sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Luan Santana cresceu e amadureceu


Depois de toda a expectativa, chega às lojas "Luan Santana – O Nosso Tempo é Hoje" (R$ 20, preço médio, o CD, e R$ 30, o DVD). Depois da prévia nas redes sociais, quando ele apresentou o clipe de "Tudo Que Você Quiser" — que até ontem tinha atingido a marca de 14 milhões de visualizações no youtube — e do o show ter sido apresentado em salas de cinema, o resultado do álbum mostra que a espera não foi em vão.

Luan, aos poucos, distancia-se cada vez do rótulo sertanejo e começa a flertar com ritmos como o pop e até o hip hop. O formato do álbum, gravado ao vivo em uma megaespetáculo, na Arena Maeda, em São Paulo, surpreende até quem não é lá muito chegado no som do jovem cantor, 22 anos. Em um formato diferente, ousado, inovador, Luan se apresenta mais maduro, cantando melhor, apresentando um espetáculo com influências de festivais de música eletrônica.

Acertou em todos os gêneros

Com milhares de pessoas na plateia, o cantor mostra desenvoltura de gente grande, tanto nas canções românticas quanto nas arriscadas em outros ritmos. "O Nosso Tempo é Hoje", imediatamente dá a ideia da batida mais eletrônica, inspiração que ele foi buscar em nomes da música internacional, como o Black Eyed Peas. As mais românticas, como "Um Brinde ao Nosso Amor", não ganharam um tom tão choroso quanto Luan fazia no começo da carreira. E algumas dançantes, como "Anjo Loiro", ganharam ótimos arranjos e não frustram os fãs do cantor.

Vai longe esse Luan!


Fonte: Clic RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário