quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Música de Luan Santana é a segunda mais tocada na hora do casamento

Lá vem a noiva, toda de branco. Abrem-se as portas da igreja e, antes do primeiro passo da caminhada ao altar, uma música começa a tocar.


É bem provável que seja a melodia de “Marcha Nupcial”, dizem 15 profissionais que musicam casamento ouvidos pelo blog. Cada DJ ou condutor de coral mencionou as duas músicas que mais tocaram durante o ano que acaba. O clássico de Felix Mendelssohn, composto em 1842, foi unanimidade.

Mas do segundo colocado em diante figuraram canções mais contemporâneos que a clássica marcha. Bem mais recentes: o segundo, terceiro e quarto colocados estouraram em 2013.

A parada Digo Sim de sucessos matrimoniais 2013:

1 – “Marcha Nupcial”, de Felix Mendelssohn (100% dos entrevistados)

2 – “Tudo o que Você Quiser”, de Felipe Oliver e Matheus Aleixo, interpretada por Luan Santana (mencionada por 55% dos entrevistados)

3 – “Story of My Life”, de Jamie Scott, Julian Bunetta e John Ryan, interpetada por One Direction (mencionada por 40% dos entrevistados)

4 – “Royals” – de Lorde, cantada por Lorde (mencionada por 26% dos entrevistados)

5 – “Será que É Amor”, de Felipe Duarte, interpretada por Thiaguinho (mencionada por 20% dos entrevistad0s)

Sob medida

É o segundo ano consecutivo que Luan Santana leva a prata nas músicas para subir ao altar.

Pudera: a letra da melosa “Tudo o que Você Quiser” é quase uma promessa de casamento, que termina com “E se você quiser te dou meu sobrenome”.

Fiz três arranjos diferentes para essa canção. Dois só instrumentais, um de oito minutos e outro mais longo, de 15, e um com o coral”, conta a coralista Liliane Schiblitz.


Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário