terça-feira, 10 de dezembro de 2013

"Achei ruim demais, quebrei o disco e joguei no lixo!", diz Luan Santana sobre primeira gravação


Luan Santana, nem sempre confiou cegamente em seu próprio talento. O cantor disse que tinha 14 anos quando gravou uma música pela primeira vez, em uma festa de família, e não gostou nada do resultado. "Achei ruim demais, quebrei o disco e joguei no lixo!", revelou no programa "Viva o Sucesso".

Contudo, um amigo dele espalhou a música na internet e seu nome caiu na boca do povo. Luan disse também que, apesar de todo o sucesso, ainda tem sonhos por realizar. "Se parar de sonhar, paro de viver. Tenho vários sonhos, entre eles, o de cantar com o Roberto Carlos, meu ídolo", disse. "Mas o principal é continuar levando minha música. Quero atingir o maior número de pessoas possível com minhas canções."

O cantor falou ainda sobre o esforço para se manter em evidência no mundo da música. "Tem muita gente tentado seu lugar ao sol. Ainda mais na música sertaneja. No meu Estado tem muita dupla, muito artista. Você se destacar no seu Estado já é complicado, imagina nacionalmente!".

"Nós, que somos artistas, percebemos de cima do palco quem canta com o coração e quem canta porque a música está na moda. Sentimos essa sintonia que rola, essa troca de energia e amor." O programa vai ao ar na sexta-feira (13), a partir das 21h15, no canal pago Viva.


Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário