domingo, 25 de novembro de 2012

FOTOS: Atualizações de Luan Santana no Instagram

Atualizações do cantor Luan Santana em seu Instagram Oficial no Twitter. Veja abaixo fotos publicadas pelo próprio cantor em sua rede social:

Ontem na TV SIC aqui em Lisboa! Hj dia intenso de gravações e entrevistas!

Tirei hj pra vcs amors!!

Mais uma pros meus amors das minhas vidas..td no plural.

Encontro com essa fadista que canta muito! Raquel Tavares!

Bairro Alfama..tradicionalíssimo.

Praça do Comércio


Ingressos esgotados em Lisboa Portugal! Confesso q nunca imaginei chegar nesse ponto! Vcs sao incriveis pra mim! Sou mt abencoado! Valeu Lisboa!

Que orgulho! Que energia! Mais uma vez esgotados os ingressos aqui em Porto PT! Aqui a gente encerra essa turnê pelos EUA e Europa levando muitas lembrancas lindas! OBRIGADO



Sabe quando que imaginei alcançar isso?! Disco de Ouro em Portugal! 

Show ontem em Pato Branco PR! Pensa numa galera animada! Bao demaaais

Caraaamba! Que show lindo! Valeu Zeze Luciano pelas palavras e pelo show maravilhoso! Tamo junto!

Amoors! Vao se passar 50 anos e esses cara ainda vao me fazer ficar cas perna bamba..

Oh eu! Kkk Caldas Country Show hje! Bora familiaaa!

Ontem no Caldas Country Show! Festa linda, galera mais linda ainda!

E hj aqui em Cordeirópolis SP!! Pensa num trem bao tbm?!

Olha a caixa cheinha de presentes que eu ganhei aqui em Recife!

Foto pros meus amorzinhos negolinos direto de Recife!!!!

Presentes lindos em Recife! Obrigado familia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário