segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Fã de 8 anos realiza sonho de ver show do ídolo Luan Santana


A fã Elisia Maria, de 8 anos, é uma das milhares de admiradoras do cantor Luan Santana. Com  poucos anos de idade, ela tem CD,  pôster colados nas paredes do quarto e sabe quase todas as músicas do artista.

"Logo quando o Luan Santana iniciou na mídia a minha filha começou a pedir tudo que tinha sobre ele. A paixão dela é muito forte mesmo", contou a mãe Jamile Amanajas, de 34 anos, que por influência da filha também passou a ouvir o cantor sertanejo.

Antes do show de Luan Santana, na 50ª Expofeira Agropecuária do Amapá, realizado neste domingo (29), a pequena fã estava bastante emocionada com o CD do ídolo nas mãos. Sem falar nada, ela apenas esboçava um sorriso quando o assunto se tratava sobre o cantor sertanejo.

"Não sei nem como vai ser esse encontro porque ela é muito tímida. Menos quando ouve e canta as músicas dele [Luan Santana]", relatou a mãe.

Antes do show, o cantor Luan Santana concedeu autógrafos e tirou fotos com fãs de Macapá. O show, que estava marcado para começar às 22h, iniciou por volta de 0h30 desta segunda-feira (30).


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário