sábado, 30 de junho de 2012

Fãs vibram com apresentação de Luan Santana em Nossa Senhora do Socorro-SE


Na noite desta quinta, 28, O Forró Siri foi tomado pelo sertanejo romântico do cantor Luan Santana. Em Socorro, a véspera de São Pedro foi marcada por uma mega produção e um grande show. Fãs sergipanas e de outros estados se fizeram presentes no conjunto João Alves para expressar o carinho e adoração ao cantor. Um mar de gente cantou e dançou ao som dos grandes sucessos do jovem cantor que arrata multidões nos locais em que se apresenta.

Entre chuva de prata, fogos e gritos de boas vindas, Luan Santana subiu ao palco para alegria dos fãs. No início do show, o cantor embalou os corações apaixonados com músicas que marcam sua carreira de sucesso, a exemplo de Meteoro da Paixão, Nega, Incondicional, Sinais, entre outras.

Uma das coisas que chamaram a atenção do público, foi a estrutura de palco e iluminação. A banda usou e abusou da criatividade e o cantor Luan Santana até flutuou no palco, o que impressionou o público.

Em receptividade ao carinho dos fãs, Luan Santana agradeceu a presença de todos e destacou a boa energia da festa. "Muito obrigada pela presença de vocês. Estou muito feliz de ver essa multidão linda cantando comigo. Que energia maravilhosa. O município de Nossa Senhora do Socorro esta de parabéns por essa galera linda", afirmou.

Fonte: Agência Notícias de Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário