segunda-feira, 22 de julho de 2013

FOTOS: Veja fotos da passagem de Luan Santana pelo Japão

Luan Santana foi pela primeira vez ao Japão e não deixou de conhecer diversos lugares de Tóquio


Luan Santana se apresentou pela primeira vez na 8ª edição do Brazilian Day Japão, no domingo (21), em Tóquio. O cantor sertanejo cantou não só para brasileiros, como também imigrantes de outros países que trabalham na terra do sol nascente.

A sensação é muito boa de estar aqui. Lugar onde tudo é muito perfeito. Quando cheguei, tive a impressão de estar no futuro, já que no Brasil era terça-feira e cheguei no Japão já na quarta. Não quis perder um momento na terra do sol nascente, andei de trem bala, fiz compras, fui até ao supermercado. Está sendo tudo muito emocionante pra mim. Com os sorrisos dos japoneses e a alegria dos brasileiros, só poderia resultar em um evento deste nível: Maravilhoso. Estou muito feliz!”, disse o cantor. 

Cantor foi a atração da 8ª edição do Brazilian Day Japão

No início deste mês, Luan gravou seu terceiro DVD em Itu, interior de São Paulo

Cantor não perdeu um minuto na terra do sol nascente

Ida a um restaurante típico não ficou de fora

Luan posa ao lado de uma japonesa

 "Amors, mto diferente a energia que a gente sente quando ta do lado desse memorial! Quem ja assistiu SEMPRE AO SEU LADO sabe do que eu to falando..o amor entre um cachorrinho e seu dono! "Nao importa o tempo, sempre estarei aqui Te Esperando, até vc voltar...", disse o cantor ao postar a foto no Instagram.

Luan Santana ao lado de Serginho Groisman, que é o apresentador oficial do Brazilian Day

"Eu e meu parcero @serginhogroisman andando pelas ruas de Toquio! Cada dia te admiro mais Serginho!", disse ao postar a foto no Instagram.

Cantor a apresentador posam em um restaurante japonês

Pescaria, um dos esportes favoritos de Luan, não ficou de fora nem no Japão

Luan Santana junto com sua assessora, Arleyde Caldi, e Serginho Groisman. "Se eu cheguei até aqui, foi porque eu tive anjos do meu lado..amo vcs meus fãs!", disse o cantor ao publicar a foto no Instagram.

Cantor concentrado minutos antes do show

''Com os sorrisos dos japoneses e a alegria dos brasileiros, só poderia resultar em um evento deste nível: Maravilhoso'', disse Luan


Fonte: Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário