domingo, 20 de outubro de 2013

'É bem corrido', diz Jade Magalhães sobre namoro com Luan Santana



Aos 19 anos, Jade Magalhães namora um dos jovens mais cobiçados do país. E a musa de Luan Santana conquistou o coração do cantor como numa história de conto de fadas, daquelas sonhadas por muitas fãs.

Fui a um show dele e fiquei na frente do palco. Num determinado momento, ele me chamou para dançar e depois fui ao camarim. Trocamos contatos e ficamos nos falando por quase um ano até começar a namorar”, contou a estudante de moda em entrevista ao site do Domingão do Faustão.


Jade, que mora em Maringá, no Paraná, conta que namorar um astro não é tarefa fácil, mas é possível se adaptar à agenda do amado. “Nosso namoro é bem corrido e a gente se vê quando dá. Não é igual a um casal normal, que vive na mesma cidade... Isso tem dois lados: um bom e um ruim. O bom é que podemos sentir mais saudades. Já o lado ruim é que não conseguimos nos ver todos os dias”, lamenta.


Estudante de moda, ela afirma que não se prende apenas às tendências. “Uso de tudo! Gosto de acordar e pensar ‘hoje vou me vestir assim’”, revela a gata.  As belas curvas, ela garante que são um presente da genética. “Comecei a fazer academia há pouco tempo e vivo comendo besteiras”.

Recentemente, Jade surpreendeu o cantor com uma declaração de amor no palco do Domingão.


Fonte: CARAS Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário