensando. Se elas estão curtindo o que estou fazendo naquele momento. Acho que esse contato, essa troca de ideias é muito bacana”,comentou o artista.

Luan Santana ainda falou sobre algumas loucuras que seus fãs já fizeram para poder estar perto dele:

Uma fã tentou sair pela sacada do quarto dela num transatlântico no meio do mar e ela foi escalando pelo lado de fora tentando achar o meu quarto só que ela errou. Ela caiu no quarto do meu empresário. Me surpreendeu e me assustou, graças a Deus a Jade não é ciumenta.”brincou o cantor.

Ao final da entrevista Luan Santana lembrou aos fãs que seu novo DVD, gravado recentemente em Itu (SP), foi feito com muito carinho e promete ser o melhor de sua carreira.

O DVD tem previsão de lançamento para o dia 21 de outubro.


Fonte: Sertanejo Oficial

Tá fortinho! Luan Santana publica foto na Internet e ganha elogios


Luan Santana causou alvoroço nas redes sociais ao publicar uma foto no set de gravação. O cantor sertanejo mostrou que está com o físico cada vez mais forte e ganhou muitos comentários positivos das fãs. "Gostoso", "Tá gato" e "Lindão" foram alguns dos elogios no Instagram.


Fonte: QUEM Acontece

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Irmã de Luan Santana posa diva ao lado de amiga em show de Beyoncé


A irmã de Luan Santana caprichou na produção para assistir ao show de Beyoncé em São Paulo neste domingo (15). Bruna Santana se divertiu ao lado de uma amiga e postou uma foto da apresentação em seu Instagram.

Na rede social, a gata teen ganhou muitos elogios dos fãs e escolheu o verso da música “Metade”, de Oswaldo Montenegro, como legenda.

E que a minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor... E a outra metade... Também!”. Solteira, Bruna Santana já foi apontada como affair de dois cantores sertanejos, Lucas Lucco e Breno Cesar, da dupla com Caio.


Fonte: R7

Luan Santana apresenta novo show no Litoral Sul de Pernambuco


O cantor Luan Santana se apresenta, na noite desta sexta-feira (20), no Cabo de Santo Agostinho, Litoral Sul de Pernambuco, com seu show mais recente, "Te Esperando em 2.0".  Ele é a atração principal do aniversário do Espaço Asa Branca, que também receberá a banda Kitara e Léo Gulherme e Meu Forró Santropê, a partir das 22h.

Entre as músicas presentes no novo show estão os hits "Sogrão Caprichou", "Meteoro",  "Amar não é Pecado", "Nega" e "Te Vivo", além da canção que intitula a turnê, a balada "Te Esperando". O cantor sul-matogrossense também abre espaço para realizar versões, como o da música "93 Million Miles", de Jason Mraz. O show de Luan também prioriza o uso da tecnologia. Elevadores, 80 módulos de LED para projetar imagens duarante a apresentação, 36 moving lights e troca de figurino empolgam a legião de fãs do artista.

A banda de brega Kitara vai apresentar na noite o show do mais recente DVD do grupo, "Planeta Kitara". A produção foi gravada no Recife e conta com os maiores sucessos da carreira, como "Força do Amor", "A Casa Caiu", "Cansei de Apanhar Calada" e "Apois Viu". A dupla de vocalistas Rodrigo Mel e Carlinha Alves realiza um show com uma hora e meia de duração.

O cantor Léo Guilherme, que assumiu a posição de vocalista da banda Forró Santropê, vai aproveitar a ocasião para gravar um novo DVD. No repertório, músicas como "Contrato Assinado", "Chuá Chuá", "Conchinha", "S10", "Toque de Mensagem" e "Tudo de Novo".

Serviço
Aniversário do Asa Branca com Luan Santana, Kitara e Léo Guilherme e Meu Forró Santropê
Sexta-feira (20), a partir das 22h
Ingressos:  R$ 50 (pista),  R$ 80 (frontstage) e R$ 1.000 (camarote para 10 pessoas)
Pontos de Venda: Asa Branca (Cabo), Lojas Contém 1 Grama em todos os shoppings do Recife, e Farmácias RedMed, Santa Rosa e União (Cabo).


Fonte: G1

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Luan Santana volta ao Nordeste nesta sexta-feira, 20, com um grande show em Pernambuco


Números de mágica e oito toneladas de cenário, entre elevadores, módulos de LED, iluminação e jatos de CO2. Luan Santana chega ao grande Recife, mais precisamente ao Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, com show 2.0, diferente dos outros, onde a tecnologia reina.

O show será na próxima sexta-feira, 20, no Aniversário do Asa Branca. A turnê Te Esperando em 2.0. reúne sucessos recentes como Sogrão Caprichou, Garotas não merecem chorar, Te esperando e Te Vivo, além de Nega e Meteoro, onde tudo começou.

A noite ainda vai contar com os shows da Banda Kitara e Léo Guilherme e meu Forró Santropê. Confira a set list do show do sertanejo clicando


Fonte: Blog Social 1

Oktoberfest de Santa Cruz do Sul terá shows de Naldo e Luan Santana


O município de Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo, já está preparado para receber a 29ª Oktoberfest, que ocorre entre os dias 2 e 13 de outubro no Centro da cidade. A programação oficial foi divulgada nesta segunda-feira (16) e está disponível no site do evento. Entre as atrações confirmadas, estão os shows nacionais de Luan Santana, Latino, Naldo e O Rappa.

A 29ª Oktoberfest terá apresentações diárias de grupos instrumentais e corais, além de desfiles temáticos. Também estão previstas diversas atividades culturais. Os ingressos de acesso ao parque variam entre R$ 8 e R$ 20. Para conferir os shows, público terá de pagar R$ 40, exceto no último dia, domingo (13), quando o valor cai para R$ 25. Crianças, estudantes e idosos pagam metade do valor.

A maior festa germânica do estado, e segunda do país (atrás de Blumenau, SC), espera receber mais de 400 mil visitantes na edição deste ano. No ano passado, R$ 4 milhões circularam somente dentro do parque do evento.


Fonte: Globo.com

"Garotas Não Merecem Chorar" de Luan Santana está na trilha sonora da novela Joia Rara

"Joia Rara" é o nome da nova novela da Rede Globo que estreou nesta segunda-feira, 16, no horário das 18h. A trilha sonora da trama conta com "Garotas Não Merecem Chorar", música de trabalho de Luan Santana e a mais tocada nas rádios do país.

A trilha ainda conta com canções de Milton Nascimento, Lucas Lucco, O Rappa e os internacionais Marron 5 e John Mayer. Confira o set list completo:


Ouça "Garotas Não Merecem Chorar" e continue pedindo nas rádios:



Fonte: Globo | News Luan Santana

Luan Santana se emociona com bilhete de Daniel: ‘Exemplo de humildade e talento’



Luan Santana é fã de Daniel, e deixou isso ainda mais claro neste sábado. O cantor sertanejo compartilhou um bilhete fofo que recebeu do ídolo em seu camarim no show desta sexta-feira, 13, em Itapeva/SP.

Tudo bom, meu amigo? Luan, um ótimo show pra você! Parabéns pelo lindo trabalho menino! Com Deus, Daniel!”, escreveu o jurado do “The voice Brasil”.

Luan se mostrou emocionado com o mimo que recebeu do colega de profissão e fez questão de compartilhar com os fãs.

Exemplo de humildade e talento! Nunca imaginei cantar nas mesmas festas que você meu parceiro! Você é iluminado e eu grato a Deus por tudo! @cantordaniell”, escreveu Luan na legenda da imagem que publicou no Instagram.


Fonte: Extra

sábado, 14 de setembro de 2013

Luan Santana está entre os 15 ídolos do sertanejo mais gatos do Brasil


O sertanejo universitário dominou o Brasil. O ritmo, que conquista jovens de todos os estados, já virou o hino dos solteiros de plantão que querem aproveitar a vida e dar muito beijo na boca.

Além da fama nas pistas, eles também fazem sucesso no coração das fãs. Vaidosos, os cantores adoram cuidar da aparência, para a alegria da mulherada que vive se declarando nas redes sociais.

Israel Novaes, Gusttavo Lima, Luan Santana, Luccas Luco são os principais representantes destes novos sertanejos bonitões. Pensando nisso, a CARAS selecionou 15 sertanejos gatos para você ficar de olho e se apaixonar! Veja a lista abaixo:

Luccas Lucco
Israel Novaes
Roberto Maia
Luan Santana
Mariano (Munhoz e Mariano)
Gusttavo Lima
Mateus (Jorge e Mateus)
Henrique Leme
Léo Rodriguez
Gabriel Gava
Humberto (Humberto e Ronaldo)
Thiago (Thaeme e Thiago)
Fernando (Fernando e Fabiano)
Arthur Danni
Bruno Araújo


Fonte: CARAS Online

Cover do Luan Santana trabalha como garçom na área VIP


Junior Fonseca, 21, chamou atenção no primeiro dia do Rock in Rio 2013. Cover do sertanejo Luan Santana, o ator ganha a vida dublando o cantor e, nos próximos dias, trabalhará como garçom da área VIP da Cidade do Rock.

Junior já chegou até a dublar Luan na novela Cheias de Charme, exibida na TV Globo em 2012. "Quando o Luan me viu tomou um susto! Ele disse que nunca viu ninguém tão parecido com ele", disse. A semelhança já fez o ator até a brincar com o pai. "Perguntei várias vezes se ele andou pulando a cerca", riu.

Em conversa com a QUEM, o paraibano de João Pessoa disse que chegou até a se apresentar para 5 mil em um show beneficente


Fonte: Quem

Luan Santana está ‘Te Esperando’ no Boulevard Shopping Nações


Em sua terceira edição, o projeto “TIM na Estrada” desembarca em Bauru neste domingo (15) para apresentar ao público de toda a região o show da nova turnê do cantor Luan Santana, intitulada “Te Esperando”. Além dele, também subirá no palco montado no estacionamento do Boulevard Shopping Nações a dupla Breno & Caio Cezar. A abertura dos portões está prevista para as 16h.

A região de Bauru é estratégica para a TIM. Queremos estar cada vez mais perto dos consumidores e encontramos no ‘TIM na Estrada’ uma forma de aumentar essa aproximação. O festival já é um evento esperado pelos apreciadores da música sertaneja”, explica Daniel Pillmann, diretor comercial da TIM São Paulo/Interior.

Dono do primeiro lugar no ranking das canções mais tocadas em todo o Brasil e intérprete com o maior volume de CDs vendidos no País durante o primeiro semestre deste ano, Luan Santana promete apresentar aos fãs um show grandioso, que inclui números de mágica em um cenário de 8 toneladas e dois andares interligados por elevadores, o que permite a troca de posição dos músicos ao longo do espetáculo.

Fazem parte do setlist do show os sucessos “Te Esperando”, “Amar não é pecado”, “Nega”, “Te vivo” e os mais recentes lançamentos do cantor, como “Sogrão caprichou”, “Garotas não merecem chorar” e “Cabou, cabou” - as duas últimas lançadas em um EP pela gravadora Som Livre.

Para a alegria das fãs, o repertório ainda incluirá as novidades que dispararam na internet, como as versões de “93 Million Miles” e “O amor coloriu”, além da inconfundível “Meteoro” - canção com a qual o jovem e talentoso Luan Santana “estourou” em todo o Brasil - e das clássicas “Um Beijo”, “Você de mim não sai” e “Amar não é pecado”, entre outras.

Palco tecnológico

Em números, o espetáculo que será apresentado no Boulevard Shopping neste domingo corresponde a 80 módulos de LED que projetam imagens em sincronia com a iluminação e 36 moving lights ativadas em momentos especiais, além de 14 jatos de CO2. Um evento de tirar o fôlego. O show, que ainda não chegou à Capital paulista, tem data marcada para 18 de outubro, no Credicard Hall.

O mais recente DVD de Luan Santana foi gravado em julho deste ano na Arena Maeda, em Itu (SP), e foi considerado o melhor trabalho do ano em DVD por críticos e profissionais do mercado da música.

O evento deste domingo em Bauru - organizado em parceria com a empresa Rastro do Cowboy - contará ainda com o Expresso TIM Experience, uma carreta itinerante de 14 metros, repleta de atrações, que vai circular pelas cidades que sediarão o “TIM na Estrada”. Os interessados poderão visitar o espaço para fazer downloads de músicas na máquina jukebox, tirar fotos, fazer degustação dos produtos, comprar ingressos para os shows e participar de sorteio de brindes.

Depois da apresentação no Boulevard Shopping, o Festival TIM na Estrada seguirá para a Bahia, Maranhão, Minas Gerais e Rio de Janeiro, onde será realizado pela primeira vez.

Serviço

O quê: TIM na Estrada, Bauru
Quando: 15 de setembro
Local: Boulevard Shopping Nações, quadra 11 da rua General Marcondes Salgado
Horário: A partir das 16h
Ingressos: Informações no Rastro do Cowboy: (14) 3227-5623 e (14) 99693-2621
Classificação: 18 anos (menores de idade só poderão ingressar no evento juntamente com o seu responsável legal ou acompanhado por um maior de 18 anos, desde que esteja portando uma autorização assinada pelo responsável legal, registrada em cartório).


Fonte: JC Net

Luan Santana é atração confirmada na Festa de Peão de Cravinhos


FESTA – Rodeio de Cravinhos será realizado de 25 a 29 de setembro, no estádio Bela Vista, e contará com a presença de grandes cantores nacionais, entre eles Luan Santana, Gusttavo Lima e a dupla Munhoz & Mariano.
  
O clima do interior é assim: mal acaba um evento voltado para o público sertanejo e logo começa outro. Dando continuidade ao famoso “Barretão” a cidade de Cravinhos, sedia de 25 a 29 de setembro sua 11ª edição da Festa de Peão. Entre as competições cronometradas estão a tradicional montaria em touros e o team penning. 

Conhecidos por “cair e levantar” o público sertanejo anima qualquer lugar em que esteja presente. No 11º Rodeio de Cravinhos não será diferente. Com atrações que seguem da linha clássica a moderna, o palco receberá cantores consagrados durante os dias de evento.

O cantor Gusttavo Lima abre o evento no dia 25 de setembro e promete muita empolgação e diversão no embalo de seus maiores sucessos, entre eles “Gatinha Assanhada” e “Balada”. No dia 26 de setembro o palco principal receberá a sensação do momento, e pela primeira vez em Cravinhos, o cantor Luan Santana que quer todos no embalo de “Te Esperando” e “Sogrão caprichou”, entre outros grandes sucessos do músico.

Na sexta-feira (27/09), a dupla Munhoz & Mariano chega de “Camaro Amarelo” e promete um show inesquecível com seus grandes sucessos, incluindo “Pantera cor de rosa”, o novo hit do momento. O sábado (28/09) será a vez de Israel Novaes que terá em sua “Dodge Ram” a empolgação de todo o público presente.

Para fechar o evento no domingo (29/09), sobe ao palco o cantor Cristiano Araújo, o qual vem no embalo do “Bara Berê” e encantará ainda mais seus fãs, que devem vir de todas as partes da região de Ribeirão Preto.

Escolhemos uma grade com artistas muito conceituados, e por isso temos a certeza que o recinto estará lotado, sem falar nas montarias que também atraem muitas pessoas ao rodeio de Cravinhos”, comenta o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.

Vale salientar que o evento será realizado no Estádio Municipal Bela Vista, com a Praça de Alimentação comandada pelas entidades assistenciais de Cravinhos, que terão uma gigantesca e inédita estrutura.

Pacotes e pontos de venda

Para curtir o Rodeio de Cravinhos o público terá como opções a pista, camarote vip com open bar de cerveja, vodka, refrigerante e água, camarotes familiar e empresarial. O pacote para estar na pista nos quatro primeiros dias de evento está a venda pelo preço promocional de R$ 75,00. No último dia da festa, com show de Cristiano Araújo, a entrada será a troca de 1 quilo de alimento não-perecível. 

Os pontos de venda em Cravinhos são Supermercados Mialich e loja Transe. Em Ribeirão Preto a venda acontece na Chapelaria Garcia e no Trem Caipira, em Sertãozinho no Naná e em Serrana na DigitalShop. As vendas também acontecem pela internet www.nettickets.com.br e www.rodeiodecravinhos.com.br.


Fonte: A Tribuna

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Irmã de Luan Santana chama atenção ao postar foto de biquíni


Bruna Santana, irmã do cantor sertanejo Luan Santana, tem feito sucesso nas redes sociais. A loira tem chamado atenção pela beleza e já tem mais de 107 mil seguidores no Instagram.


Nessa quinta-feira (5), Bruna exibiu boa forma ao posar de biquíni com uma amiga. "Não deve haver rancor onde já se teve amor", escreveu na legenda da imagem, citando a letra da música Acabou, de Projota.


Fonte: Terra

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Luan Santana e Claudia Leitte no réveillon de Pernambuco


Começou a temporada da escolha de quem vai comandar o que no réveillon de Pernambuco. Depois que Elias Gomes anunciou que Claudia Leitte será a atração da virada em Jaboatão dos Guararapes, o prefeito de Igarassu, Mário Ricardo soltou que está em negociação para trazer Luan Santana para comandar a festa de lá.


Fonte: Blog Social 1

Luan Santana é atração principal do 1º Festival Sertanejo em Londres, na Inglaterra



Vem ai o 1º Festival Sertanejo na Terra da Rainha: O maior Country Show Brasileiro que Londres já teve! Luan Santana será o cantor principal e também irão se apresentar as atrações locais: Junior Garcia, Thaylon Marinho, Wesley Wandir e Wander Mated.

O show do Londres Country Show 2013 vai acontecer no Dia das Crianças, 12 de Outubro, no sábado. Será permitida a entrada de maiores de 14 anos acompanhados de responsável. Indispensável apresentação da identidade. Os ingressos já estão à venda pelo site: www.ticketmaster.co.uk 

Sobre o show:

Local: The Forum
Endereço: 9-17 Highgate Road, NW5 1JY Londra
Horario: 20h


Fonte: Achei Londres

Luan Santana agita público de 40 mil pessoas no primeiro Itupeva Festival



Se foi com a canção “Meteoro” que Luan Santana começou a gravar seu nome dentre os mais importantes representantes da música brasileira atual, sua carreira segue o sentido oposto do que seria uma “estrela cadente”, fazendo do cantor o principal ídolo do pop sertanejo no Brasil, atraindo multidões de fãs para seus shows.

E em Itupeva não foi diferente, com o cantor atraindo cerca de 40 mil pessoas para o seu show, que marcou a abertura do 1º Itupeva Festival, o maior evento musical da história da cidade.

Na noite de sexta, 06, antes de Luan Santana subir ao palco e levar os fãs à loucura, a festa já estava embalando os presentes desde às 17h, quando foram abertos os portões e o grupo Um Só Ideal, a banda Kintana, a dupla Tales e Thalita, além do Furacão do Axé e De Lucca animaram a noite. Em seguida, o cantor pop sertanejo mostrou porque é um dos artistas de maior destaque no cenário nacional, fazendo todos cantarem juntos seus grandes sucessos como Te Esperando, Garotas Não Merecem Chorar, Amar Não é Pecado e Meteoro, entre outras.

Nathaly Muniz (15) chegou na companhia dos amigos às 7h da manhã e garantiu os primeiros lugares da fila: “Nós amamos o Luan, vivemos para acompanhá-lo. Seguimos ele por todos os cantos”, disse. Já Gabriela Ferreira (16) acrescenta que acompanhar o ídolo é uma questão de necessidade: “Há pessoas que dizem amar o Luan, eu vivo para o Luan, o que é bem mais forte. Suas músicas são lindas e marcam cada passagem da minha vida”, conta emocionada. Para as fãs vale tudo para ver Luan Santana, é o que diz Elisangela Silva: “Meu marido não queria que eu viesse ao show, discuti com ele e agora estou aqui para ver o Luan”, revela. Há quem troque a festa de aniversário pelo cantor: “Estou fazendo 15 anos hoje (sexta). Abri mão da festa para estar aqui”, comenta emocionada Nathallye Rosi.

Anny Beatriz Gomes, de 13 anos, veio de Jundiaí com a amiga e a mãe para acompanhar o show e achou sensacional: “Nossa, tá muito legal! O espaço tá muito bom, tá tudo organizado! Estamos nos divertindo muito”, aprovou.

GAROTA SUTIÃ

Durante o grande show do astro da música nacional, uma das milhares de fãs tirou uma peça íntima vermelha e atirou no palco. Luan Santana sorriu e satirizou: “Gente, eu falo. Estou tremendo de nervoso e estou bravo. Dá só uma olhada no que acabaram de jogar aqui no palco (exibindo a peça íntima). Quem foi que jogou essa pouca vergonha aqui?? Eu não acredito como alguém teve coragem de fazer isso. Quem foi?  Foi você? Qual o seu nome?”, indagou.

A fã, que estava muito próxima do palco, identificou-se como Sheila e que havia tirado a peça ali no local e presenteou o cantor, que guardou a peça e deu continuidade ao show cantando “Tchu tcha tchã”.

Fonte: Jornal de Itupeva

Fãs madrugaram para assistir a show de Luan Santana em Itupeva/SP


Dezenas de fãs madrugaram, em frente do Centro de Lazer do Trabalhador (Campão), em Itupeva, para aguardar o show do cantor Luan Santana, promovido pela Estação Festival, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itupeva. Os portões foram abertos às 14 horas. Durante a noite, houveram diversas apresentações musicais e Luan entrou no palco por volta das 2h.

Fanáticas pelo artista, Milene e Caroline chegaram bem cedo ao local do show. Vindo de Cabreúva, elas conseguiram ser uma das primeiras da fila para garantir o melhor lugar, e pelo jeito conseguiram. “Somos fãs de Luan Santana e viemos de Cabreúva para prestigiar. A prefeitura de Itupeva está de parabéns, porque estes shows normalmente são caros e aqui vamos entrar sem pagar nada”, disseram.


Fonte: Jornal de Itupeva

Luan Santana vai viajar de férias com a namorada, Jade Magalhães, em Janeiro


Quando o ano novo começar, Luan Santana vai dar um tempo em sua maratona de shows pelo país. O cantor sertanejo pretende tirar 20 dias de férias ao lado da namorada, a estudante Jade Magalhães, e não está mais marcando apresentações para janeiro, quando viajará. 

O destino será o exterior, mas o país exato ainda não foi fechado pelo casal. Ele quer privacidade e vai embarcar para um "lugar bem distante" para poder descansar sem o grande assédio aonde quer que vá como acontece no Brasil. Luan e Jade namoram desde o fim do ano passado.

Fonte: Yahoo

Nos bastidores do Multishow, Luan Santana fala sobre programa especial na Rede Globo


Assim que pisou no tapete azul do Prêmio Multishow, Luan Santana chamou a atenção de toda a imprensa com seu novo visual mais magro e forte, resultado de uma reeducação alimentar acompanhada, que mostrou mais resultados no espelho do que reduziu números na balança. O indicado a três categorias na premiação, voltou para casa com o título de Melhor Cantor, eleito por voto popular. "Só ser indicado já significa que estou fazendo a coisa certa", disse o rapaz, que, em 2014, também exercitará seu lado apresentador.

Luan será um dos comandantes do semanal 'Sacode', que também deve contar com Naldo, Anitta e Paula Fernandes  no seu quadro de apresentadores, na Rede Globo, e tem estreia  programada para fevereiro. "O programa será todo em torno da minha carreira e vou poder chamar convidados que têm a ver comigo para contar um pouco mais sobre a minha história. Com certeza vou abrir uma oportunidade para o público me conhecer melhor", apostou Luan, que foi disputadíssimo por jornalistas, programas de TV e a produção das entradas ao vivo no Multishow ao chegar à Arena, o rapaz nem sabia para onde olhar ou com quem falar.


Fonte: Jornal do Brasil

Crianças poderão assistir ao show de Luan Santana em Imperatriz, no Maranhão


O Poder Judiciário, através da Vara da Infância e da Juventude, informa que crianças poderão participar do show cantor sertanejo Luan Santana, em Imperatriz, no Maranhão, desde que estejam acompanhados dos pais ou responsável legal.

A faixa etária para participar do evento é a seguinte: menores de 10 a 14 anos, terão acesso somente ao ambiente de pista, e exclusivamente, acompanhados dos pais ou responsável legal. Já os menores de 15 a 17 anos terão acesso à pista e área VIP, acompanhados dos pais, responsável legal ou autorização expressa.

Cabe ressaltar que o ambiente do show do astro Luan Santana será fiscalizado pelos comissários da Vara da Infância e da Juventude de Imperatriz. A apresentação será realizada no próximo dia 21 de setembro, no Parque de Exposições de Imperatriz.


Fonte: Na Mira

Personal de Luan Santana fala sobre mudança alimentar do cantor e ganho de massa magra


Visivelmente mais magro, o cantor Luan Santana comemora os 77 quilos conquistados com muita malhação: “Perdi gordura, mas também massa”, explica o sertanejo que está satisfeito com o corpo mais seco. “O Luan perdeu 8 quilos de massa gorda e depois ganhou 7 quilos de massa magra”, conta o personal do cantor, Guto Oguido. O profissional é o responsável pela mudança do artista. Para conseguir o resultado, Luan também tem feito uma dieta balanceada que inclui peixe, frango, folhas verdes e frutas.

O sertanejo Luan Santana venceu a categoria Melhor Cantor, que é definida por júri popular, durante o Prêmio Multishow 2013, entregue na noite de terça-feira na Arena da Barra. Indicado em três categorias  — as outras foram Melhor Show e Música, ambas escolhidas também por júri popular  —, Luan agradeceu ao público e comemorou seu único prêmio na noite, que foi dominada por Anitta, vencedora em duas categorias.


Fonte: Extra

Luan Santana canta para o SRZD trecho da música que fez para a namorada


Luan Santana participou do Prêmio Multishow pela quarta vez e, neste ano, conquistou o gosto do público na categoria de melhor cantor.

Durante o evento, que aconteceu na Arena da Barra, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira, Luan conversou com o SRZD sobre a importância do prêmio em sua carreira e ainda cantou um trecho da música que fez especialmente para sua namorada, a estudante de moda, Jade Magalhães.

Veja a entrevista:


Fonte: SRZD

Camisa doada por Luan Santana é campeã do leilão do Criança Esperança


Uma camisa doada por Luan Santana é, até o momento, a peça com o maior valor no leilão em prol do Criança Esperança, da Globo. 

De acordo com informações do jornal Agora SP, a camisa do sertanejo atingiu o valor de R$120,10 e já teve 10.237 lances, sendo o item mais desejado do momento no site do leilão. 

Vários famosos doaram objetos pessoais para serem leiloados e assim arrecadar fundos para o projeto do Criança Esperança. 

Ainda de acordo com o jornal, o óculos usado por Leleco (Marcos Caruso) em Avenida Brasil já foi vendido, por apenas R$0,08. Outro óculos, também de Avenida Brasil, mas usado pela personagem Nina (Débora Falabella) foi arrematado por R$15,75.

Segundo o Agora SP, o  funcionamento do leilão do Criança Esperança acontece da seguinte forma: cada lance dado pelos interessados aumenta o valor da peça entre R$0,01 e R$1. Ainda não há uma data oficial para o encerramento do leilão.


Fonte: Folha do Sertão 

Luan Santana elimina refrigerante e consegue chegar nos 77kg


Luan Santana resolveu mudar os hábitos alimentares, saiu do sedentarismo e atualmente exibe uma silhueta muito mais enxuta. No tapete azul do Prêmio Multishow 2013, o cantor revelou ao iG seu grande trunfo na disputa com a balança: "Estou malhando bastante e comendo certo. Estou também com um personal que viaja comigo e acompanha a minha agenda". Assim fica bem mais fácil, não é?

Luan garantiu que já perdeu bastante gordura corporal e adquiriu massa muscular. "Por isso não deu tanta diferença na balança. Eu estou com 77kg e tenho 1,82 de altura", afirmou. E como toda reeducação alimentar, ele também precisou deixar de lado antigos hábitos. "Tirei refrigerante e fritura, que eu adoro".

Apesar de estar sozinho na cerimônia musical, que aconteceu no Rio, Luan garantiu que continua namorando Jade Magalhães. Aliás, ele até contou que já fez uma música para a amada. "A canção chama ‘Raridade’. A gente estava brigado e eu criei para reconciliar", disse. Parece que o objetivo foi alcançado.

Fonte: iG

Luan Santana, Anitta e Ivete Sangalo se destacam no Prêmio Multishow 2013


A música quase ficou de lado na 20ª edição do Prêmio Multishow. As piadas e brincadeiras de Ivete Sangalo e do humorista Paulo Gustavo, os apresentadores da festa, ocuparam a maior parte da transmissão.

A noite foi completada por esquetes de humor comandadas por Samantha Schmütz e Cacau Protásio. Até aí, tudo bem, desde que a dupla, não gritasse tanto com o microfone em mãos. O destaque da noite ficou para a cantora Anitta, que faturou dois prêmios — o de música chiclete e clipe do ano, ambos por Show das Poderosas. 

Luan Santana saiu consagrado como o melhor cantor pelo voto popular, superando Fiuk, Xande, Thiaguinho e Di Ferrero. "Minhas pernas estão tremendo, eu fico muito nervoso nesses momentos. Mas é tudo nosso!", disse o cantor.

Além de apresentar o prêmio, Ivete Sangalo concorreu e faturou o título de melhor cantora. Ela disputou com Ana Carolina, Paula Fernandes, Claudia Leitte e Marisa Monte. "Tudo o que eu faço na música é para me mostrar para vocês. Se não, eu cantaria no banheiro. Eu me sinto constrangida de apresentar um prêmio que eu concorro", disse a cantora.

Zezé di Camargo e Luciano dividiram o palco com Paula Fernandes, mas a apresentação deixou a desejar. Já os cantores Naldo e Anitta, estourados desde o começo do ano, levantaram o público cantando seus maiores sucessos. A parceria de Thiaguinho e Péricles cantando sucessos do grupo Exaltassamba foi um dos pontos altos da noite.

A irreverência e improvisação de Ivete Sangalo e Paulo Gustavo também marcaram a apresentação, que por diversas vezes rendeu reclamações bem-humoradas da dupla sobre o aparelho que passa o texto dos apresentadores.


Fonte: Portal R7