sábado, 20 de outubro de 2012

FOTOS: Atualizações de Luan Santana no Instagram

Atualizações do cantor Luan Santana em seu Instagram Oficial no Twitter. Veja abaixo fotos publicadas pelo próprio cantor em sua rede social:

Depois de um dia intenso de trabalho eu mereço ne?! Kkkkk

Amora olha o que eu achei na net! Kkkk essa eh antiga eim?! É... Nao foi do dia pra noite..!

... os prêmios que vcs me dao... 

Foto pras minhas negas direto de Itapolis SP! Bora qebrar tudo aqui hj.. http://instagr.am/p/Q52DzoGhLy/

Coletiva de imprensa aqui em Luanda-Angola..

@euhuck e eu na coletiva! #ShowLSangola

Pensa numa emocao cantar pra essa galera da angola?! Sabem cantar tuudo!!

Eu e os artistas angolanos: W. King, Puto Portugues e Cabo Snoop! Nois cantando Meteoro..

Valeu Globo Internacional. A festa foi linda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário