quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Luan Santana: "Estou namorando. Agora é pra valer"

Em entrevista exclusiva a QUEM, que chega ás bancas nesta quarta-feira (17), cantor revela o romance com uma estudante de moda

A revista QUEM desta semana, que chega ás bancas nesta quarta-feira (17), traz com exclusividade uma entrevista com o cantor Luan Santana que assumiu namoro com a estudante de moda Jade Magalhães, de 19 anos, que conheceu durante um show no fim de 2009.

"Estou namorando. Agora é pra valer", disse ele, que admite também que não fazia sucesso com a mulheres antes da fama. "Já levei muito toco de mulher. Mulheres que me deram toco antes de e começar a fazer show vieram atrás de mim depois. Outro no meu lugar diria; 'Não, agora não quero'. Mas eu peguei só para elas largarem de ser besta", conta ele, que também falou sobre o assunto no Twitter discretamente. "Tomei juízo amors! Parei de safadagem kkkkk estou namorando!", comentou.

Aos 21 anos, com mais de 2 milhões de cópias vendidas de cinco CDs e dois DVDs, dois discos de platina e uma agenda e 25 shows por mês, Luan se prepara para sua primeira turnê internacional pela Europa e Estados Unidos, em novembro, mas descarta carreira internacional.

"Acho que o primeiro passo para tentar uma carreira internacional é gravar em outra língua. A não ser o que aconteceu com o Michel Teló (que estourou mundialmente com o hit 'Ai, Se Eu Te Pego'). Mas isso é difícil, só vai acontecer de novo em 50 anos", explica ele, que apesar do enorme sucesso que faz na música garante que é uma pessoa insegura. "Sempre foi muito difícil acreditar em mim mesmo. Sou muito inseguro. Sempre fui. Ás vezes, faço uma música e penso: 'Mas será que é boa?'. E o povo fala: 'É boa pra caramba!'. Fico com um pé atrás sempre. Sou muito exigente comigo", disse ele.

Fonte: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário