terça-feira, 10 de setembro de 2013

Luan Santana, Anitta e Ivete Sangalo se destacam no Prêmio Multishow 2013


A música quase ficou de lado na 20ª edição do Prêmio Multishow. As piadas e brincadeiras de Ivete Sangalo e do humorista Paulo Gustavo, os apresentadores da festa, ocuparam a maior parte da transmissão.

A noite foi completada por esquetes de humor comandadas por Samantha Schmütz e Cacau Protásio. Até aí, tudo bem, desde que a dupla, não gritasse tanto com o microfone em mãos. O destaque da noite ficou para a cantora Anitta, que faturou dois prêmios — o de música chiclete e clipe do ano, ambos por Show das Poderosas. 

Luan Santana saiu consagrado como o melhor cantor pelo voto popular, superando Fiuk, Xande, Thiaguinho e Di Ferrero. "Minhas pernas estão tremendo, eu fico muito nervoso nesses momentos. Mas é tudo nosso!", disse o cantor.

Além de apresentar o prêmio, Ivete Sangalo concorreu e faturou o título de melhor cantora. Ela disputou com Ana Carolina, Paula Fernandes, Claudia Leitte e Marisa Monte. "Tudo o que eu faço na música é para me mostrar para vocês. Se não, eu cantaria no banheiro. Eu me sinto constrangida de apresentar um prêmio que eu concorro", disse a cantora.

Zezé di Camargo e Luciano dividiram o palco com Paula Fernandes, mas a apresentação deixou a desejar. Já os cantores Naldo e Anitta, estourados desde o começo do ano, levantaram o público cantando seus maiores sucessos. A parceria de Thiaguinho e Péricles cantando sucessos do grupo Exaltassamba foi um dos pontos altos da noite.

A irreverência e improvisação de Ivete Sangalo e Paulo Gustavo também marcaram a apresentação, que por diversas vezes rendeu reclamações bem-humoradas da dupla sobre o aparelho que passa o texto dos apresentadores.


Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário