O cantor brasileiro Luan Santana tinha marcado om o Hardmusica uma entrevista para o dia de hoje (07 de Novembro), mas após uma hora e meia de espera a resposta da sua assistente foi "o artista não vai dar entrevista".
Ao longo de todo o tempo que aguardamos no hotel a produção dos concertos tentou fazer todos os esforços para que a entrevista se realizasse, mas por indicação da Assistente do Luan, "o artista é uma figura pública e tem de se arranjar", isto porque segundo a mesma "ele chegou ás 15h ao hotel". Uma vez que a nossa entrevista estava marcada para as 15h30, não entendemos o motivo da resposta.
Argumentamos que não é nada profissional esperar por um artista seja ele nacional ou internacional, mas a assistente respondeu "o Luan não é um artista internacional, é brasileiro".
Foi-nos dada uma alternativa de voltar ao hotel para entrevistar o artista "numa coletiva", como referiu a assistente. Perante todo o sucedido recusamos.
Lembramos que Luan Santana irá cantar em Lisboa dia 09 de Novembro do Pavilhão Atlântico e no dia seguinte no Pavilhão Rosa Mota, no porto.
Fonte: Hardmusica

Nenhum comentário:
Postar um comentário