quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Luan Santana revela seus ‘micos’ nas festas de fim de ano


Uma comediante pode ser levada a sério numa reunião de família? Um vizinho pode entrar em sua casa sem bater? A bebedeira pode rolar à vontade entre família? Situações como essas fizeram alguns natais de famosos entrarem para as histórias de suas vidas. Eles revelam a seguir:

Luan Santana: Lá em casa é uma comédia. Uma bebedeira doida. Meus tios ficam bêbados demais e na hora do amigo oculto, trocam tudo, judiam de todos e eu fico sempre querendo apaziguar, fazer o ‘deixa disso’ e ninguém me ouve, ficam é muito mais alegres porque me preocupo”.

Maria Casadevall:Eu e meu irmão sempre vamos pra 25 de Março (rua de comércio popular em São Paulo) comprar tranqueiras e fazemos amigo oculto ao avesso. As pessoas ficam tensas e a gente se diverte”.

Thiaguinho:Eu tinha uns 12 anos e estava tranquilão na sala de casa. Até que entrou um Papai Noel, do nada, gritando ‘ho, ho, ho’. Ah, não prestou... fiquei uma fera e saí gritando com ele. ‘Que ho, ho, ho, que nada, sai daqui! Como é que você entra na casa dos outros assim, sem bater sem pedir? Quem te chamou aqui? Pode ir embora, sai!’. Foi aí que o tal Papai Noel se revelou, era meu vizinho, jurando que estava me agradando....


Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário