sexta-feira, 15 de novembro de 2013

"Luan Santana do Maranhão" canta com o ídolo no show em Cabo Frio-RJ


Na quarta-feira (13), no show em Cabo Frio-RJ, Luan Santana surpreendeu a todos com uma participação especial em seu show. Era Eduardo Mendes, o jovem maranhense que tem a voz parecida com a do cantor e fez sucesso na internet há um tempo atrás.

Eduardo participou das gravações do programa TV Xuxa que ocorreram também na quarta, durante o dia. Emocionado com a história, Luan convidou o seu fã para viajar com ele até Cabo Frio, litoral do Rio de Janeiro, onde faria um show para mostrar seu talento ao público. Ele foi acompanhado por Fly, coreógrafo da Globo que levou o menino ao programa da Xuxa. A equipe de filmagem da emissora também estava lá para registrar o momento.

Eduardo, já no palco do show, disse que é um privilégio ter a voz parecida com a do Luan, e que em todo lugar que vai é chamado de Luan por todos. O cantor, brincando com o jovem, disse: "Sua vida se tornou eu", e Eduardo concordou. Após a breve conversa, os dois foram cantar a música que fez Eduardo fazer sucesso na internet: "Te Esperando", e a voz do menino levou a galera a loucura. O vídeo completo você confere abaixo:



Fonte: Planeta Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário