terça-feira, 24 de setembro de 2013

Com megaestrutura, Luan Santana leva público ao delírio


IMPERATRIZ – Uma multidão de crianças e adolescentes marcou presença no show de Luan Santana nesse sábado (21), realizado no Parque de Exposições de Imperatriz. Um dos shows mais esperados do segundo semestre não decepcionou os fãs. O cantor sertanejo levou o público juvenil ao delírio. 

O espetáculo que contou com megaestrutura de cenário com elevadores, módulos de LED, iluminação, efeitos especiais e chuva de papel picado, começou a 1h20. Sua primeira música foi "Sogrão Caprichou", sequenciada de "Um Beijo". Em poucas para palavras, o astro saldou a plateia com uma perguntinha: "vocês estão prontos?" E emendou "As lembranças vão na mala" para o delírio das “luanetes” que choraram ao ver o ídolo de perto.

Aliás, toda a apresentação foi marcada por gritos histéricos, choro, faixas na cabeça, cartazes e até calcinhas e sutiãs arremessados ao palco. As fãs de Luan Santana se espremiam na grade e pareciam enlouquecidas, principalmente, quando o cantor chegava mais perto num elevador que ficava no meio do público.

Jogando charme, o cantor sul-mato-grossense falou da felicidade de voltar a Imperatriz, onde segundo ele, existem os fãs mais animados. “Estava com saudade dessa plateia animada”, afirmou para logo em seguida cantar "Você de mim não sai", emendando com o hit "Sinais" que teve dueto com o público. Não ficou de fora sucessos do começo da carreira como "Meteoro" e "Você não sabe o que é o amor".


Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário