segunda-feira, 4 de novembro de 2013

'Surreal', lembra fã que jogou sutiã para Luan Santana no Planeta 2013


Demonstrar a admiração pelos astros que passam pelo Planeta Atlântida é tradição entre os fãs que ficam nas primeiras filas, bem perto do palco. Mas para chamar a atenção dos ídolos, uma estudante de 15 anos resolveu ousar na edição de 2013 do festival do Rio Grande do Sul. Em pleno show, Mariane Behenck jogou um sutiã para o sertanejo Luan Santana.

Mais do que chamar a atenção, ela teve uma noite de sonhos. Mariane garantiu na segunda noite de festa uma foto, um abraço e até matéria na televisão. A jovem escuta Luan desde 2009, quando conheceu pela primeira vez a música “Meteoro da Paixão”, mesma que lançou o cantor nacionalmente.

A primeira vez que vi ao vivo foi no Planeta em 2011. Já fui a quatro shows, mas tem alguns que não posso entrar por causa da idade”, conta ao G1.

Acompanhada dos pais, Mariane participou do último Planeta e conta ter ido ao festival apenas para ver a apresentação, já que mora em Guará, cidade próxima a Xangri-Lá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Logo que chegou, pediu para a organização do evento para esperar a van do cantor atrás do camarote. Depois de muita insistência e telefonemas para produtores, ficou ao lado de algumas meninas aguardando o astro. Este foi o grande momento da foto, que Mariane guarda com carinho.

Minha mãe disse que minha estrela brilhou muito nesse dia. Dei um abraço nele e tirei a foto. Foi emocionante, surreal”, lembrou emocionada.

Durante o show, garantiu um lugar perto da passarela que sai do palco e deixa a atração próxima ao público. Durante uma das conversas de Luan com a multidão, a menina atirou um sutiã preto nos pés do cantor, chamando sua atenção.

Em todos os shows têm essa brincadeira, eu não tirei na hora, eu levei o sutiã de casa. Aí a RBS TV me chamou para dar entrevista e pude ver ele de novo”, vibrou. Em seguida, o cantor dedicou o hit “Tchu Tcha Tcha”, da dupla João Lucas e Marcelo, para a menina.


Já no backstage, Mariane aguardou o ídolo sair da apresentação e o acompanhou até o camarim. Entre entrevistas e muitas câmeras de televisão, a jovem ganhou um tempinho para conversar com Luan.
Não sabia que isso ia acontecer. Disse que eu o amava muito e ele agradeceu, dei um beijo, um abraço, depois levei até a van”, disse.

Apesar de namorar há oito meses, Mariane conta que a paixão pelo cantor não atrapalha o relacionamento. “Meu namorado fica com um pouco de ciúme, mas entende”, garantiu.

Ao todo, a menina soma diversos CDs, camisetas e gosta de assistir a vídeos na internet para acompanhar as novidades do ídolo. Atualmente, ela curte o DVD recém lançado, “O Nosso Tempo é Hoje”, e tem como música preferida “Tanto Faz”.

Para 2014, resta a Mariane esperar se Luan Santana será confirmado ou não na lista de atrações do Planeta Atlântida. Uma coisa é certa, dias 7 e 8 de fevereiro a jovem curtirá os shows na sede da Saba no litoral gaúcho.


Fonte: Planeta Atlântida

Nenhum comentário:

Postar um comentário